Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres conecta passageiras e motoristas

0
3379

Um aplicativo brasileiro começa a operar novos serviços de transporte exclusivo para mulheres. A Venuxx conectará motoristas do sexo feminino com passageiras e terá como objetivo, além de proporcionar conforto e segurança, ampliar a participação das mulheres no mundo dos negócios e desenvolvê-las profissionalmente.

As usuárias contarão com um atendimento diferenciado e receberão alguns mimos personalizados durante a viagem. De acordo com futuras parcerias, a empresa planeja disponibilizar kits maquiagem, esmalteria e demais acessórios indispensáveis durante o dia a dia.

Além disso, poderão marcar suas motoristas preferidas e contarão com um botão SOS, via app, para relatar qualquer tipo de emergência que possa surgir. Para a motorista, que já pode se cadastrar para iniciar o trabalho, o app ainda construirá parcerias que ajudam no desenvolvimento pessoal e profissional, gerando maior autonomia de trabalho, independência e conforto.

“O propósito é fazer com que o conforto e benefícios sejam constantes para os dois lados: motoristas e passageiras. Resolvemos criar uma solução que visasse segurança, cuidado, mobilidade urbana e empoderamento”, afirma Diogo Gomes, sócio-fundador da Venuxx.

Para utilizar o aplicativo, que pretende nascer com 50 motoristas à disposição das mulheres e inicialmente na grande São Paulo, basta ter um celular com os sistemas IOS ou Android, cadastrar o CPF, cartão de crédito e solicitar um veículo. Visando a segurança tanto das motoristas como das passageiras, o aplicativo não aceitará dinheiro em espécie.

“Com o atual cenário econômico do país muitas mulheres perderam seus empregos e acabaram se reinventando. Seremos exclusivos pelos benefícios e diferenciais oferecidos durante o uso do app, mas nossas motoristas poderão dirigir para outros aplicativos. Nossa intenção é até o fim do ano estar operando com qualidade na grande SP, para aí sim para projetar uma expansão nacional”, finaliza Gomes.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui