Bugatti de 1936 é o carro mais caro do mundo

8
644

Embora tanto o comprador quanto o valor exato não tenham sido divulgados, acredita-se que um Bugatti Type 57SC Atlantic de 1936 tenha sido arrematado por algo entre 30 e 40 milhões de dólares, de acordo com um repórter do Jornal The Wall Street Journal.

Este, que é mais conhecido como Williamson Bugatti, é um dos 4 únicos do tipo construídos, mas somente 2 ou 3 ainda existem ( Um deles tem Ralph Lauren como seu dono e outro pertencente ao Dr. Peter Williamson, um famoso colecionador de Bugattis).

Até agora uma Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 era o carro mais caro ao ser vendida por U$12,2 milhões mas o Bugatti bateu longe esta cifra

Fonte.

8 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, toda vez que eu leio sobre uma noticia desse tipo, carro mais caro do mundo, leiloado um rarissimo carro por tantos milhões, eu penso, idiotas, não gostam de carro, gostam de ostentar sua fortuna e se divertem torrando milhares de doláres para satisfazer o próprio ego, quando forem para o buraco levem o carro e a desgraça do dinheiro junto, miseráveis…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui