Carbon Motors E7 – O Carro Policial do Futuro

0
2096

A Carbon Motors mostrou o seu modelo especialmente construido para aplicação policial, o E7

O modelo conta com inúmeras inovações tecnologicas – como cockpit baseado em aviões militares, detector e leitor automático de placas, detector de ameaça biológica, detector de radiação e iluminação de emergencia de LEDs que pode ser visto por todos os angulos do carro.

Clique aqui para ver mais

A viatura é movida por um motor turbodiesel de alta performance, que aceita inclusive biodiesel, e que tem uma eficiência maior do que os usuais V8 4.6 que as viaturas americanas costumam usar. A placa nessa foto é uma giria americana, que significa “te peguei”.

Para choques para impacto – pra tirar o bandido da pista sem riscar a pintura. E o carro ainda tem radar. E um computador interno com teclado e telinha touch screen para conectar-se com a base de dados da polícia. Será que dá pra ficar no MSN também? Pelo menos todos os acessórios tem mais utilidade que estes aqui!

Agora resta saber se as forças policiais vão abandonar os usuais Ford Crown Victoria Interceptors e os Chevrolet Caprice para usar esse carrinho futurista. Deve ser caro pra caramba. Pra ficar completo, só falta o Robocop! Ah, e a plaquinha diz… tchauzinho!

Fonte: Divulgação Carbon Motors