Melhor Motorista de Caminhão do Brasil inicia segunda fase da competição

0
580

Scania melhor motorista de caminhão Brasil

A competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil inicia mais uma fase, desta vez online, para os candidatos classificados até agora na prova teórica. Os já inscritos e aprovados devem responder pela internet a 20 questões de múltipla escolha sobre temas variados, como pneus, combustível, óleo, legislação e segurança de trânsito, financiamento, entre outros.

Para participar da segunda fase, o candidato deve ter atingido a nota mínima de 12 questões na prova teórica. Até o momento 25 mil motoristas já realizaram a prova teórica da primeira fase, deste universo 54% foram aprovados para a o prova online.

O candidato aprovado na prova teórica receberá um e-mail ou telefonema informando-o sobre sua aprovação. Com os dados de login e senha, que serão fornecidos pela Scania, ele deve então acessar o site www.prova.melhormotorista.com.br para dar início à nova etapa do processo seletivo. A cada cinco questões serão exibidos vídeos com dicas sobre os assuntos abordados para os competidores. No total, os 1.400 melhores de todo o Brasil serão convocados para a terceira fase.

Quem ainda não se inscreveu tem até 27 de julho para efetuar o cadastro e a prova escrita pelo site www.melhormotorista.com.br ou realizar a inscrição em pontos credenciados como concessionárias da Rede Scania, Rede Noma, Rede Bridgestone/Bandag, Rede Graal e unidades do Sest Senat. A lista completa de locais está disponível no site da ação.

A competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil visa a promover a valorização do profissional, incentivar o treinamento e apoiar a direção segura nas estradas. A grande final reunirá 28 campeões regionais e será realizada de 4 a 7 de dezembro, em São Paulo.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.