Harman lança JBL Car Sound Experience no Salão do Automóvel

0
531

A Harman, em parceira com as principais montadoras nacionais e internacionais, apresenta o sistema de som JBL CAR SOUND EXPERIENCE, no Salão do Automóvel 2016, realizado de 10 a 20 de novembro de 2016, no São Paulo Expo.

A marca, que está presente em mais de 50 países, com 80 anos de mercado e referência em equipamentos de qualidade e alta performance, traz um dos mais novos conceitos em áudio lançado pela divisão automotiva JBL. O JBL CAR SOUND EXPERIENCE está disponível para o novo Chevrolet Cruze, como também nos modelos da Ford, New Fiesta, EcoSport, Focus e Ranger.

image005

“Poder estar junto com as principais montadoras e oferecer soluções inovadoras dentro do principal evento automotivo do país nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, revela Flavio Sakai, Diretor Comercial e Marketing do segmento automotivo da Harman do Brasil.

Composto por alto-falantes premium, processador digital de áudio, subwoofer e tweeters de alta performance, o som ainda tem método de instalação “plug and play”, que integra de forma rápida e segura o sistema no automóvel, mantendo a originalidade e garantia do veículo. O JBL CAR SOUND EXPERIENCE está disponível nas redes de concessionárias autorizadas de ambas as montadoras em todo o Brasil.

A Harman também leva para o Salão do Automóvel outro conceito, este, desenvolvido junto a Hyundai para o HB20X JBL Concept, um inovador sistema sonoro classificado como Branded Áudio. No stand da montadora será possível conferir a solução que proporciona desempenho de alta performance e oferece aos amantes da tecnologia uma oportunidade única para curtir seu som favorito sem perder nenhum detalhe. Todos os componentes foram desenvolvidos cuidadosamente para proporcionar uma experiência única aos apaixonados por música.

Os visitantes que passarem pelo stand da Ford no Salão do Automóvel ainda terão oportunidade de conhecer o Fiesta Dark Edition, com sistema de áudio JBL preparado exclusivamente para o evento.

“Por sermos uma empresa com forte apelo tecnológico e de marca, temos fortalecido a nossa estratégia de comunicação e estruturado nossa equipe de engenharia automotiva para oferecer ao mercado nacional toda a gama de sistemas de áudio, infotainment e conectividade que temos ao redor do mundo”, completa Flavio.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui