Garmin lança nova linha de GPS’s que se conectam com smartphones

0
647

A Garmin Brasil, acaba de apresentar dois novos GPS’s automotivos. Os modelos nüvi® 2659LM e 2759LM fazem parte de uma série com o uso do aplicativo Smartphone Link, que se conectam a smarphones Iphone ou Android para oferecerem dados e informações mais precisas e em tempo real sobre trânsito e congestionamentos. Além disso, os GPS’s já vêm pré-recarregados com mapa detalhado City Navigator Brazil, com cobertura em mais de 5.590 cidades e atualizações gratuitas vitalícias de mapas.

 nüvi® 2759LM

Os novos aparelhos estão qualificados para receber atualizações de trânsito gratuitas. Esse serviço está disponível para 45 cidades no Brasil. Além disso, eles também contam com Bluetooth® para chamadas em viva voz, alerta de radares e acesso aos pontos de interesse do Foursquare, além de visor de vidro com zoom tátil, tela de dupla orientação para uso tanto na horizontal como na vertical, além de trazerem o Garmin Real DirectionsTM, que redefinem as indicações trecho a trecho faladas com direções reais.

Os dois modelos têm características praticamente iguais. As diferenças são notadas apenas nas dimensões e nos preços. O nüvi® 2659LM tem visor em alta resolução de 6 polegadas e o preço sugerido é de R$ 1.399,00. Já o 2759LM tela de 7 polegadas e preço sugerido de R$ 1.699,00.

Os modelos também possuem visualização de bifurcações com o PhotoReal Junction View e avançada orientação de faixas para navegação por entroncamentos complexos. Por meio de um modelo animado, setas brilhantes indicam a faixa correta que usuário deve seguir e mostra cruzamentos ao longo da rota com fotos realistas do local. Este sistema está disponível para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.