Cavenaghi lança novas versões de comandos de direção para automóveis adaptados

0
1045

Cavenaghi CCE

A Cavenaghi apresenta as novas versões da Central de Comandos Elétricos (CCE) e do Comando Manual Universal (CMU), equipamentos de adaptação veicular.

O CCE é um equipamento que permite o controle de todos os comandos elétricos do automóvel. Ele é capaz de acionar a parte elétrica do veículo por meio de um controle remoto acoplado ao volante, permitindo que motoristas com lesões medulares mais elevadas consigam acionar setas, faróis, lavadores, limpadores e a buzina. O equipamento é universal e pode ser adaptado em qualquer volante.

Já o CMU é um equipamento que possibilita a transferência das funções de acelerador e freio dos pés para as mãos do motorista. Ideal para pessoas com limitações no membro inferior direito (MID) ou ambos os membros inferiores (MMII), o acionamento se dá por meio de uma empunhadura horizontal posicionada ao lado esquerdo do volante da direção. Confeccionado com hastes rígidas telescópicas para melhor acionamento de acelerador e freio, o CMU minimiza a probabilidade de problemas de ruptura e funcionamento. A aceleração é obtida quando o condutor puxa a alavanca e a frenagem funciona com o movimento contrário.

As tecnologias são indicadas para qualquer tipo de transmissão automotiva: manual, automatizada, semi-automática ou automática. A garantia de ambos os produtos é de cinco anos e a instalação dos equipamentos da Linha Direção pode ser feita em até sete dias úteis, pela própria Cavenaghi ou por alguma das concessionárias credenciadas.

Cavenaghi CMU

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.