Rodas Scorro homenageia fãs de Opala com edição limitada

0
699

Muito procurada pelos proprietários de Opalas e entusiastas de antigomobilismo, a Cruz de Malta, modelo de grande sucesso na década de 1970, está de volta em edição limitada! A ação feita pela Rodas Scorro, tem apoio da Federação Brasileira de Antigomobilismo, hamburgueria New Dog e do evento Clássicos Brasil.

imagem_release_643767

O lote especial só será produzido sob encomenda, limitado a apenas 250 unidades de jogos. A roda será desenvolvida em alumínio liga A413 composto de Silício 11, atendendo as normas de segurança do INMETRO. O modelo de cinco pontas, terá aro de 15 polegadas, tala 6”, furação 5×114 e Offset (et)15. As encomendas serão abertas oficialmente no dia 9 de abril, e será possível comprar o jogo pela internet através do link: http://scorro.com.br/cruzdemalta/

Os compradores do lote especial, que será numerado, terão a opção de gravar os quatro últimos números do chassi de seu Opala. O jogo de rodas virá em embalagem diferenciada, com certidão de nascimento, certificado de colecionador e um kit de brindes temático. Para a entrega das rodas encomendadas a Rodas Scorro planeja um evento temático onde os entusiastas poderão comparecer. A entrega simbólica será em evento na fábrica da Scorro em Mairinque (SP), no qual os entusiastas irão com seus automóveis antigos até a fábrica, onde terão a oportunidade de conhecer o processo fabril das rodas.

“No início do ano, participamos de um evento de carros antigos e identificamos a dificuldade dos fãs de Opala de encontrar peças para seus veículos. Então sugerimos o relançamento da roda Cruz de Malta com alguns diferenciais, proposta que foi aceita de imediato. Esta é uma forma de unir nossas paixões e estabelecer um vínculo ainda mais estreito entre a Scorro e seus clientes. Tenho certeza que será um momento marcante”, afirma Hidalgo Dal Colleto, CEO da Rodas Scorro.

A iniciativa tem apoio da Federação Paulista de Antigomobilismo e do Clube do Opala de São Paulo. “Estamos resgatando a vocação da Scorro de produzir rodas e queremos lembrar de casos que fizeram história dentro da companhia, como foi a Cruz de Malta. Pretendemos fazer o mesmo com Fusca, Dodge e outros modelos em que a Rodas Scorro é tão valorizada”, encerra Hidalgo.

“O relançamento de um acessório de época para nós é muito importante. A Rodas Scorro está atendendo uma demanda dos colecionadores e resgatando com saudosismo a cruz de malta. Isso permite aos donos de Opala lembrar do passado com um conjunto de rodas novas e seguras. É uma iniciativa louvável”, comenta Roberto Suga, presidente da FBVA, Federação Brasileira de Veículos Antigos.

R$ 3900 – Incluso neste kit o Jogo de Rodas Cruz de Malta numeradas com as seguintes características: Aro 15 |  Furação 5×114 | Tala 6 | Offset(et) 15

R$ 4500 – Kit Colecionador de rodas Cruz de Malta você conquista: Jogo de rodas númerado, Embalagem especial, Gravação dos 4 últimos números do chassis do carro nas rodas, Certificado de Colecionador, Certidão de nascimento das rodas, estojo especial, camiseta, boné, jogo de ferramentas, chaveiro personalizado,adesivos vintage Cruz de Malta.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.