Red Bull New Year No Limits 2010 – Salto em Distância com Snowmobile

3
228

Eu já falei aqui que admiro MUITO a marca Red Bull, não?

Não tanto por seu produto, que até gosto, mas porque eu acho simplesmente fantástica a quantidade de esportes radicais e pouco usuais em que a empresa se mete. Pô, os caras têm um feito inédito na F1, que é o de manter DUAS equipes simultaneamente!!! Haja espírito competitivo, e saúde financeira para uma brincadeira destas.

Entre os inúmeros eventos em que a marca se mete, tem o Red Bull New Year No Limits, que celebra o ano novo quebrando algum recorde mundial, sempre em esportes radicais. Robbie Maddison já saltou de moto uma distância de 322′ (97,5m) em 2007, e subiu numa réplica do arco do triunfo em Las Vegas em 2008.

No mesmo ano de 2008, Rhys Millen quase provou ser possível fazer um backflip em uma picape (ele até fez o backflip, mas capotou depois de aterrissar).

No final do ano passado Travis Patrana saltou 81,5 metros em um Subaru, quebrando novamente um recorde mundial.

Este ano a coisa não saiu bem como esperado, Levi LaVallee machucou-se nos preparativos para o evento que aconteceria na virada do ano, quando tentaria bater o recorde mundial de salto com um snowmobile. Aliás, no salto abaixo, realizado antes dele machucar-se, ele bateu o recorde, saltando incríveis 119,4 metros. Dá a impressão de estar voando…

3 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui