Ken Block – os vídeos

4
287

Eu confesso, definitivamente pago para o Ken Block. O cara é um gênio. Virou ele mesmo o maior garoto propaganda da marca de sapatos de que é co-fundador, a DC Shoes, fazendo vídeos com uma fotografia genial usando seu próprio talento de piloto de rally.

O primeiro vídeo fez tanto sucesso, que a coisa tomou uma escala gigantesca, o astro do MotoCross (e rally) Travis Pastrana já participou de um dos vídeos, o programa Top Gear pediu para filmar com Block e agora neste último vídeo, eles fazem uma divertida brincadeira em que o apresentador Rob Dyreck da MTV pilota um kart com o mesmo grafismo do carro de Block.

Acho que a quantidade de publicidade espontânea que ele conseguiu alavancar com estes vídeos é imensurável, este post mesmo, está saindo sem que eles me dêem um mísero tênis 😉 (se alguém da DC Shoes ver, não acho ruim se mandarem um par para mim e outro para o Danilo, o meu é número 43, por favor).

Agradeço ao meu maninho, Daniel, por ter passado o novo vídeo do Block, que ensejou a pesquisa para o post completo 😉

Abaixo os vários outros vídeos da marca.

Ken Block e James May, no Top Gear (May dizendo que ele tem milhões de views no ‘facetube‘ é impagável)

Encara um Ford Escort 1978?

Ken Block e Travis Pastrana em lagos secos de sal.

Novamente a dupla dinâmica Block/Pastrana

O segundo vídeo Gymkhana.

Até a montagem do carro do Gymkhana 2 vira show.

Gymkhana 1 – Extras.

Gymkhana 1

Ken Block e o salto de 51,8 metros

4 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei impressionado com a qualidade de producão desses videos, a nivel cinematográfico, ter dinheiro é outra coisa né, com certeza só as câmeras responsáveis pelas filmagens devem ser do preço de um carro usado por aqui, o carro do cara é bravo d+, haja pneu viu, só com patrocinio mesmo, rsrsrsrsrss, bacana d+ os videos…

  2. esse ken block ae o cara é foda demais
    mais coitado ele é pobrezinho né
    so o coofundador da DC esportes
    muito fudido esse cara
    manda muito no carro

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui