Brincadeira hardcore de tiro ao alvo

15
261

O vídeo abaixo foi feito em uma feira de armas, mas não uma feira qualquer, é uma feira de armas para colecionadores norte americanos chamada Oklahoma Full Auto Shoot & Trade Show O.F.A.S.T.S., lá você pode comprar até mesmo singelas armas anti-tanque!!

O que isso tem a ver com carros? O G4, um canal de TV a cabo dedicado à tecnologia e games, foi visitá-los, e um carro era o alvo…

15 COMENTÁRIOS

  1. Toda esse clima de brincadeira faz as pessoas esquecerem que essas armas são feitas com um único objetivo real: matar seres humanos.

  2. Felipe . armas nao matam seres humanos , os serers humanos que usam elas que matam outro seres humanos , e arma é feito para caça tambem …. nao coloque responsabilidade em objetos , pq eles nao faz nada sozinhos ….

  3. Oh inveja viu, queria eu estar la testando essas armas. E deu dó do carro rsrs

    Aos que falarem que armas são do mal, lembrem-se que armas não tem mãos para puxar o proprio gatilho, quem mata mesmo é o homem.

  4. Eu não disse que armas matam seres humanos sozinhas, mas lembre-se de que, como eu disse, é pra isso que elas são construídas. São instrumentos de destruição.
    Eu nem quero entrar na questão da caça. Mas tenho certeza que ninguém é capaz de caçar nenhum animal que não seja o próprio homem com uma metralhadora capaz de disparar mais de 300 tiros por segundo.
    Como dizia o grande poeta: “A lâmina por si só incita à violência” (Homero)

  5. Acho que não sobraria muito o que comer caçando com uma 20mm. Claro que a caça só é coerente quando para saciar a fome.

  6. Cultura americana é ridícula vei…
    Espero que um dia o planeta seja atacado por alienigenas.
    Pq pelo menos assim eles vão poder fazer algo de útil com esse tanto de lixo.
    Fora isso eu acho dificil…

  7. Me corrijam se eu estiver enganado, mas pelo menos o sotaque da apresentadora é inglês britânico…esse programa é msm americano?

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui