Star Chase, bye bye perseguições policiais…

0
177

Uma das perseguições de carros mais famosa da história da televisão aconteceu em baixa velocidade, foi aquela no começo da década de 1990 em que OJ Simpson, na época um famoso atleta aposentado de futebol americano, fugia da cena de um duplo assassinato, no caso de sua esposa e do amante dela. O que veio depois é história, OJ foi absolvido no julgamento criminal, mas foi levado a bancarrota financeira em decorrência dos custos de advogado e de um processo civil movido pela família da vítima.

Voltando ao assunto carros, nem todas as perseguições são assim tão inocentes como foi a de OJ, quem já assistiu qualquer destes seriados com cenas meia-boca de polícia que passam na Record, Universal e People and Arts, ou até mesmo em sites de vídeo na internet, já deve ter visto uma boa quantidade de vídeos em que as perseguições acabam em acidentes. E não considerem que estes acidentes passam impunes, eles são alvo de grande discussão nos EUA.

Mas enquanto alguns choram outros vendem lenços, uma empresa chamada Star Chase lançou uma abordagem nova e como toda boa idéia é uma idéia muito simples, e daquelas para a qual você olha e diz: como é que eu não pensei nisso antes?

Em vez de saírem feito loucos perseguindo os carros, eles simplesmente atiram um GPS e trackeiam o carro… simples, não? Quer dizer, só pode dar bronca se os ladrões forem precavidos e comprarem um bloqueador de GPS na Deal Extreme :p

Bem, abaixo uma das perseguições de carro mais fantásticas já transmitida pela TV norte americana. Nela um Mustang foge bravamente, e só não acontece um acidente grande porque o motorista do Mustang sabia fazer 360ºs 😉 (o filme está com o final cortado, mas na hora em que ele sai da pista principal, ele é trancado pelos dois carros de polícia e pára…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui