X5 M e X6 M – os Estupendos Esportivos da BMW (MUITAS fotos – 2 páginas)

7
349

M. Uma letrinha que diz muito, quando se trata de BMW. E não é o M do BMW, que significa Motoren (motores), e sim Motorsport – é a divisão de veículos de alta performance da BMW – algo como AMG para a Mercedes e a SVT para a Ford. São os carros mais empolgantes da marca – e agora SUV e o Crossover também ganharam o “tratamento” M.

Esses são o SUV X5 M (azul) e o Crossover X6 M (vermelho). São máquinas com MUITA potência – 550 cavalos de potência, coisa de Ferrari. O motor é um V8 4.4 – o mesmo do modelo comportado, mas com tratamento para ganhar 150cv (como se 400cv não fossem suficientes)

BMW X6 M

BMW X5 M

Clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ir direto para a página 2

Clique nas fotos para vê-las em maior resolução


A alavanca de câmbio parece mais um joystick de videogame

Olha só o detalhe da costura em duas cores do couro – um toque de finesse. As cores – vermelha e azul – são as cores “oficiais” da série M

Clique aqui para ir para a página 2

7 COMENTÁRIOS

  1. A eu com dinheiro para comprar um carro assim, tava feito.
    legal o post, dois esportivos que parecem simples por fora ,porem muito confortaveis,arrojados e principalmene compactos.

  2. Sempre fui um apaixonado por BM’s, por estarem sempre à frente no tempo e dos concorrentes…..
    Design, ousadia, potencia, estilo, durabilidade, avanco tecnológico e principalmente confianca do consumidor, sao itens de serie e nao simplesmente opcionais nesta incrivel e competente marca alema….O alto custo destas máquinas aqui no Brasil devido aos abusivos impostos e taxas de importacao me impedem de te-las, mas nao de admirá-las….

  3. so queria saber uma coisa onde esses carros sao feitos?? na alemanha ou eua? a x6eu sei que e nos eua mas e a x5?? se for nos eua eu nao queria preferiria uma cayenne que montada em sua terra natal mas agora se essas maquinas forem da sua terra natal ai a historia e outra pq pra min americanos nao montam carros como os alemaes mesmo que seja o mesmo carro , o que explica isso e o fato de bmw aleman ser mais valorizada no mercado entao bm tem que ser aleman

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui