O Carro “Verde” mais rápido do mundo – 329 km/h!

19
481

Esse é um Bentley Continental Supersports – o carro “ecologicamente correto” mais rápido do mundo – roda utilizando E85 – uma mistura de 85% de Etanol (nosso álcool) e 15% de Gasolina – combustível esse responsável pela redução de 70% na emissão de CO2. O carro também está 110kg mais leve em relação ao seu irmão “poluidor”, graças a adoção de materiais mais leves e resistentes, em especial a fibra de carbono.

Empurrado por um motor W12 (isso mesmo, W, não V12)  com 2 turbos, que entrega 621 cv de potência, o Bentley chega a 100km/h em menos de 4 segundos – chega a 160km/h em  somente 8.9 segundos e atinge a máxima de 329km/h – com muito estilo, e poluindo pouco.

Clique aqui para mais belas fotos desse lindo esportivo

Belas rodas – clique aqui para ver mais algumas rodas de carrões assim

O acabamento é impecável.

Atenção para o detalhe da barra de proteção atrás, feita de fibra de carbono

Só carros assim conseguem usar couro vermelho sem ficar brega.

Fonte: Autoblog

19 COMENTÁRIOS

  1. Puta carrão, cara.
    Ainda é um carro verde. Mas qual é a autonomia dele? Faz quanto por litro?
    Com essa potência toda, deve ser 500m/l. 😀

  2. Que carrão! Ainda bem q vc colocou o ecologicamente correto entre aspas! Pq só pq ele usa um combustivel “meio” verde nao quer dizer q ele é totalmente verde, né? Mas ta valendo a intencao, já
    é um começo 😉

  3. Olá,gosei mto desta matéria.Más dento do contexto atual,acredito q não houve muita eolução!tenho um caravam 90/90 bi turbo,com sistema de injeção quadrijet,q atualmente tenho umdesempenho de 280 km /h.Em se tratando de tanta tecnologia,era de se esperar + de um moelo 2010.más ta valendo!!!!!!Um grande abraço.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui