McLaren F1

11
358

Esse é o McLaren F1, supercarro dos sonhos. Me lembro bem quando comprei o jogo Need for Speed II, e a McLaren era, quase sempre, o carro escolhido para a brincadeira – chegava a 374km/h no jogo! Dá pra acreditar que esse carro tem 20 anos? Foi lançado em 1990, e sua venda se iniciou em 1992.  Somente 64 foram produzidos para o mercado, 28 do modelo F1 GTR, para as pistas, e mais 6 protótipos, ou seja, somente 98 carros no total. O carro parou de ser produzido em 1998. O carro foi produzido com motores que iam de 636 até 689 cavalos de potência, e chegava a absurdos 386,5km/h, mantendo o record de carro mais veloz do mundo até 2005.

Clique aqui para ver mais fotos!

11 COMENTÁRIOS

  1. Sem duvidas esse carro é sonho de consumo de 15 entre 10 entusiastas. E o mundo ainda aguarda um McLaren substituto a altura.

  2. Nesse tempo os carros eram pensados pra funcionar.Não precisava de tantos artifícios eletrônicos pra ser o melhor carro.O tempo está mostrando o valor de um projeto bem executado.

  3. Ainda lembro quando o F1 foi lançado. Se não me falha a memória, foi um dos primeiros automóveis a ultrapassar a barreira do milhão de dólares.
    Além disso, o que diziam na época é que no preço do veículo estavam inclusos passagem e hospedagem para conhecer a fábrica da McLaren na Inglaterra e que, uma vez lá, as medidas do novo proprietário eram tomadas para que o assento do motorista fosse totalmente personalizado e adaptado ao mesmo.

    Ainda hoje é um dos meus maiores sonhos de consumo.

  4. Esse será sempre lembrado como o maior dos maiores…será aquele que por mais que passem os anos ainda vai provocar grandes emoções para quem vê-lo. Pena que talvez eu jamais veja um em toda a minha vida, mas se visse a sensação seria indescritível, algo como ver uma Enzo também me faria chorar…kkkk, tive a oportunidade de ver um veyron, e ele não causa tanta emoção quanto um Zonda ou uma Lamborghini LP640, ele parece um rei gordo, sentado em seu trono…apenas isso e nada mais…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui