GTbyCitroën – o carro que veio do mundo dos games

10
412

Você vai ver uma raridade, o primeiro de uma raça.

Conheçam o GTbyCitroën, o primeiro carro a transpor do mundo virtual para o mundo real. Em vez de trabalhar com Pininfarina ou Giugiaro, casas famosas e responsáveis pelo design de alguns dos grandes clássicos automotivos, o GTbyCitroën é fruto do trabalho dá marca francesa com a Poliphony Digital, uma casa desenvolvedora de jogos. Ok, não estamos aqui nos referindo também a um jogo qualquer, estamos nos referindo ao desenvolvedor do melhor jogo simulador automobilístico que existe, o Gran Turismo.

O carro foi desenvolvido para ser usado no jogo Gran Turismo 5, que vai ser lançado para o console PlayStation 3. As quatro primeiras versões do jogo venderam 50 milhões de unidades, e sabe-se lá quantas mais foram pirateadas. O carro, foi replicado para o mundo real e apresentado pela fabricante francesa no Salão de Paris. Infelizmente é só uma prova de conceito, no caso o poder de materializar o que foi criado em computadores, mas podem chamar de obra de arte.

Na extensão da postagem uma galeria com 60 fotos do modelo.

Atenção: a maioria das fotos são renderizações e/ou desenhos.

Texto baseado em press release da Citroën.
Fotos: Divulgação

10 COMENTÁRIOS

  1. Muito irado!!! Imagina se uma máquina dessas sai pra rua!!! Imagina a reação da galera, nossa, nem consigo imaginar, bacana d+…

  2. OS CARROS AINDA HOJE ESTÃO HORRIVEIS, QUADRADOS SEM GRAÇA.
    PORQUE AS FABRICAS NÃO FAZEMM CORROS COMO ESTE AI?.
    ESTAMOS NO SECULO XXI E OS CARROS AINDA SÃO IMITAÇÃO DO PASSADO, AS FABRICAS INSISTEM EM FAZER MODELOS RETRÔ, QUE OBSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!.
    DIGAM A ESTAS FABRICAS IDIOTAS PRA LANÇAREM CARROS ASSIM IMEDIATAMENTE.

  3. sou bom desenhista, irei ser arquiteto, não sei se irei fazer desing de carro mas o cara que inventou este carro é O CARA, tudo perfeito, o estilo, qualidade, desing, tudo foi feito com perfeição. Antes de morrer gostaria de ver alguns carros futuristas igual este nas ruas! este carro é muito shol.

  4. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaa isso e iraaaaaaaaaaaaaaadooooo

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui