Gemballa Mirage GT – Impossível um carro com mais cara de mau

101
1062

As vezes eu sento em frente ao micro e fico sonhando: “e se eu fosse incrivelmente rico, quais seriam os carros que eu compraria?” A resposta para esta pergunta se concentra em vários clássicos que foram produzidos entre 1950 e 1970, acho que 90% dos carros estariam neste intervalo de tempo.

E entre estes carros, dois Porsches, um Spyder 550, fabricado na década de 1950, e um dos modernos também seria um Porsche, no caso do GT. Porque o GT? Simples, o GT tem cara de mau. É um destes carros que ao ser visto pelo retrovisor do carro faz os cabelos da nuca ouriçar, você sabe que tem uma usina de potência vindo em sua direção, e o melhor a fazer é ficar quietinho na faixa da direita, esperando a maquina passar e apreciar.

Agora, a Gemballa fez bonito neste GT, olha que carro lindo e com cara de poucos amigos, é mais ou menos como aquela supermodelo, que você adora olhar, mas sabe que nunca vai levar para a cama. O carro só não é perfeito porque depois de gastar toda a criatividade fazendo uma espetacular pintura em preto fosco, fizeram o interior tal qual alegoria de carnaval… triste…

Clicando sobre a fotos, você poderá vê-las em resolução suficiente para usar como papel de parede no seu micro.



Clique aqui para ver um post de encher os olhos… Como traduzir a beleza em fotografias – um dos posts mais belos ja feitos aqui no Autozine 😉

Ao contrário desse carro… clique aqui e veja os menos invocados automóveis russos!

Já viu um Video-Game de 80 milhões de dólares? Sim 80 milhões! clique aqui!

101 COMENTÁRIOS

  1. O carro é muito bacana mesmo, e o melhor de tudo é que é exclusivo, poucos desse existem, quanto ao interior??? Não ficou feio não!!! Ali tem alcântara com fibra de carbono, quer mistura mais nobre do que essa para interior de carros??? Couro é muito comum, todo carro tem, até os Golzinho e Paliozinho do seu bairro pode ter, agora alcântara??? O único carro nacional que eu sei que tem ou parece que tem alcântara é o New Civic Si, então o Porsche Gemballa Mirage GT é show d+…

  2. a cor (ou falta dela) ficou legal em conjunto com as belas rodas, mas esse scoop de teto ficou RidículO, (pod falar q é funcional o quanto quiser, e quanto ao interior, tenho q rir para não chorar, exótico, é algo diferente e belo e não simplesmente diferente… e tosco!

  3. Todo carro é preto por dentro, e o carro mais preto que eu já vi é azul. E ainda um azul feio deste. O preto fosco e o design arrebentou

  4. Podem dizer que é ridículo e tosco à vontade,mas quem diz isso,se tivesse a oportunidade sequer de dirigir num desses,ficaria se achando O FODÃO!!!Tecnologia e bom gosto,com uma pitada de excentricidade, são coisas que poucos sabem apreciar,ou vocês acham que o pessoal da Porsche dizem apenas “vamu fazê um carro dá hora?”,tudo é feito com muita pesquisa de mercado e tendências.

    • Meu amigo ,
      seja mais esportista.
      O carro e lindo pelo o lado de fora,mais! o interio do carro……… ficou mal messo.
      E como se vc pegasse uma mulher lida e nao saber o quer fazer com ela cara.

  5. cara é foda , eu particularmente sou a favor do tradicionalismo e discrição, então interior foda e scoop fodissimo… Mas sei lá…

  6. Gostei do conjunto, só ficou faltando descrição do motor, potência, etc…
    No mais, não vejo problema com o azul, porque é um carro com visual futurista, e a combinação preto fosco e azul é perfeita. O único senão é que está totalmente fora do nosso circuito de asfalto esburacado e lombadas mal-feitas.

  7. Que Carreta, heim cumpádi!! Assim mesmo, com maiúscula. Fala sério, tem gente falando que o azul ficou feio? Tá maluco! O “Karango” é show. Nota 10!!

  8. Carro com essa pintura é 10 !! Mas o interior prefiro na cor cinza com detalhes na cor prata. Gosto não de discuti !!!! Mas se eu ganhar um com desses….ñ recusarei kkkkkk

  9. Acho q a cor interna é igual coxa de mulher , na hora de usar é o q – importa, o carro é lançamento e tendo dinheiro tenho certeza q a escuderia poe a cor q vc quizer.

  10. o esquema da roda, dos pinos. um em vermelho(bem legal) e outro em azul.
    O interior podia ser mais discreto mesmo. Parece tunning.

  11. Adorei esse preto fosco dele, deu uma cara diferente, bem batmóvel, hohoho

    A chamada do yahoo posts (que eu sei que vc não tem nada a ver com ela) tava como “mal” em vez de mau… esse pessoal do yahoo não acerta uma. Mas não estranhe se vier um monte de gente te xingar aqui por isso…

  12. O carro é lindo mesmo!Como todo bom esportivo, tem que chamar a atenção pela cor interior também, mas se esse azul fosse bem escuro, bem próximo ao preto, ficaria mais harmonioso. Um verde musgo também ficaria legal. Mas acho que vou comprar sim!…rs

  13. Sem comentários, elegânte, agressivo, tudo que o brasileiro gosta, na reportagem falta muita descrição, é apresentado somente fotos claro para que não haja contestação, (preço, consumo, motor, rodas 15″ 17″ ou 19″, e por ai vai, pela foto um esportista pra ninguém colocar defeito.

  14. Unanimidade. O azul do interior ficou horrível. Talvez, de propósito. Ano que vem, ~poderão lançar o carro ainda mais espetacular: Agora, sem azul horroroso!

  15. Eu acho que esses detalhes em azul caíram bem. Tem que ser diferente mesmo, partir pra tudo do mesmo tom ficaria igual a outros…

    Pena que ver no Brasil, só em fotos mesmo.

    Showw!!!!

  16. O carro ficou lindo.
    Mais sinceramente ,quando os homes chegam a comentar sobre a cor do interior de um carro , e por quer e verdade messo,rsrsrsrs.
    Mais vamos ser realistas, nao deixe de compra o carro pois ele vem de varias cores, rsrsrsrsr.
    E som pedi que eles mudao rapidinho.
    OBS-Abrcao a quem abriu este espaco para nos dixarmos o que pensamos sobre esta maquina mortifera.

  17. muiiittoo fodaa esse GT
    perfeito por fora mesmo
    mas por dentro acho que poderiam te
    usado um pouco menos de azul
    mas ficou muiitttoo baalaa
    com certeza se eu tivesse um
    ia me acha O CARA!!

  18. Concordo com o Diogo sobre o preto fosco, por isso esse carro tem um diferencial.
    O azul está simplesmente lindo, dando um ar jovial e esportivo, nesse porsche, que é um dos carros mais lindos no mundo, na minha opinião.

  19. Que isso, gente! O interior azul ficou perfeito, porque “quebrou” o preto de fora! Esse carro é perfeito, lindo demais, um sonho!

  20. acho q vcs precisam se atualizar heim ?! varios carros aqui taxados como feios, e coisas e tal, sao carros CONCEITOS q as marcas fazem para MOSTRAR oq eles conseguem fazer, ficando feios ou não, mostram o potencial de bizarrizes que uma pessoa com dinheiro pode pedir pra fazer com o carrinho dele !!

  21. SHOWWWWWWWWW DE BOLA O CARRO HEIN….
    MAS O QUE MATOU MESMO FOI O AZUL….
    PODERIA SER VERMELHO!!! FICARIA MAIS SHOW AINDA!!!

  22. Ah! Esqueçam a cor do interior e imaginem a potência da máquina (de acordo com outra matéria em outro site, são aproximadamente 652 cavalos; imaginem se estes forem muito bem tratados…rs…!)
    Já deu para imaginar o “ronco” da fera…?
    []s a todos!

  23. Foda vai ser quando a turma do xuning começar a fazer isso nos gols e palios da vida.

    pS: preto lindão só o camaro SS com os olhos vermelhos … ali sim, cara de mal !!!

  24. lindo é o meu puma gti/77 conversível vermelho com capota e interior preta. está parado por falta de manutenção/dinheiro, estou desempregado. garanto que é muito mais bonito visualmente que o gemballa mirage gt.
    um abraço

  25. eu gostei do carro, no completo. As linhas do design exterior e até mesmo do ‘carnaval’ interior. Ficou excentrico.

  26. Achei o GT muito bonito, de linhas arrojadas, embora visto lateralmente esse aerofólio não tenha ficado com um belo design, e creio que para quem quiser obter o carro com um outro padrão de tecido ou cor,acredito que possa ser feito a pedido do cliente.Basta saber se o quadro de instrumentos tambem muda de cor junto com tecido empregado.
    Quanto ao “SCOOP” é nescessário por seu V12 trazeiro, portanto é “FUNCIONAL”,além dos captadores laterais fazerem essa função tambem, gostei muito das bases de sustentação dos espelhos retrovisores externos, dos aros,do conjunto ótico, o fôsco da pintura… Enfim, um carro que todos, inclusive eu gostaria de ter em sua garagem!

  27. o carro e lindo
    aprovado
    so preciso fazer um test driver antes pra saber a dinamica
    hehehehehe

    com um desse eu pegaria 24 garotas num dia uma por hora
    ninguem é de ferro né?
    heheheheeheh

  28. Então Ronaldo coloca um script aqui pra gente ver o seu “puma gti/77….” uhsauhsauhsuhusasa…

    Carro muito massa esse GT, pena que sempre tem alguém pra criticar.
    Se alguém um dia comprar um carro desse, é só trocar o interior e colocar do seu jetio.

    Problema Resolvido !

    rsrsrs…

  29. MAL com “L”?? O carro é muito bom, o mesmo possui cara de “MAU”, somente para não deixar passar isso no site (Errar é humano).

    Abraços e parabéns pela reportagem.

  30. Cara de mau? Nossa… Qualquer reedição dos muscle car americanos como Charger, Camaro e Mustang Cobra tem mais cara de mau que um Porsche GT. Que é bonito é, mas nem de longe é “malvado”. aff

  31. Carro sem comentário… Quem não o aprova é pq não tem condições de se quer comprar um gol básico… Portanto, carro nota 10!

  32. cara sou autor e fotografo da super maquina ;Gembala Mirage GT eu tbm não fiquei satisfeito com a cor azul no interior do super GT mais eu to criando um novo carro Viper v8 motor com 500 cavalos de potencia e muito mais, esse carro o Viper v8 vai ser com o interior vermelho forte,vinho, o carro vai ser um grande astro no sinema di serca de 400 mil reais serca de 550 mil dolares o carro vai ser bonito eu prometo

  33. cara, esse azul mato, poderiam ter colocado entao uma cor que seja forte, pra combinar com o preto fosco. mas azul.. o scoop tbm, eu particularmente não gosto desse “acessório”, acho que deixa o carro com aspecto menos agressivo.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui