Ford Mustang Biturbo de 768 cv!

9
559

A Saleen é uma preparadora de carros, especializada em transformar carros já bravos em supercarros – como esse belo Ford Mustang das fotos

Esse carro das fotos, o Saleen Parnelli Jones Limited Edition, tem um motor até pequeno, para os padrões americanos – o conhecido 302 V8 5.0 – mas conta com 2 turbos e 768 cv de potência!

Clique aqui para mais fotos

Olha o tamanho da usina de força!

Olhando debaixo do carro, ficam nítidas as duas enormes turbinas que empurram ar para o motor

Bem invocado… pra ter um desses, só se voce não der a mínima para o preço do petróleo!

A traseira, que, assim como a frente, remete ao modelo 1965, o primeiro Mustang e que fez um enorme sucesso na época

Detalhe da frente

os 768 cv são na roda, se medir o motor direto na bancada, passa dos 900cv! um foguete!

o interior, com os reloginhos extras (que fazem sentido, diferente dos xunings 1.0 por aí) – quer ver uns painéis de Ferraris, Porsches e etc? Tem aqui!

Bancos em couro… parecem “largos” para um esportivo, sem segurar o corpo… será?

Lembra da Eleanor do filme 60 segundos?  Aquele Mustang absurdo? clique aqui para ver!

Gosta de Muscle Cars? clique aqui para ver mais

Ah, sabe o que é mais legal? está a venda! e so custa 40 mil dólares!

é um dos meus sonhos de consumo…

Aliás, sabia que fizeram um Fusca com o mesmo 302 V8? com uns 500 cv a menos, mas… V8! Clique aqui para comprovar!

Fotos: eBay

9 COMENTÁRIOS

  1. Rico chinelão? É o que dá não conhecer nada de carro.Esse Mustang foi baseado nos Boss 302 1970 e está muito bem caracterizado.

  2. esse mustang realmente ficou lindo, mas dai a comparar com o shelby gt 500 que he a eleanor he demais, esse ta lindo repito, mas ta faltando um toque a mais, as rodas poderiam ter sido trocadas por umas mais esportivas e agressivas, tipo um aro 20 com perfil extra fino, toyo ou yocohama seria legal!!!!!!!

  3. Concordo com o cumpadi aí em cima… as rodas estão meio fracas pra ele !
    De qq modo, gosto bem mais dos esportivos europeus… carro americano é meio pesadão… pra tocador de reta.

  4. Uma vez ei li em algum lugar que tuning começa pelas rodas…e é verdade, se não caprichar nelas pode parar e começar o projeto de novo, senão daí pra frente tá tudo condenado !!!

  5. Bá ficou show de bola, quanto ao magrão que comentou que este carro é um XUNING é melhor icar quiéto, este Mustang ficou show de bola, acho que as rodas poderiam ser mais bonitas, tipo as do Shelby GT 500 2010, mas aro 18 e não 19!! Botar aro 20 com pneu perfil pequeno da um ar mais DUB que MUSCLE, dai não iria valer a pena!!
    E o outro falando da comparação com a Eleanor, a real é que a Eleanor é um carro bonito, mas o kit aerodinamico tirou toda a essência MUSCLE e ORIGINAL do carro!!
    Muito bom o site cara, abração!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui