Evora – o primeiro Lotus em 14 anos

15
380

Desde 1995, quando o Lotus Elise foi apresentado, que a fábrica inglesa não trazia um novo modelo ao mercado, este ano a seca acabou, conheçam o Evora. Ele é um carro menor  que o Elise, e vem equipado com um motor V6 de 274cv, que lhe permitem ir de 0 a 100km/h em menos de 5 segundos. a velocidade máxima de 258km/h. O carro ainda é o primeiro da marca a oferecer controle de tração – coisa que alguns pilotos abominam, mas que a Lotus jura que não irá atrapalhar no prazer de dirigir o carro (Olha… sinceramente… eu até prefiro ter – sou meio barbeiro).
Uma curiosidade: Evora é o nome de uma cidade portuguesa – lembrei de outros carros com nome de cidades (ou estados) – Verona, Monza, Siena, Montana… Nada a ver com esse belo Lotus, não é mesmo?
😉 clique nas fotos para ampliar

Clique aqui para ver mais fotos

15 COMENTÁRIOS

    • Não acho, a frente tá muito diferente da do Elise, não tem aqueles “olhos de inseto” esbugalhados…
      E no resto a Lotus realmente não fez muita ousadia, até mesmo porque são mais de 14 anos sem lançamentos, então ela deve estar querendo recomeçar com os pés mais no chão.
      Mas não deixa de ser um belíssimo carro.

  1. olha, ficou bonito, mas depois de 14 anos, a lotus podia ter se atualizado mais. não que ficou ruim, mas parece carro de meados de 2000 ou 2001.mas está bonito e náo parece uma ferrari
    asiuhasiuhsaiuh

  2. uma mistura de sobriedade e ousadia, ficou muito bonito, mas concordo que o interior poderia estar mais condizente com o conjunto.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui