Bentley Cor-de-Rosa…. Chocante!

37
219

Esse é o Bentley Continental na versão da empresa Mansory. Rosa Choque. Com detalhes em Fibra-de-carbono. Parece um tuning de mal gosto, porém feito em um carro de preço estratosférico (nesse caso, €269.000, mais de R$710.000 na cotação de hoje). Chocante. O carro conta até com alterações no sistema de escape, para o poderosíssimo V12 soar diferente aos ouvidos do excêntrico comprador. O exterior nem é a pior parte, precisa ver por dentro… Tudo pink, da melhor qualidade.

Gente… isso é um super carro, concorre de pé com Ferrari, Porsche, Maserati… mas, rosa-choque? Não dá. Clique nas fotos para ampliar

Clique aqui para ver mais rosadas fotos, inclusive do interior

Clique aqui para ver o Fiat 500 Barbie Edition, tão pink quanto esse Bentley

Clique aqui para ver uma seleção com vários Carros cor-de-Rosa

Clique aqui para ver esse carro, o Bentley Continental, em uma cor bonita

37 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo, a solução é mais simples que você imagina, é só arrumar uma gostosa (não vai faltar pretendente) para dirigir essa maquina ao seu lado, se possível uma daquelas maníacas pela cor.
    Eu conheço uma (deusa) que daria qualquer coisa para ter um carro desses!

  2. A Mansory caiu no meu conceito. Sempre atualizou os melhores carros com a mais alta qualidade, porém essa cor rosa…

  3. Em certos carros, não se deveria mexer em nada. Esse modelo é um deles.
    Prefiro o carro do outro link.
    Mas ficou bom p/ quem gosta de rosa.

  4. É,nem sempre o tuning agrada á todos,mas o tuning é isso, deixar o veículo do seu jeito,mesmo que ele fique xuning.

  5. Vocês esquecem que mulher gosta de rosa… O carro está lindo para uma mulher, nao ‘e um homem quem vai dirigir um desses…

  6. Eu amo rosa e estou querendo deixar o meu carro assim. Me informa onde posso encontrar estes variados acessórios.

  7. Que bobagem isso de ‘ai que horror odeio rosa’, parece pivetinho de pré-primário com nojinho de coisas que possam pertencer mais ao mundo feminino. Muitas mulheres hoje em dia investem em carros, não é uma coisa só para homens, e muitas delas gostam de carros rosa. A marca, entendendo e querendo agradar o público, resolveu fazer esse carro. E ficou sim, MUITO bom, para quem gosta! E quanto a ‘matar o carro’: eu acho que mudar um carro pra cor preta é um CRIME, fica horrível, se for pra fazer isso melhor comprar um carro de funerária de uma vez. Minha opinião é lei? Não, é o que eu acho, mas sei que muitas pessoas adoram preto, então respeito. Tá na hora de aprenderem a fazer o mesmo, hun? É por desrespeitar gostos alheios que começam as brigas e guerras.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui