Aston Martin DBS – O carro do James Bond

31
1213

Esse é o Aston Martin DBS, o maravilhoso carro utilizado pelo James Bond, no filme Quantum of Solace.

É um supercarro Inglês, com um “pequeno” motor V12 6.0 que desenvolve 510cv! O suficiente para levar o carro de 0 a 100km/h em 4.3 segundos!

Clique aqui para mais fotos e informações

Olha o tamanho do motorzinho!

Belo jogo de rodas

Bonito de frente

Lindo de costas.

Detalhe do capô com as entradas de ar. Vou ser criticado por dizer isso, mas eu prefiro a classe de um esportivo inglês como um Aston Martin ao invés da brutalidade italiana de uma Ferrari ou Lamborghini, ou mesmo o Alemão Porsche.

Até meu colega de blog, o Knuttz, concorda comigo – só aceitaria uma SLR McLaren, que é alemã, mas com alma britânica.

Eu gosto desses detalhes

Couro por todos os lados, e muito bem acabado.

Painel com couro até na parte superior.

6 marchas.

Olha a classe  – um belo relógio analógico, bem no meio de um painel cheio de tecnologia. Essa é a diferença de um esportivo britânico. O requinte.

Velocímetro marcando 330km/h – sugestivo, não?

Olha o logo da Aston Martin no painel. Classe.

É… é o do 007! “Hand built in England” – Construído a Mão na Inglaterra… realmente sensacional.

Maravilhoso o carro – faz juz ao espião mais famoso do mundo.

Fonte: Autoblog

31 COMENTÁRIOS

  1. Muuuuito loko. Um carro com alguns cromados e mesmo assim está bem limpo e sem frescuras. Essas rodas são loucas demais… aí um belo exemplo de bom gosto e nada de xuning!

    Abraço.

  2. Já que esse carro foi feito a mão, tinha que ter a assinatura do artesão que o construiu.
    Artesão mesmo, esse carro é uma obra de arte.

  3. Espetacular!!Mas prefiro o painel com acabamento em madeira, e os mostradores do painel com fundo branco e iluminação esverdeada.

  4. com certeza… na minha opinião muito melhor que qualquer ferrari! com aquelas combinações de design colorido extremamente duvidosas…

  5. Eu não vou escrever aqui que “prefiro os ingleses” pois vai soar meio bichinha… Mas é muito – MUITO LINDO ESSE CARRO!
    Eu também aceitaria trocar uma ferrari por ele…
    Abraço Danilo e Gilberto! Show de bola esse Aston!

  6. Já tive achance de entrar em um Aston (V8 Vanquish) o acabamento é inacreditável, os detalhes em madeira eram realmente madeira e a perfeição, tudo se encaixava perfeitamente, a costura dos bancos… e eu achando que me corolla era bem acabado.. bah…

  7. Só o seguinte: na foto do painél, ele não tá mostrando a velocidade. Se vocês olharem direitinho, vão notar que o conta-giros tá no zero, ou seja, o carro está desligado!!! Os 327 km que estão lá são do odômetro, ou a distância que o carro já rodou. Já que tá todo mundo falando de detalhes, eu não podia deixar de referir este.

  8. Qual é realmente o preço desse carro AQUI no brasil? Alguém sabe alguma revendedora que o venda sob qual preço final?

    • 1.600 milhão de reais. (Brasil) é mais rentável comprar nos EUA por uma empresa de importação, lá está por volta de 330,000$ dólares, vale lembrar que esses empresas de importação combram bem caro então vai sair tudo por uns 800,000 mil reais se por importado.

  9. Cara, esse contagiros ao contrário não me agradou!
    Belíssimo carro, mas ainda prefiro o meu Adamo GTL 1980… Pelo menos nesse esportivo eu posso andar! rsrsrsrsrsrs

  10. Pode soar completamente ignorante… mas… como que funciona o sistema de marchas de um carro desses? NÃO tem opção automática? :O

    Muito legal o post! O/

  11. Muito bacana, realmente os Aston Martin são maravilhosos, uma coisa que eu não gosto e é em todos os carros é o tal do couro nos bancos e painel, aliás detesto couro no carro, sou vegetariano, por isso a minha indignação com isso, mas quanto ao carro, ao estilo e a mecânica, é uma obra de arte mesmo, ah se minha conta bancária me permitisse…

  12. Você não esta sozinho quando se trata de preferir o requinte dos carros ingleses. Os Aston Martin são realmente espetaculares.

  13. O carro é maravilhoso, as lanternas traseiras então são perfeitas, mas esse conta-giros ao contrário, achei estranho.

  14. Um carro como este infelismente, sao para pessoas do nivel do Thor Batista (filho do bilionario Eike Batista) para cima, mas nao se pode ter tudo nesta vida, nao e’ mesmo ?

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui