A nova Ferrari 458 Itália – o mais novo cavalino rampante

22
239

Não se pode discordar, nenhum carro é tão mítico quanto aquele que vem com cavalino rampante no brasão amarelo. Mesmo que você seja como eu, alguém que gosta mais dos clássicos roadsters europeus e dos muscle cars norte americanos, tem que aceitar este fato.


Não, não estou traindo o movimento, entre uma Ferrari zero e um clássico roadster da década de 50 ou 60 eu ficaria com o clássico, mas sem dúvida alguma titubearia.

Mas hoje vamos apresentar a Ferrari que sucede a 430, com vocês a Ferrari 458 Itália, são 5 fotos e dois vídeos do novo modelo. Aliás, os vídeos são mais desculpa para a reprodução da música dos 562 CVs de potência que o V8 de 4,5 litros que equipa o carro produz.



Cliquem sobre as fotos para vê-las em alta resolução.

Via Autoblog

22 COMENTÁRIOS

  1. Ah não achei muito atraente não, não gostei das rodas e o desenho está muito cheio de curvas, deve ser porque eu gostei do estilo mais retilineo dos Lamborghini Gallardo, Murcielago e do Reventon, achei meio mini bug ou parecido demais com os Fort GT 40, não que o Ford GT 40 seja feio, pelo contrário, mas essa Ferrari ai não gostei não, mas a cavalaria no V8 isso sim é digno de nota…

  2. fake, msm sendo supostamente divulgado pela ferrari, as proporções não condizem com as de um carro de produção em série e o escapamento de três ponteiras foi o tira dúvidas..

  3. Ricardo Jr… com certeza vc vai ficar com seu Pálio… Dinheiro para comprar uma Ferrari poucos têm… E, pra mim, ficou maravilhosa…

  4. sem duvida alguma essa ferrari e feia para os que andam de carrinho 1.0,me desculpe mais e linda ops é uma FERRARI

  5. pra mim essas ferraris que estao sendo lancadas estao ficando cada vez mais repetitivas, se vc pegar todas elas que foram fabricadas desde a 360 modena pra ca, acho q vc vai concordar comigo, q elas sao parecidas demais, seguem o mesmo estilo. seria exagero dizer q so muda o nome, mas podemos dizer que, por exemplo, a traseira desta ferrari, tirando as lanternas, foi tirada, ou pelo menos inspirada na 360 modena.

  6. bom eu tenho uma f430 que na verdade eu coloquei tudo o que ela da os 329 km/h mas ela desvaloiza demais quando compri era R$1.600.000,00 hoje so vale R$700.000,00 que roubo

  7. É Gilberto, eu tb gosto mesmo é dos muscles clássicos. Agora na categoria da Ferrari, sou mais os Lamborghini. Não que eu esteja negando a qualidade das vermelhas, mas eu acho que tem muita “grife”, muita “pagação de pau” em cima delas. Claro, não tenho cacife pra comprar nenhum dos dois, mas e daí? rsrsrsrs.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui