9ff TR1000 – o Porsche que passa dos 390km/h

20
464

O Porsche já é um carro rápido, muito rápido. Mas tem gente que não se contenta (e eu concordo com eles!). O 9ff TR1000 é um Porsche com 1000 cv de potência, capaz de chegar a 391.7km/h preparado pela empresa alemã 9ff. Assista aos 2 vídeos na extensão do post para comprovar. É rápido, muito rápido.

Os vídeos foram realizados no circuito de Papenburg, um Oval situado no norte da Alemanha.

Clique aqui para ver mais fotos e assistir ao vídeo do carro chegando a mais de 390km/h


20 COMENTÁRIOS

  1. Nossa… Isso que é carro… Mas sinceramente, não precisa mais potência. Eu usaria um carro original de fábrica e ainda tiraria onda.. hehehehe

  2. Que isso!!! To de cara!!! Esse Porsche ficou maravilhoso pintado todo de preto, as rodas são maravilhosas, o desempenho desse Porsche é impressionante, que preparação fizeram ein!!! Bacana d+…

  3. Não curti, nem que eu tivesse cagando dinhero eu compraria uma merda dessas.

    Tem que ser muito otario pra comprar essa bosta… tem 1000cv e a vida util do motor cai pra quanto?

    Te garanto que numa viagem eu explodo esse motor cheio de gambiarra.

    • Vc não curtiu porque deve ser adepto aos fiat 147, os porsche são feitos para pessoas de bom gosto, de classe, que gostam de tecnologia e performace superior o que não deve ser o seu caso e acredito que você realmente destruiria esta obra prima, é o que acontece com os “meia-roda”, felicidades com o 147.

  4. bela garota, pena q é mais exibicionismo do que competência técnica, um veyron, sendo beem mais pesado atinge 407km/h com a mesma potência, e a estonteante McLaren F1 atinge 396.7km/h com 627hp =] tudo bem que talvez a preparação não tenha sido dimensionada para top speed, mas já é uma referência de que poderia se ter chegado a números melhores com esta potência, já disse que o carro é maravilhoso?

    • @BringMeWoman: o Veyron tem todo um trabalho aerodinamico para chegar aos 407, e você tem que virar uma segunda chave, que muda ainda mais a aerodinamica e suspensão para os 407. É sem duvida um trabalho de engenharia fantástico.

    • O Porsche tem 6 cilindros e o Veyron 16! Ambos são sobrealimentados, alguma dúvida sobre o refinamento da tecnologia do 911?

  5. Esquecem que além da potencia tem o Torque que pera todos os efeitos é mais importante que a potencia. Mas no caso a aerodinamica influencia muito. Algo critico são os pneus que muitas vezes são os limitantes nestas velocidades.

  6. Esta empresa já fez outro porsche muito rápido também ,mas não era tão proximo ao original em se falando de carroceria, este ficou muito bom, é um carro para se ter na mão na hora que precisar ou apenas “brincar” com toda esta potência, porsche não é prá qualquer um, independentemente de ter ou não dinheiro.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui