04
jan
10

9ff TR1000 – o Porsche que passa dos 390km/h

Postado em Supercarros por Danilo Ferreira - Comments

O Porsche já é um carro rápido, muito rápido. Mas tem gente que não se contenta (e eu concordo com eles!). O 9ff TR1000 é um Porsche com 1000 cv de potência, capaz de chegar a 391.7km/h preparado pela empresa alemã 9ff. Assista aos 2 vídeos na extensão do post para comprovar. É rápido, muito rápido.

Os vídeos foram realizados no circuito de Papenburg, um Oval situado no norte da Alemanha.

Clique aqui para ver mais fotos e assistir ao vídeo do carro chegando a mais de 390km/h


Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Danilo Ferreira, Autozine . Autozine said: 9ff – o Porsche que passa de 390km/h – http://migre.me/fzAu […]

  2. Josue disse:

    O loco! Díficil é acha pista pra acelera tanto

  3. Autozine disse:

    9ff – o Porsche que passa de 390km/h – http://migre.me/fzAu

  4. RT: @Autozine: 9ff – o Porsche que passa de 390km/h – http://migre.me/fzAu

  5. Kleverson disse:

    Um carro com 1000 cv, macio desse jeito… Impressionante!

  6. Ricardo disse:

    Nossa… Isso que é carro… Mas sinceramente, não precisa mais potência. Eu usaria um carro original de fábrica e ainda tiraria onda.. hehehehe

  7. Marcus Vinicius disse:

    Que isso!!! To de cara!!! Esse Porsche ficou maravilhoso pintado todo de preto, as rodas são maravilhosas, o desempenho desse Porsche é impressionante, que preparação fizeram ein!!! Bacana d+…

  8. boteho disse:

    Não curti, nem que eu tivesse cagando dinhero eu compraria uma merda dessas.

    Tem que ser muito otario pra comprar essa bosta… tem 1000cv e a vida util do motor cai pra quanto?

    Te garanto que numa viagem eu explodo esse motor cheio de gambiarra.

    1. Marcio disse:

      Vc não curtiu porque deve ser adepto aos fiat 147, os porsche são feitos para pessoas de bom gosto, de classe, que gostam de tecnologia e performace superior o que não deve ser o seu caso e acredito que você realmente destruiria esta obra prima, é o que acontece com os “meia-roda”, felicidades com o 147.

  9. boteho disse:

    O Original é muuuuuuuito mais bonito!!!

  10. ta se gabando pelos 220kmh do teu carro se liga nesse Porsche http://autozine.com.br/supercarros/9ff-o-porsche-que-passa-dos-390kmh?

  11. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by danilogordo: RT: @Autozine: 9ff – o Porsche que passa de 390km/h – http://migre.me/fzAu

  12. 9ff TR1000 – o Porsche que passa dos 390km/h. Leia mais aqui: http://bit.ly/8B2OF5

  13. BringMeWoman disse:

    bela garota, pena q é mais exibicionismo do que competência técnica, um veyron, sendo beem mais pesado atinge 407km/h com a mesma potência, e a estonteante McLaren F1 atinge 396.7km/h com 627hp =] tudo bem que talvez a preparação não tenha sido dimensionada para top speed, mas já é uma referência de que poderia se ter chegado a números melhores com esta potência, já disse que o carro é maravilhoso?

    1. @BringMeWoman: o Veyron tem todo um trabalho aerodinamico para chegar aos 407, e você tem que virar uma segunda chave, que muda ainda mais a aerodinamica e suspensão para os 407. É sem duvida um trabalho de engenharia fantástico.

    2. Paulo disse:

      O Porsche tem 6 cilindros e o Veyron 16! Ambos são sobrealimentados, alguma dúvida sobre o refinamento da tecnologia do 911?

  14. Junior disse:

    Esquecem que além da potencia tem o Torque que pera todos os efeitos é mais importante que a potencia. Mas no caso a aerodinamica influencia muito. Algo critico são os pneus que muitas vezes são os limitantes nestas velocidades.

  15. Marcio disse:

    Esta empresa já fez outro porsche muito rápido também ,mas não era tão proximo ao original em se falando de carroceria, este ficou muito bom, é um carro para se ter na mão na hora que precisar ou apenas “brincar” com toda esta potência, porsche não é prá qualquer um, independentemente de ter ou não dinheiro.

  16. HMF MOTORS disse:

    9ff TR1000 – o Porsche que passa dos 390km/h | Autozine http://t.co/E5Anl4ug