Traseira do Gol Sedan / Novo Voyage é flagrada

30
425

Novo Gol Sedan / Voyage é flagrado praticamente sem disfarces em Brasília – DF

Clique aqui para ver a matéria de lançamento do Voyage, com fotos e informações!

O Gol Sedan, que vai ser lançado nos próximos dias, foi flagrado em Brasília praticamente sem disfarces – na foto, dá para perceber que o que está escondido é somente o símbolo da VW.

A Volkswagen perdeu a oportunidade de lançar um modelo arrojado, preferindo linhas sóbrias – com “cara de tiozão”.

Clique aqui para ver a traseira sem disfarces!

Essa era a foto que a Volks já tinha divulgado do carro, que mostra um desenho sóbrio.

Fontes internas da montadora indicam que o nome não será Voyage, pois uma pesquisa de mercado revelou que daria um peso de idade ao modelo, portanto o nome deve ser mesmo Gol Sedan (ou Sedã).

A Volks confirmou que vai ser Voyage – clique aqui para ler

Os motores devem ser os mesmos disponíveis no hatch – 1.0 e 1.6. A Parati deixa de ser produzida, mas a nova Saveiro deve vir ainda esse ano.

Fonte: Autodiário

30 COMENTÁRIOS

  1. Nada a ver essa ‘cara de tiozão’ que foi comentado e no post, o Gol é um carro que aposta no ‘time que vencendo não se muda’… prá quê a VW iria ‘ousar’ e acabar arranjando um mico?

    Gosto não se discute, pra mim o carro ficou mais bonito que nunca.

  2. Comprei o novo Gol G5 no dia do lançamento dia 30 de junho,aqui em Goiânia. O carro tem uma vibração nas colunas, que simplesmente não tem conserto. Dois engenheiros da fabrica já tentou de todo o jeito tirar o barulho. Agora tenho um carro novo, com ruídos de um carro com mais de 10 anos. Se este Gol sedã tiver a mesma sorte. Daqui uns dias entra para lista do Apollo, Logus e Pointer.

    • Vc deve comprar um Palio então, vai
      ter o mesmo problema, isso se dá pela espessura da chapa que hoje são fabricados os carro, isso se chama reduçã ode preço e com isso perdemos por outro lado, verifique a abertura da entrada de ar dos carros que nã ofazem este barulho, com certeza serão menores do que os que fazem.
      O carro ficou xiki demais!

  3. Acho q c o nome fosse voyage muita gente q tem um ate hj ira querer ter o novo ja q e um dois unicos carros q so tera duas vercoes ate hj!!!

  4. Estava reparando as duas fotos, e fiquei com a impressão que o carro preto, esta com uma lanterna por cima da real. Vejão na foto oficial(prata) que a ponta da lanterna é p baixo, e a flagrada(muito facil por sinal) tem a ponta da lanterna para cima. e reparando mais ainda no prata, da p perceber que a lanterna segue o vinco da lateral, coisa que o preto não mostra isso. fica minha opnião.

  5. quero dizer q o carro esta lindo vai dar trabalho pra concorrencia e o nome é voyage mesmo trabalho na empresa e tive oportunidade de ver e no computador de borbo dele quando liga esta escrito vw voyage e atrazeira parece a do vectra…e esta trazeira na foto não tem nada ver esperam o lançamento e confiram…

    • O carro voyage é muito lindo más gostaria de comprar um más não compro porque a desvalorização é muito grande. já o gol e piquena.

  6. Pessoal, fui em uma concessionária tentar buscar informações do novo sedã da VW … tais como preço e data de lançamento, prazo de entrega, etc. O vendedor se restringiu apenas em dizer que ele poderia colocar meu nome na lista de interessados, que eles entrariam em contato quando a VW autorizasse. Porém, quando o mesmo foi preencher a ficha, observei que estava escrito na mesma “NEW VOYAGE”

  7. Gente, trabalho com atendimento a taxi, e vejo todo tipo de carro todo dia, e posso afirmar que os carros da VW são os carros com a pior qualidade de acabamento interno (feio e de baixa qualidade), o gol é um carro popular, pode até ficar bonitinho mas sempre será um carro construido com o objetivo primario de ficar barato, por isso nunca espero muito deste tipo de carro.

  8. o carro esta show d bola esperem para vr modelos com “COMFORTLINE”, é simplesment o maximo , o nome eh isso msm “VOYAGE”, e a traseira do carro preto naum tm nda a vr, eh td diferent……aguardm o salao d SP

  9. olha desde o lançamento do gol bola meu pai esperava comprar o novo voyage. que pena que o gol bola o geração 3 e o geração 4 não tiveram um segmento sedan… ufa até que em fim um novo gol com um baita porta malas.

  10. Comprei o novo G5, ja me arrependi, o carro na primeira semana caiu a logo VW que fica na tampa da mala , ruidos nos bancos transeiros , luz interna quebrada,carpete lado direito descolando e pintura da tampa da mala lado direito fosca.Duas semanas depois contagiro de velocidade colou em 0 e so descolou 6 horas depois, cade a qualidade de fabrica??????? Minha opinião não comprem agora ate eles acharem os erros desse carro novo

  11. Não comprem lançamento por enquanto , as fabricas no Brasil precisam de um tempo para ajustar seus novos carros de lançamento , ate isso acontecer quem comprar e cobaia de teste.Estou passando por isso agora

  12. e verdade os carros da volks com um ano de uso parecem ter mais que 10 anos de uso de tanto barulho interno que se ouvem.carros bom e de plasticos internos bons são os da fiat cujo o sistema de amortecimento e conforto sao melhores o palio nem parece um carro popular
    e bem mais barato que o gol…

  13. comprei um golf sportline,troquei pelo stilo.
    para minha surpresa faço média de 18 km por litro além de ter um conforto a quem do esperado, por ser um carro esportivo. obs.exelente produto aconselho se puderes comprar sera um bom investimento.

  14. Eu acho acertado o nome NEW VOYAGE, Assim como o prisma ´que é o mesmo celta, e o siena que é o mesmo pailo,etc. mas espero um bom preço, porque em materia de acabamento a vw é péssima, confira o forro da porta do polo, é uma grosseria…mas tem uma vantagem é rústico assim como infelismente são nossas estradas principalmente no estado do Pará.

  15. particulamente nada há ver com o gol mas a tecnologia quer assim né???
    pra não é um gol mas é um belo carro.

  16. Ele tá lembrando um pouco o Prisma, só que muito mais bonito, e acho que será um sucesso de vendas, pois o brasileiro tem aquele costume do nome, ou seja o nome VOYAGE será lembrado pelo grande sucesso do passado assim sendo será associado ao novo modelo. Eu tenho um Fox e estou muito satisfeito com seu interior. Eu ouvi vários comentários sobre acabamentos internos de péssima qualidade da Volks, eu concordo que há muitos plásticos, mas apontem um carro popular hoje no Brasil, que tem um ótimo acabamento, se for mesmo falar de acabamento interno seriam apenas os carros de luxo, que no painel encontramos couro e ótimos revestimentos. Hoje o que eu observo é que quase todos os carros populares estão no mesmo patamar.

  17. Tenho um Voyage 90 e uma coisa é certa, a Volks superou as perspectivas da concorrência, se o meu antigão faz sucesso até hoje, esperem para verem o novo é Show, agora se tivesse o motor Ap não vou dizer nada, quero o meu logo.

  18. É EXCELENTE E LINDO SIM! Acabei de comprar um Comfortline: 1.6, pneus 195/15, som com bluetooth e comandos no volante mais entrada USB, abertura do porta malas num dos botões da chave, sensor de estacionamento, completo, com retrovisores elétricos, vidros elétricos nas portas traseiras, sem falar na capacidade do porta malas, que é de 480lts. PREÇO:R$ 41.500,00. Estou muitíssimo satisfeito. Ele é 16kg mais leve do que o Clio hatch(Air, 1.6, 16v) que tinha e sua aerodinâmica faz com que ande ainda mais. Só não peguei um com air bags e ABS porque demoraria mais tempo a ser enviado e faturado, de modo que perderia a redução de IPI. Quem fala mal não tem condições de comprar um Comfortline completo. INVEJA PURA desses garotos, meninos!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui