Porsche Cayman Shooting Brake

8
214

Confesso que a primeira vez que vi as fotos da Porsche Cayman, eu torci o nariz. Achei um absurdo sem tamanho a fábrica alemã, símbolo mãe dos carros esportivos para senhores de meia idade, se render ao desejo de alguns e fazer um veículo esportivo.

Mas terminei por morder com força a língua quando tive a oportunidade de ver uma delas pessoalmente, e justo uma Cayman S, simplesmente linda. O tempo passou e eu repeti a dose ao ver o Panamera, achei feio o sedã da marca, na série do Top Gear que acabou semana passada, Richard Hammond e James May testaram um, nem as tomadas, como sempre, muito bonitas me fizeram criar simpatia pelo carro.

Hoje eu topei com o que seria a Cayman Shooting Brake, algo que a primeira vista me pareceu uma cria degenarada da Cayman com o Panamera. Mas depois de alguns minutos olhando, eu acho que mudei e idéia. Acredito que este possa ser um daqueles carros que quando for visto em mais ângulos, pode ser surpreendente bonito.

Via Blog do Top Gear

8 COMENTÁRIOS

  1. É bem diferente. Curti muito esse teto rebaixado, fica meio que um carro gangster.
    Se a frente for “envocada” ele tem tudo para ser um carro bom!

  2. Tambem achei modismo quando vi o lancamento do panamera, já que a lambo tinha divulgado algo sobre o estoque, mas depois tambem me rendi.

    A mesma coisa agora. Vi ha um tempo atraz sobre um bugatti no mesmo estilo deste porsche da postagem. hesitei um pouco, mas depois acabei me apaixonando!

    bom, eu gostei deste…[nem hesitei]

  3. achei retrô… mas pra saber se é legal ou não tem que ter mais fotos…outra coisa…tá com de cara de mula

  4. BAH! Carro de Photoshop! E outra, ShootingBrakes são peruas derivadas de esportivos com motor dianteiro, assim fica um carro 2+2 e ainda com porta malas aliado ao alto desempenho. O Boxter é muito pequeno, apenas 2 lugares e motor traseiro, nem caberia ninguém ali…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui