Peugeot 107 é flagrado em São Paulo

9
16122

O Peugeot 107, carro de entrada da montadora francesa, foi flagrado em testes em São Paulo. Vendido na Europa a cerca de 9 mil euros,  com versões a diesel e com um motor 1.0 a gasolina de 3 cilindros e 68 cavalos, poderia concorrer aqui no Brasil com o Uno, Celta e Ka – com a vantagem de ser novidade e ter o design bem mais atualizado que os concorrentes.

Porém, em contato com a assessoria da marca, fomos infomados de que se trata somente de teste de tecnologias, e não do teste do carro para venda no Brasil, pois não é um nicho que a Peugeot pretende explorar.

 

Clique aqui para ver mais fotos

O 207 já faz o papel de carro de entrada da marca  – embora o 107 seja mais indicado para o nicho do Celta / Uno / Ka, os custos de produzi-lo aqui certamente o tornariam caro demais para o nicho, deixando o preço próximo demais do 207 e “canibalizando” a própria familia, como aconteceu no caso do Palio, cujas vendas do modelo de entrada cairam por ocasião do lançamento do Uno.

9 COMENTÁRIOS

  1. Interessante a placa da Hoggar logo atrás dele, com 1 letra e 6 números. Nunca vi uma placa assim, caracteriza algum tipo de uso específico?

  2. Pena não lançarem o 107 aqui.
    Tive um 106, gostava muito do carro: compacto com vários ítens de conforto e conveniência e bem econômico.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui