19
fev
10

207 Pick-up já roda sem disfarce

Postado em Spy Shot por Danilo - Autozine.com.br - 22 comenários

A Pick-up baseada no Peugeot 207 já roda sem disfarces por São Paulo, já com placas cinzas (não estava usando as placas verdes de teste), na cidade de São Paulo, sinal de que o lançamento está próximo. A apresentação para a imprensa ainda não ocorreu, mas, dada a naturalidade que os carros rodam com placas de Porto Real (cidade onde a montadora francesa está instalada), isto deve ocorrer em breve. Os carros foram flagrados em um estacionamento em São Paulo. Clique nas fotos para ampliar

Foram flagrados 2 modelos – o mais simples, com rodas de aço e sem detalhes decorativos, e o Escapade, com rodas de liga, muitos adereços plásticos para bater a Fiat Strada e bagageiro no teto.  A cabine parece extendida, com o vidro extra, porém o espaço não aparenta ser o mesmo da Saveiro ou da Strada.

Clique aqui para ver mais fotos da Picape Peugeot 207

Fotos de propriedade do Autozine – Proibida a cópia sem expressa autorização do site. Entre em contato se desejar utilizar.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

22 comentários para “ 207 Pick-up já roda sem disfarce

19fev 2010
valmir chicarolli

Essa janela atrás da porta é um recurso usado para utilizar a porta do modelo 4 portas, o que diminui o custo do projeto e o índice de reparabilidade, além de dar a impressão de um espaço maior do que realmente é.

19fev 2010
gian

muito feia a nova saveiro é bem melhor

    2mar 2010
    Bruno Gomes

    Lógico que não dá pra comparar com a Saveiro. Saveiro é outro nível, mas com certeza uma dessas é bem melhor que montana, strada… isso com certeza!

19fev 2010

207 Pick-up já roda sem disfarce http://bit.ly/d6CUJW

19fev 2010

MENINOS, EU VI. E FOTOGRAFEI. 207 PICAPE! – http://autozine.com.br/spy-shot/207-pick-up-ja-roda-sem-disfarce

19fev 2010

RT @Autozine: 207 Picape já roda sem disfarces! http://autozine.com.br/spy-shot/207-pick-up-ja-roda-sem-disfarce

19fev 2010
Wellington

Sem placas verdes ??
então acho que já está a venda

    19fev 2010

    @Wellington: Não, ainda não foram lançadas, nem chegaram nas revendas ainda. São unidades sendo usadas por funcionários.

19fev 2010
Marcus Vinicius

É, são legais, parece que vai vender bem…

20fev 2010
Madger

apenas eu que acho ridícula esses faróis da linha 207? todo esbugalhado, feioso, horrível… E isso estragou ainda mais a pick up, que já nem é tão bonita

20fev 2010
Barbieri

Eu gostei… mil vezes mais bonita e melhor acabamento (com certeza) doque a Saveiro!! Peugeot é muito melhor doque VW!

20fev 2010
Deh

Meu Deus do céu, que troço feio. Se depender do design, a Peugeot vai amargar PREJUÍZO. A Saveiro dá um pau, a Strada também, a Montana nem se fala.

Porra Peugeot… Que coisa feia!

20fev 2010
Maf

Lixo! ridícula! e pelo que me parece não aguenta uma poça de lama! sou mais VW!

20fev 2010
Bgu

Nossa, eu sou paixonada pela pegeout (em especial o passion 207, 307 e o CC)!
Essa pick-up ficou HORRIVEL! Ta mais pra um montagem de photoshop, hahaha
Mas enfim, tem louco pra tudo!

20fev 2010

207 Pick-up já circula sem disfarces. Lançamento oficial deve ocorrer em breve. http://bit.ly/btq25k

21fev 2010
porvinha

barbieri não sabe nada, já teve um pegeout? se sim se ferrou, se não nunca tenha, VW é revenda na certa!!

22fev 2010
betao

e pessoal, acho melhor parar de postar flagras dessa pick-up, pq a peugeot estao usando os blogs como propaganda desse 207. pq essa conclusao? nao estao usando placas verdes e nao estao camufladas, pq se fosse segredo, nao estaria rodando assim.. abraços a todos..

Pingbacks & Trackbacks & Tweetbacks

Flagra: Nova Peugeot 207 Pick-up já roda com placas cinzas | Carplace - Portal do Automóvel

[...] Confira mais fotos, inclusive da versão Escapade, flagrada em São Paulo no site Autozine. [...]

Deixe um comentário!

Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.