Bruno Senna filma a si mesmo dirigindo

8
380

O piloto brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tri-campeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, postou no seu canal do YouTube um vídeo gravado com seu celular onde dá voltas pelo circuito durante uma demonstração em Spa.

Bruno é atualmente, piloto reserva da escuderia Lotus, a mesma em que seu tio correu, décadas atrás.

Na descrição do vídeo, Senna diz:

Video feito com a camera do meu celular durante a demonstracao em Spa!
Eu pilotei com margem de seguranca! Nao usem seus telefones enquanto dirigem!!

Ainda assim, fica a pergunta: Enquanto o governo tenta a todo custo diminuir o número de acidentes causados por pessoas que dirigiam usando o celular, será mesmo este o tipo de atitudo que um piloto profissional, que inspira milhares de pessoas ao redor do mundo, deve ter?

Os comentários estão aí embaixo, esperando suas opiniões.

Fontes: 1, 2, 3.

8 COMENTÁRIOS

  1. Isso é atitude de piloto sim. O cara domina e está tranquilo como é possível ver no vídeo. Em segundo lugar, a Fórmula 1 (assim como outras fórmulas) possui suas próprias regras, e não precisam obedecer ao código de trânsito de nenhum país.

    Quanto à ele dar exemplo, ele tem que dar exemplo de pilotagem, e conseguir deixar de ser só reserva e conseguir ganhar campeonatos. Exemplos de bons motoristas eu espero ver em taxistas e motoristas de caminhão, estes que salvo raras exceções não são exemplo de nada.

  2. Gostei do video. Só discordo da afirmação de que poderia dar mal exemplo. Ele é um profissional, usou em um circuito fechado, em um carro de corrida, e não em uma via pública.

  3. Larga de ser mané! O cara não é motorista, É PILOTO. Só um idiota muito fraco da cabeça ao ver uma cena dessa vai querer sair por aí dirigindo com um celular na mão.

    Será que deviam proibir o cara de fazer o zerinho também, pra não dar mal exemplo?

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui