A Aston Martin comemora os resultados positivos nos primeiros dois anos da sua fase de implantação no Brasil. A marca britânica se prepara para celebrar sua primeira centena de superesportivos comercializados por aqui, cuja previsão é no primeiro semestre de 2013.

“Em um dado momento, chegamos a ser o maior ponto de venda da marca no mundo, fruto, naturalmente, do represamento de compra que havia por parte de clientes que aguardavam a estreia da marca no Brasil. Esse momento passou. Mas nossas vendas permanecem aquecidas”, explica Elena Farah, diretora-geral da Aston Martin no Brasil.

A Aston Martin vende seus veículos no mercado brasileiro através de encomenda para importação. A gama de veículos é composta pela linha Vantage (V8 Coupé, V8 Roadster, V8 S Coupé, V8 S Roadster e V12), Virage, Virage Coupé, Virage Volante, Rapide, DBS, DB9 e Zagato, além do novíssimo Vanquish, que também será vendido no Brasil.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz