Quer ganhar um Kit de Produtos Lenovo – McLaren?

25
703

O Autozine está sorteando um Kit de Produtos da Lenovo Mclaren, composto de Chaveiro, Boné Autografado, Camiseta, Garrafa térmica e até uma Jaqueta!

Para participar, é simples – clique aqui, acesse o site do Grande Prêmio Lenovo – depois de saber como a Lenovo e a Mclaren trabalham juntos, comente aqui embaixo dizendo: Qual inovação tecnológica da Formula 1 você gostaria de ver nos carros de passeio, e porquê?  O autor da melhor frase leva o kit! As frases serão aceitas até as 23h do dia 12 de Novembro de 2010, e o resultado será divulgado no Sábado dia 13! Enquanto isso, no site do Grande Prêmio Lenovo, você pode ganhar uma viagem para a Inglaterra e um Notebook Lenovo Ideapad Z360! Clique aqui e participe!

Não esqueça de participar deste concurso cultural um comentário com um e-mail válido!

EDIT: INSCRIÇÕES ENCERRADAS! EM BREVE RESULTADO AQUI NO SITE!

EDIT 2: O GANHADOR FOI O FABIO TRINDADE! PARABÉNS FABIO!

25 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de ter o sistema de freios de um F1, que para o carro de forma quase imediata, isso ajudaria e muito a diminuir acidentes e atropelamentos.

  2. Eu acho que a melhor coisa que poderia vir da F1 para os carros é a roda com apenas UM parafuso, ia ajudar muito na hora da troca e não teria risco de perder na hora de trocar de noite.

  3. Seria interessante a implementação do KERS nos carros, pois assim, quando fosse necessário mais potência, o carro teria de onde tirar. Imagine-se atrás de um caminhão numa estrada com poucos pontos pontos de ultrapassagem, ou ainda precisando ultrapassar na subida de uma ladeira….

  4. Apesar de toda a tecnologia embarcada e automação dos carros de Fórmula 1, acredito que o mais importante seria aplicar o mesmo cuidado com a segurança do condutor/passageiro na construção dos carros de rua. Mesmo atingindo velocidades próximas a 300km/h, a construção do F1 transmite uma certa segurança aos pilotos. Isso sem contar o uso de materiais mais leves e até mais resistentes, que nos carros comuns, beneficiariam o consumo ajudando a reduzir o impacto da emissão de poluentes.

  5. A inovação tecnológica da Formula 1 que eu gostaria de ver no meu carro era o esquema das lindas mulheres de sombrinha. Nada melhor do que uma linda mulher do meu lado, me dando sombra e água fresca, naquele calor infernal. rs

  6. A inovação tecnológica da Formula 1 que eu queria era poder ter sempre a minha disposição uma equipe completa para me socorrer a qualquer hr que eu precisasse.

  7. Com certeza o sistema de transmissão de informações referentes ao carro em tempo real e sem fio para os mecânicos.
    Imagina chegar em casa ligar o pc… e pegar todas as estatísticas e diagnósticos de como está seu carro.
    Ia ser show de bola e ainda ia evitar que fossemos enrolados na hora da revisão. =P

  8. A Tecnologia da F1, seria o melhor à ser aproveitado, desde a segurança do Cockpit, até os câmbios borboletas já implementados em carro de luxo.
    Sem contar a robustes dos motores, e os computadores de bordo com telemetria e tudo..

  9. Deveria ser incorporado aos veículos produzidos em série, um sistema de telemetria, capaz de acompanhar o funcioamento geral do carro, bem como a realização, ou não, de recalls, possibilitando que a montadora convidasse os proprietários para correção das possíveis falhas!
    Assim, seria possível evitar acidentes, que não aparentam ser muito comuns, causados por falhas mecânicas!

  10. Ponto Eletrônico
    Para na estrada, aquele tiozinho que anda a 70km/h, em uma estrada de 100km/h de máxima, na pista da esquerda, ouvir no rádio, o carro atrás de ti está mais rápido que tu.

  11. Tlemetria (tá eu sei que em carro caros existe, mas poderiam popularizar), para não ouvir do mecânico que ele vai ter que trocar a “rebinboca da parafuseta” e isso vai te custar meio fígado.

  12. Uma inovação tecnológica da F1 que eu gostaria de ver nos carros de passeio seria o KERS ou Sistema de Regeneração de Energia Cinética, pois este sistema daria uma injeção de potencia ao motor do carro, que seria como soltar nitro mais que poderia ser usado há todas as horas, pois se recarrega sozinho sendo uma das tecnologias mais interessantes da F1.

  13. Kers!!! Poder imaginar que só de rodar normalmente no seu dia-a-dia acumularia potência é surpreendente, um simples botão capaz de liberar um haras de potência!!! Dezenas de “cavalos selvagens” que antes simplesmente corriam soltos por aí, agora sendo reunidos todos ali, prontos para você usufruir nos momentos de maior emoção!!!

  14. Quero o duto frontal da McLaren porque alia eficiência com aerodinâmica para o carro “voar no chão” e ter um momento de Hamilton.

  15. ja pensou que quando voce fosse comprar um carro pudesse escolher um volante personalizado? Um volante com todos os controles ali ao rapido toque de suas maos e do geito que vc bem entender? controle de cambio, radio/som, ar condicionado, freio, portas vidros, display digital com temperatura interna, externa, GPS, pressao dos pneus…acho que essa ideia seria muito inovadora muito legal e unica para os nossos ordinarios carros de passeio.

  16. Uma coisa que poderia ser util é parte dos comandos do carro serem no volante. Não nas laterais, mas no volante, como ar condicionado, vidros, entre outros recursos, pois o motorista não iria precisar tirar a mão do volante para acionar as coisas e isso iria diminuir a chance dele se distrair olhando para o lado.

  17. Cabine com materiais nobres, que resistam a coisões , como no cockpit dos F1, criando uma celula de sobrvivencia.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui