27
ago
10

Serie limitada do Peugeot 207 Quiksilver será relançada.

Postado em Press Releases por Simone Sterpeloni Ferreira - Comments

O Peugeot 207 Quiksilver (fruto de uma parceria entre a montadora e a Quiksilver) foi lançado em 2007  inicialmente  limitada  a  1,5  mil  veículos,  mas terá mais mil unidades para comercialização a partir de 01/09.

Com  foco  no público jovem, o modelo une o design e a vocação esportiva do hatchback  207  à Quiksilver, uma das marcas líderes em surf wear. A edição limitada  está  disponível  nas versões três portas, por R$ 39.950, e cinco portas, por R$ 41.950, ambas na cor cinza aluminium.

O  veículo é  equipado com motor 1.4 Flex, que produz  até 82 cv de potência quando abastecido com álcool e traz itens exclusivos de estilo, com destaque para o teto solar de acionamento elétrico.

Dentro  do  pacote  esportivo  que  o 207 Quiksilver oferece ao consumidor, estão  as  rodas  em  liga leve de 15 polegadas modelo Sirocco, volante em couro, maçanetas, manopla do câmbio, detalhes do painel e pedais do  tipo  alumínio,  tampa  de  combustível  do  tipo  aviação,  saída  do escapamento cromada e antena de teto traseira.

Além  disso, o carro ainda oferece para-sol com espelho de cortesia para  motorista  e  passageiro,  relógio  e  calendário  digital no painel, volante  com regulagem de altura, desembaçador e limpador do vidro traseiro com  temporizador  indexado  à  marcha  ré, aviso sonoro de esquecimento de luzes  acesas  e  de  chave no contato e sistema follow me home (no qual as lanternas  e  os  faróis  baixos  permanecem  acesos por 30 segundos após o fechamento do carro), entre outros.

Em  relação  à segurança, o Peugeot 207 Quiksilver vem com chave de ignição codificada,  cintos  de  segurança  dianteiros  retráteis  com regulagem de altura  e bloqueio de folga, indicador inteligente de manutenção do veículo e  limpador  do  para-brisa  com  temporizador  vinculado  à  velocidade do veículo.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Divulga! Web! disse:

    Serie limitada do Peugeot 207 Quiksilver será relançada. http://migre.me/18vcD

  2. Rafael disse:

    Por Favor NÃO Compre!!!!
    O carro é mto bonito e o conforto dele e mto bom comparado aos carros da mesma categoria, masss….o resto do carro e uma porcaria, eu tinha um Gol 2008 G4 com dois anos de uso nunca tive que levar para manutenção, a não ser nas revisões, como já estava com 2 anos de uso resolvi trocar, qdo passei na peugeot me encantei pelo carro, se eu soubesse antes nunca teria comprado, o carro ta com 6 meses de uso e já foi pra concessionaria umas 4 vezes, por n motivos, dentre eles: Barulho no teto, forro do banco abriu a costura (que alias comprei em novembro e até a data de hj ainda não chegou para ser trocado), barulho nas colunas, e mto mais. bom hj 14/03/2011 vou ter que levar o carro de novo para a porcaria da peugeot porque esta dando problemas nas travas eletricas, bom resumindo o carro em si e uma “merda” não aconselho ninguem a comprar um desses….pelo menos o Gol era mto melhor. ahhh antes que esqueça, antes de falarem o contrario 1° comprem 1 (ou melhor siga meu conselho e não compre)

    1. marco disse:

      BOM RAFAEL! EU TENHO UM PEUGEOT 2002 E ATÉ HOJE EU NÃO TIVE GASTOS NENHUM COM ELE A NÃO SER OS GASTOS NORMAIS QUE TODO CARRO PRECISA. NÃO TROCO ESSE CARRO POR NADA, VOU COMPRAR OUTRO. ELE DA DE DEZ EM TODOS OS CARROS DA CATEGORIA DELE…