Serie limitada do Peugeot 207 Quiksilver será relançada.

3
184

O Peugeot 207 Quiksilver (fruto de uma parceria entre a montadora e a Quiksilver) foi lançado em 2007  inicialmente  limitada  a  1,5  mil  veículos,  mas terá mais mil unidades para comercialização a partir de 01/09.

Com  foco  no público jovem, o modelo une o design e a vocação esportiva do hatchback  207  à Quiksilver, uma das marcas líderes em surf wear. A edição limitada  está  disponível  nas versões três portas, por R$ 39.950, e cinco portas, por R$ 41.950, ambas na cor cinza aluminium.

O  veículo é  equipado com motor 1.4 Flex, que produz  até 82 cv de potência quando abastecido com álcool e traz itens exclusivos de estilo, com destaque para o teto solar de acionamento elétrico.

Dentro  do  pacote  esportivo  que  o 207 Quiksilver oferece ao consumidor, estão  as  rodas  em  liga leve de 15 polegadas modelo Sirocco, volante em couro, maçanetas, manopla do câmbio, detalhes do painel e pedais do  tipo  alumínio,  tampa  de  combustível  do  tipo  aviação,  saída  do escapamento cromada e antena de teto traseira.

Além  disso, o carro ainda oferece para-sol com espelho de cortesia para  motorista  e  passageiro,  relógio  e  calendário  digital no painel, volante  com regulagem de altura, desembaçador e limpador do vidro traseiro com  temporizador  indexado  à  marcha  ré, aviso sonoro de esquecimento de luzes  acesas  e  de  chave no contato e sistema follow me home (no qual as lanternas  e  os  faróis  baixos  permanecem  acesos por 30 segundos após o fechamento do carro), entre outros.

Em  relação  à segurança, o Peugeot 207 Quiksilver vem com chave de ignição codificada,  cintos  de  segurança  dianteiros  retráteis  com regulagem de altura  e bloqueio de folga, indicador inteligente de manutenção do veículo e  limpador  do  para-brisa  com  temporizador  vinculado  à  velocidade do veículo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Por Favor NÃO Compre!!!!
    O carro é mto bonito e o conforto dele e mto bom comparado aos carros da mesma categoria, masss….o resto do carro e uma porcaria, eu tinha um Gol 2008 G4 com dois anos de uso nunca tive que levar para manutenção, a não ser nas revisões, como já estava com 2 anos de uso resolvi trocar, qdo passei na peugeot me encantei pelo carro, se eu soubesse antes nunca teria comprado, o carro ta com 6 meses de uso e já foi pra concessionaria umas 4 vezes, por n motivos, dentre eles: Barulho no teto, forro do banco abriu a costura (que alias comprei em novembro e até a data de hj ainda não chegou para ser trocado), barulho nas colunas, e mto mais. bom hj 14/03/2011 vou ter que levar o carro de novo para a porcaria da peugeot porque esta dando problemas nas travas eletricas, bom resumindo o carro em si e uma “merda” não aconselho ninguem a comprar um desses….pelo menos o Gol era mto melhor. ahhh antes que esqueça, antes de falarem o contrario 1° comprem 1 (ou melhor siga meu conselho e não compre)

    • BOM RAFAEL! EU TENHO UM PEUGEOT 2002 E ATÉ HOJE EU NÃO TIVE GASTOS NENHUM COM ELE A NÃO SER OS GASTOS NORMAIS QUE TODO CARRO PRECISA. NÃO TROCO ESSE CARRO POR NADA, VOU COMPRAR OUTRO. ELE DA DE DEZ EM TODOS OS CARROS DA CATEGORIA DELE…

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui