Novos kits para o Fiat Bravo

Com design moderno, tecnologia de última geração, mais  generoso espaço interno com muita sofisticação, o Fiat Bravo agradou a todos desde o seu lançamento no final do ano passado. Agora, para satisfazer ainda mais os seus clientes, acaba de chegar ao mercado dois novos kits esportivos para o Bravo, oferecendo maior personalização e visual mais esportivo.

São eles:

• Kit Esportivo 1.
Para as versões Essence e Essence Dualogic, este kit é composto por minissaia, spoiler traseiro e rodas em liga leve 16” com acabamento esportivo.  Sai por apenas R$ 860,00.
• Kit Esportivo 2.
Para todas as versões do Fiat Bravo, ele traz minissaia, spoiler traseiro e rodas em liga leve 17” com acabamento esportivo.  Nas versões Absolute este Kit chega por R$ 860,00 e para as versões Essence, por R$ 2.621,00.
Outra novidade na linha Bravo é que a partir desde ano as rodas em liga leve de série nas versões Essence (16”) e Absolute (17”) passam a ser na cor prata.
Esses Kits já estão disponíveis na rede Fiat. São mais de 500 pontos de atendimento, entre concessionárias e postos assistenciais, espalhados por todo o país para atender os desejos e necessidades do proprietário novo Fiat Bravo.

1. Carro mto bonito pena que tudo nele eh opcional ai o preço fica exorbitante!
    Eu vi um absolute com cambio dualogic a venda pela bagatela de 70 mil reaiss!!!
    OBS: Sem teto solar, nem banco de couro