07
out
10

Novo Siena Sporting 2011

Postado em Press Releases por Simone Sterpeloni Ferreira - Comments

O Siena acaba de ganhar uma série especial Sporting 1.6 16V, que traz  acabamento esportivo e a opção de câmbio mecânico e Dualogic®.  

Com visual esportivo, a série especial Sporting do Siena apresenta faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de ligas leve exclusivas R15, capa dos retrovisores externos, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor Dark Shadow, aerofólio na tampa traseira na cor da carroceria, mais faixas e protetores de soleira com a logomarca Sporting. 

O interior também ficou bem esportivo. Ele traz volante em couro e cobertura do freio de mão com costura prata, bancos com tecidos exclusivos, painel de instrumentos com acabamento esportivo, mais tapetes em carpete com inscrição Sporting. Esta série especial equipada com câmbio mecânico possui ainda cobertura esportiva nos pedais e alavanca do câmbio com costura prata. 

No desenvolvimento da série especial Sporting, a engenharia da Fiat buscou obter uma performance bem esportiva, com ajustes no motor e câmbio, que recebeu uma configuração exclusiva através da redução da relação do diferencial (câmbio mecânico), e também na suspensão (amortecedores e molas), que teve com calibração exclusiva (a suspensão foi rebaixada em 5 mm em relação a versão Essence do Siena). 

O Siena Sporting tem sob seu capô o novo motor E.TorQ 1.6 16V Flex de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16,2 kgfm a 4.500 rpm (gasolina) e 16,8 kgfm a 4.500 rpm (etanol). 

Esta série especial traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, trava elétrica, volante com regulagem de altura, computador de bordo, follow me home e Fiat Code, entre outros. Na lista de opcionais o cliente encontra entre os itens disponíveis sensores de chuva, crepuscular e estacionamento, radio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entradas USB / Ipod, além do nosso conhecido HSD (High Safety Drive) composto por airbag duplo + freios com ABS, que traz um preço bem acessível. 

A nova série especial Sporting 1.6 16V Flex por R$ 46.610 e com Dualogic, R$ 48.980.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Feitosa disse:

    Essa é a roda mais ridícula que já vi em um carro de fábrica.

  2. gpn disse:

    eu gostei muito do novo sieena ficou muito bonito

  3. REINALDO disse:

    O CARRO FICOU MUITO BONITO , SÓ AS RODAS QUE NÃO FICOU BOA PRO CARRO

  4. HUGO NETO disse:

    Fala Galera!!! Até a calota do meu SIENA EL 2010 é mais bonita q essa RODA.

  5. Renato M.M.A disse:

    Meu pálio 1.8R vermelho, é melhor q o siena e o uno sporting. kkkkkkkk

    1. Rodrigo disse:

      SIENA É CARRO DE TIOZAO, NUNCA VC VAI VER BOY DANDO ROLÊ DE SIENA…

  6. cleber disse:

    E AI RODRIGO, CARRO DE PLAYBOY É CARRO DE NO MAXIMO 20,000. PLAYBOY NÃO TEM DINHEIRO.SEU COMÉDIA…

  7. cleber disse:

    colocar defeito e fasio difisio e compra

    1. Tania disse:

      Se for pensar nos defeitos colocados pelos outros, deixamos de comprar esse carro, mas temos que ser firme nos nossos gostos, gostei muito do carro e o meu já esta chegando. No geral cada um no seu quadrado né colegas? O que vale é o bolso e o gosto de cada um.

  8. julio castro disse:

    O CARRO É LINDO E EU COMPREI UM
    E NAO É CARRO PRA VELHO
    MASSA MESMO

  9. paulo vitor disse:

    siena tem que ser elx e nao el se for possivel 1.8

  10. Andre disse:

    CAra, com toda a certeza se eu tivesse como,compraria esse siena,pois eu andei em um siena,alias dirigi um siena 2010 completo 1.8,e tenho certeza que se um “TIOZÃO”(COMO DIZ O GAROTÃO AI DE CIMA),andar comigo nesse siena,ou ele sai branco do carro…ou vai virar um playboy da terceira idade, e não vai pensar em ter outro carro tão cedo.
    Com todo o respeito aos outros sedans da categoria,dessa vez a fiat soube fazer um sedan a altura. Em relação a roda…bem,quem tem grana pra comprar um carro desse,compraria outra roda ,e não deixaria que isso virasse um problema. Abraços!

  11. CLEBER MORAES disse:

    Parece roda de charete sou mais o meu 1.8HLX RSRSRSRS