Novo Sandero GT Line – série limitada

A linha Sandero ganha uma dose extra de esportividade, com o lançamento da série limitada “GT Line 1.6 16V Hi-Flex”, com 112 cv de potência.

Agora, a Linha Sandero continua contando com três diferentes versões (Authentique, Expression, Privilège) e três tipos de motor com a tecnologia bicombustível (1.0 16V Hi-Flex, 1.6 8V Hi-Torque e 1.6 16V Hi-Flex), além do Stepway.

A série limitada “Sandero GT Line” satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo e moderno, sem abrir mão do espaço interno e da robustez.

Um rápido passar de olhos é o suficiente para se perceber que a série limitada “GT Line” tem atributos que o diferenciam das demais versões do Sandero. A começar pelos faróis com máscara negra e pelos faróis de neblina com moldura preta, ainda na dianteira, chama a atenção o monograma estilizado com a inscrição “GT Line”, entre a grade frontal e a tampa do capô, ao lado do farol esquerdo.

Nas laterais, estão expostos adesivos esportivos, fixados na parte superior das portas, avançando sobre os pára-lamas. Os retrovisores são na cor preto brilhante, e as rodas 15 polegadas confeccionadas em liga leve, também na cor preta, têm desenho exclusivo para esta série esportiva. A série limitada “Sandero GT Line” será comercializada em quatro diferentes opções: branco glacier, vermelho vivo, prata etoile e preto nacré, todas cuidadosamente pensadas para realçar a vocação esportiva do modelo.

Na traseira, o “Sandero GT Line” se diferencia pela presença do aerofólio na cor preto brilhante, pelas lanternas escurecidas e pela ponteira do escapamento cromada. Na tampa do porta-malas, vai a identificação do veículo com uma faixa com a inscrição “GT Line”.

O interior também revela a essência esportiva da série limitada “Sandero GT Line”. Os tons escuros predominam, com destaque para as partes produzidas na cor preto brilhante.

O conta-giros da série limitada “Sandero GT Line”, por exemplo, teve os números mais destacados, como convém a um esportivo. Os marcadores digitais de gasolina e temperatura do líquido de arrefecimento estão num fundo escuro com as marcações em âmbar. Nas versões Authentique, Expression e Privilège, o fundo é âmbar com as marcações em preto.

Com preço sugerido de tabela de R$ 42.590,00, a série limitada “Sandero GT Line” sai de fábrica com uma extensa lista de itens de série, que integra airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos.

Além disso, o modelo conta ainda com alarme perimétrico, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player MP3 com comando satélite na coluna de direção. O único equipamento oferecido como opcional é o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000,00.

Sob o capô do “Renault Sandero GT Line”, está um motor eficiente e de concepção moderna. Trata-se do propulsor 1.6 16V Hi-Flex. Essa motorização bicombustível é reconhecida pelo mercado por conciliar ótimo desempenho com baixo consumo de combustível. A máquina atinge a potência máxima de 112 cv (álcool) e 107 cv (gasolina), a 5.750 rpm, e torque máximo de 15,5 kgfm (álcool) e 15,1 kgfm (gasolina), sendo que 90% desses valores já aparecem a 2.000 rpm, o que, na prática, significa retomadas seguras e ágeis arrancadas.

1. Felipe Davila disse:

“A linha Sandero ganha uma dose extra de esportividade” Sacanagem ne?
    Suspensão mais firme? NÃO! Motor diferenciado da linha normal? NÃO! Perfumaria desnecessária e que não muda o desempenho do carro? SIM!

Brasileiro ainda precisa aprender o que é uma versão esportiva.

1. rasec arierref disse:

o que seria esporte pra você? pagar 50mil no carro da vw pra vir com um apoiador de copo e um jogo de roda aro 13?ah lembrando q o perfuminho é opcional! fala serio o Sandeiro ta só o filé!

2. igor cunha disse:

humm e massa e muito diferente entre os concorrentes
    e pelo preço de media de 42 e 43 mil seria sendo na verçao 1.6 compença melhor q compar uma carniça do gol {g5} 1.6 akela porcaria q depois de um mes ja ta batendo as latarias tudo
    em fim fico muito legal.

1. EDMILSON disse:

CARRÃO! SÓ ACHO QUE O SANDERO, PARA UM CARRO DE 40 MIL, AINDA TEM MUITO PLÁSTICO. MAS ANDA BEM, É RELATIVAMENTE ECONÔMICO, E ESSA VERSÃO GT, TÁ VILENTA! MASSA MESMO!

3. Leon disse:

Seguinte galera…eu ia comprar um desse ai..tava tudo indo bem até o seguro…por tem escrito GT Line o seguro custa 2 vezes mais do que de um gol g4…fiquei puto da vida e desisti da compra…mas cá entre nós..colocar bandeirolas ridículas, faróis de máscara negra, aerofólio que passa despercebido, ponteira de escape cromada! (euri) parece escape de fusca..não tem nada de esportivo, roda aro 15″ e motor 1.6 16v não torna nenhum carro digno de ostentar o nome de GT…além do mais…abs é opcional, não vem spoilers (o que dão um ar muito mais esportivo) vidros elétricos só na frente (com botões no painel central estilo gol g3 ¬¬”), a pino pra regular os espelhos laterais nem se fala…uma afronta ao bom gosto, o péssimo acabamento (sim…PÉSSIMO…maçanetas das portas são do plástico mais vagabundo que existe) e outros detalhes por uma bagatela de 43 pau +- (com abs, sem os spoilers) é pra rir?
    montei um fox prime (completíssimo: ar, air-bag, abs, teto solar e o caralho a quatro) ficou na mesma faixa de preço…sem dizer que o acabamento do novo fox da show nesse sandero piada..enfim..é isso.

1. TAMS disse:

COM TODOS ESSES DEFEITOS QUE VC CITOU E SUA COMPRA ESTAVA QUSE FECHADA…..
      COMO BRASILEIRO MUDA DE OPINIÃO RÁPIDO, NÃO!!!!!!
      E PRA QUEM RECLAMA TANTO DO ESPIRITO ESPORTIVO QUE TENHAM TENTADO IMPOR AO CARRO, DESEMBOLSE O DOBRO OU O TRIPLO OU ETC, ETC, AI PODE PAGAR DE BACANA…..

2. alexandre disse:

pois é leon,só porque voce nao pode pagar o seguro do gt line tem que desfazer o carro?

3. Neto disse:

Esqueceu de dizer q esse Fox caixinha de fosforo q vc montou , além de tudo é 1.0. E só para esclarecer o Gt Line é um carro com “apelo esprtivo” só

4. Cleibe disse:

Olha aí.
      Eu tinha um Palio 1.4 ELX/06 e comprei um Gtline/11 a averbação da apólice do seguro resultou numa devolução de R$ 60,00 vê se pode?

5. carlos roberto de abreu filho disse:

acredito que só quem tem que pode julgar e quem nao tem fica na vontade….
      eu comprei o meu em dzembro e estou curtindo de mais o veiculo
      10 km/l
      otimo velocista “quando digo que é otimo é pq é otimo ”

o carro é top

se compro o gol ?
      acredito que nao tenha comparaçao…

eu adooooorooo esse carro chefff
      é top de mais

4. Leon disse:

querem um esportivo de bom gosto? saveiro rocket.

ONDE TEM PRA VENDER?????
      ATÉ ENTÃO NÃO PASSA DE UM CONCEITO…..

1. @TAMS: Tem pra vender nas revendas Renault, ué

2. TAMS disse:

DANILO, EU DISSE QUE NÃO TEM PRA VENDER A SAVEIRO ROCKET QUE NOSSO AMIGO DISSE ACIMA, ESSA NÃO PASSA DE CONCEITO, ASSIM COMO A SAVEIRO EDP III, ERA LINDA, MAS NÃO SAIU DO CONCEITO.

5. Leon disse:

querem um esportivo de bom gosto? saveiro rocket.

6. Angelina Ramos disse:

Eu ameiiiiiii o carro e era o sonho de consumo logo que eu o vi,já quis vender o meu Logan que estava novo também…mas não resisti ao Sandeiro GT Line e não vejo a hora de buscá-lo. Acho que a Renault esta de parabéns e o valor é muito bom.

7. Hugo disse:

Comprei o GT Line essa semana.
    Até agora só posso dizer que gostei de tudo, porém achei o consumo do combustível bem acima do que foi colocado nas apresentações do mesmo.
    Talvez seja pq tem que amaciar o motor ainda…

1. EDUARDO RAMOS DE OLIVEIRA disse:

HUGO,
      PEGUEI O MEU GT LINE NO FINAL DE FEVEREIRO. COM 110 KM EU ENCHI O TANQUE COM GASOLINA E RODEI CERCA DE 240 KM. COMPLETEI NOVAMENTE O TANQUE NO MESMO POSTO E FIZ AS CONTAS PARA VER O CONSUMO. RESULTADO: 8,15KM POR LITRO. ACHEI UM POUCO BEBERRÃO PARA UM MOTOR 1.6
      MAS É ISSO AÍ! QUANDO VC PISA O CARRO ANDA BEM.

8. fabio disse:

Agora o carro da sua avó ganhou uma versão esportiva! Motor de 112cv é um esportivo nato…

Ainda se fazem piadas de mal gosto na area automotiva brasileira. Lamentavel

9. Mauricio disse:

Nao da para comparar um sandero GT com o fox. O sandero GT tem mais espaço, mais motor, é mais bonito, tem muito mais presença e ainda tem garantia de 3 anos.
    O interior do Fox é uma piada, é uma falta de respeito com o consumidor e tudo é opcional. Mais um pouco e o volante, bancos, velocimetro serão opcionais. Estou trocando de carro e faz dois meses que estou visitando as distribuidores. A VW é a que oferece menos pelo nosso dinheiro.

1. JADERSON disse:

Mauricio cada um com sua opinião, e respeito isto, mais fazer uma comparação de Sandero com Fox, é dificio pois cada um com sua caracteriscas marcantes. Mais em uma das coisas que o FOX é melhor que o Sandero é revenda , coloca um do lado outro e ve o que sai primeiro, tá na cara que o FOX sai e o Sandero fica.

Nun é atoa que o FOX esta no quinto lugar dos mais vendidos a mês, e o Sandero ta la em 12(décimo segundo) e 13(décimo terceiro). E eu vou comprar um Fox I-motion a qualquer hora .

Abraços

1. Neto disse:

O Fox só sai primero se o comprador não fizer um teste drive antes, pois o Sandero é muito mais carro que o Fox. O problema é que o consumidor está acostumado com Volks confiavel e blá, blá, blá e por isso eles continuam enfiando a faca ao invés de respeitar o consumidor. Faça um teste drive no Sandero ou pergunte para quem tem!!!

10. Adriana disse:

Eu comprei um preto e estou gostando bastante, mas confesso que me decepcionei pelo fato da roda ser de 15 polegadas. Isso quebra um pouco o conceito de esportividade. Não sei em qual seguradora o Leon pesquisou. Paguei apenas 140 reais de diferença em relação ao meu Sandero anterior (2010) que não era GT. Ou seja, a diferença ocorreu por ser tratar de um carro com valor um pouco maior que o anterior e não por ser GT.

11. rasec arierref disse:

Em pesquisa por diferentes concessionárias, tive a certeza clara que a linha Renault te dá um suporte de garantia completamente diferente das demais, uma vez que de modo geral o maximo de garantida dada pela VW e CHEFROLET seria no minimo comico se ñão fosse verdade, sem contar que se tratando de ointura eles te dão um prazo de 6anos, coisas que as empresas frabricantes do FOX e VECTRA nem sonha, agora se tratando de SANDERO mudamos o assunto, o carro é espaçoso, economico e anda bem, essa restilização do SANDERO é o seguinte compra qm tem bala na agulha..caso contrário saí mais em conta vc maquiar um reciclado GOL OU FOX.

12. edu disse:

comprei un gt line esta semana
    o carro custou 40.000,00 , tem otimo acabamento e custo beneficio
    se quisesse um carro para correr compraria um carro velho e turbinava
    quando usar o carro vou escrever para contar se é bom ou não

13. BETO COREIA disse:

RAPAZ!! EU COMPREI UM E NAO ME ARREPENDO NAO
    JA É MEU SEGUNDO RENAULT, E O GT LINE ANDA MUITO
    VC PISA E ELE RESPONDE, PUTA CARRO!!

QUEM BOTA DEFEITO, SEM CONHECER É MELHOR FICAR CALADO

FALEI E DISSE!

14. jorge de oliveira disse:

comprei um clio a seis meses e quando levei para fazer a revisão dei de olho com o sandeiro gt line não resisti troquei na mesma hora por um gt line prata olha bicho o carro e da hora todo mundo baba quem fala mal é porque não tem bala na agulha pode botar fé anda muiiiiiiiiiiiiiito. falou sem essa de fox é muito careta e sem espaço quanto a seguro se voce não pode pagar é melhor andar de magrela bicho

dolly de floripa santa catarina ok

15. ALINE disse:

VI UM HJ NA CONCESSIONARIA E ME APAIXONEI NO MESMO INSTANTE! ESTE FINAL DE SEMANA TEM FEIRAO LA NA CONCESSIONARIA.. VOU LEVAR MEU MARIDO LA PRA TROCAR MEU CARRO POR ELE!!!!!!!! GOSTEI DE TUDO… ANDA BEM… E TEM UM OTIMO PRECO 🙂

16. adao disse:

TENHO UM POLINHO HATCH, PAGUEI O MESMO VALOR, ELE NÃO VEM COM AIR BAG, MAIS E MUITO MAIS CARRO.

@ADAO
      Depende dos quesitos que vc adota para dizer que o Polo é muito mais carro.
      Ou você é consumidor fiel da VW?
      Pelo preço do Polo “basico” (digo versão de entrada) você pode pegar um Sandero completo (Air Bag + ABS) e muitos mimos a mais que a Renault oferece.
      Minha opinião, prefiro o Sandero. Sem essa de comparar mercado e outros mimimis.

17. Marcos disse:

Comprei o meu dia 23/02/2011. O carro é muito bom mas estou assustado com o consumo. Alguém conseguiu 7 km/l no alcool na cidade ? Moro em São Paulo e peguei transito pesado alguns dias e ando sempre com o ar condicionado ligado (o ar é super gelado mas aparentemente cobra um consumo alto de combustivel). Tem tambem a variavel do amaciamento: no manual diz que até 1.000 km é necessário amaciar o motor, não passando de 3.500 rpm. Alguém acompanhou se houve melhora no consumo após o amaciamento ? Grato pela atenção !

1. EDU disse:

E AI MARCOS

O MEU ESTA COM 800 KM A E MEDIA É 7 COM ALCCOL

NÃO PEGUEI TRANSITO MUITO PESADO

E USEI O AR EM POUCAS OPORTUNIDADES

QUANTO SEU CARRO FEZ ?

2. Euvaldo Neto disse:

Estou muito satisfeito com o Sandero GT Line.
      Dica: coloquem gasolina. não tá fazendo menos de 10 mesmo na cidade.
      Infelizmente com 15 dias que peguei o carro bateram no meu retrovisor e para a minha surpresa a renault não tem a peça identica, precisamos enviar para realizar a pintura da capa dele. Essa pintura custa mais R$ 100,00.. Um absurdo. Pelo menos meu seguro cobre.
      Abraço

18. James disse:

Aqui na minha região estão cobrando 45 mil a vista, enquanto um Ford Focus custa 50 mil a vista. O Focus é imcomparavelmente melhor, outra categoria. Entre outras coisas: regulagem de altura e profundidade do volante, altura dos faróis, regulagem elétrica dos espelhos, rodas 16. Ande nos dois e poste aqui. Mas tem que andar, se não é papo furado. Quem tem 45, tem 50! Abraço a todos!

1. EDUARDO RAMOS DE OLIVEIRA disse:

JAMES
      EU DISPARADO PREFIRO O FOCUS. INCLUSIVE É O CARRO QUE EU AINDA PENSO EM COMPRAR. COMO AQUI EM CASA EU PRECISO DE DOIS CARROS E TINHA ACABADO DE VENDER UM, PRECISAVA COMPRAR OUTRO RÁPIDO. COMO SÓ TINHA 43.000 NA MÃO E NÃO QUERIA FAZER FINANCIAMENTO, COMPREI O GT LINE. AGORA SE VC TEM A OPÇÃO DE COMPRAR O FOCUS, NÃO PENSE DUAS VEZES, ELE É UM SENHOR CARRO.

19. alexandre disse:

meu fusca coloca esses carro todu no chinelo

20. Jorge Luis disse:

Eu não gosto do Fox. Quando vocês estiverem no trânsito, percebam um detalhe no carro da VW: quando se freia para parar, há um deslocamento da roda dianteira pra trás, como se a suspensão estivesse estragada. Tudo isso num carro zero!. Quer ficar ainda mais estressado? caia num buraquinho de nada e você ouvirá a bateria da Beija Flor dentro do habitáculo. Um horror. O Fox pode até revender mais rápido, mas o Sandero é MUITO mais carro.

21. lenoir disse:

eu comprei um gt line… mto bom, ótimo carro…. pra pega 170 eh em mto facil…..recomendo

22. Henrique disse:

Cara eu ja me cansei de ver carinha nem forum metendo o pau nos carros esportivos criados no Brasil, tipo o Novo Uno sport, Montana Sport, Saveiro Sport e agora o Sandero GT Line. Pra mim é muita vantagem comprar qualquer um desses modelos versão sport, você acrescenta cerca de 4 ou 5 mil na versão mais básica dessas versões e leva um carro completasso. Sai da concessionária agra e o Sandero Expression com ar, direção e vidros eletricos sai por 36.500,00 o GT Line sai por 40mil só que vem com computador de bordo, roda liga leve aro 15, motor 16V air bag e por ai vai, fora que é muito mais estiloso. Agora se os bunitão que acha que brasileiro ta sendo enganado com esses “carrinhos” sport pq tem motorzinho de dentista, tenta encarar o PUNTO T-JET que vai custar por volta de 65mil.

23. Guilherme disse:

Nem ia responder não, mas é uma PIADA o seguro ser 2x mais caro né? Tenho um GT Line e o seguro é preço de GOL e o Carro é NAIPE de Polo… O Fox é um excelente carro sim, mas o GT line é diferenciado mesmo… FATO henrique, eu queria um Punto mesmo, mas pelo preço e o tamanho (Sandero é maior) não entendo o Punto está em outra categoria, mas tudo bem… Estou muito feliz, nunca tive um Renault, sempre tive GM e Fiat, é uma vergonha os compactos das montadoras G4 são lixo, só presta carro acima de 50K…. Meu GT Line completassooooo a preço de GOL G5 com Ar e direção (e nem se compara né)…

24. Sandra disse:

comprei um GT line há tres meses e foi amor a primeira vista, vi na rua um branco e adorei. Fui ver o Agile e nao teve jeito tava na cabeça que queria um GT branco…não me arrependo, esta com 2400 km e até agora não fez mais que 8,5 com gasolina na estrada. Até liguei para o gerente da concessionária que me disse que a media vai aumentar ´após uns 3 mil km…rs até lá vou falir. Sei que vai melhorar a média e assim vou ser feliz por muito tempo…ter garantia por 3 anos é tudo de bom. Quanto ao carro ser para gente mais jovem nada a ver , tenho 50 anos e adoro carro esportivo nada de sedan na minha garagem. Eu tinha preconceito contra a Renault pois achava que os carros eram duros e barulhentos, essa opinião mudou pois não acho defeito nele.

25. Realmente é muito lindo, mais como moro na região com estradas muitos emburacadas fico com medo da supensão não aguentar, tenho uma Palio Week Adventure, sei que é de outra catecoria, mais é um carro que atende bem minha necessidade, mais se tratando de consumo, eu vejo que que o 1.6 16 v não altera muito, pois o meu é 1.8 e faz 11 na gasolina e 9 no alcool andando acima de 130 km com ar ligado, mais enfim, isso é outra história, eu to a fim de trocar por um branco!!vamos ver o que vai dar, forte abraço a todos.

26. geovani disse:

Bom acabando de ver todos esses comentarios acho q fiz boa compra estou com o meu há 17 dias e coloquei ele na estrada fds passado, bom á media foi acima dessa q vcs estao dizendo fez 10.7/l. Sobre o carro é demais achei muito espaçoso e confortavel ate pq sou muito alto e quase carro rach ñ fico bem mas quando entrei nesse gt line puts ainda sobra um dente de espaço para chegar no limite do banco muito espaçoso mesmo mas por ter poucos dias com ele é como paixão, de amor a primeira vista dura um bom tempo vamos ver quanto tempo vai durar. Serto é uma coisa estou pegando muito mais cariocas pois o meu é o unico na cidade rsrsrsrsrs.valew

27. ÉDILA disse:

Também tenho um GT LINE Branco, não sou exatamente expert em motorização etc, mas estou adorando a estabilidade, afora os outros comentários. quanto ao consumo o meu faz 9.8 faço um percurso diario de 47km, creio que alguns cuidados favorece esse meu consumo, tais como não frear bruscamente, a partir de 50 andar de 5º marcha ( memso com o barulho do motor) penso que o fato das marchas serem curtas não há necessidde de acelerar muito para passar a proxima macha, ando normalmente a 80, 90, meu percurso esta cheiod e obrar e com muiiiiiitos buracos e desniveis, quase impossivel andar a mais e com mil pardais. Bem o consumo tem se mantido, e abasteço uma vez com gasolina outra com alcoool, mas acho a gasolina mais economica por não evaporar.
    édila

28. EDU disse:

TENHO UM GT LINE COM 9.000 KM

É UM OTIMO CARRO CONSIDERANDO SEU CUSTO BENEFICIO

ANDA BEM , É ESPAÇOSO E ECONOMICO FAZ QUASE 9 COM ALCCOL

VALE A PENA

29. GERRY disse:

Acabei de comprar o sandero Gt, nunca tive um Renault mas, sempre que realizo uma compra pesquiso muito para não se arrepender depois. Mais o que importa e que o carro e muito bonito e completo comparando a outras marcas no mercado com preço superior e sem os acessorios do Gt.