jan

Novo Prisma 2012

Postado em Press Releases por Danilo Ferreira - Comentários

A GM acaba de lançar o Prisma 2012 com poucas mudanças na parte externa como é de costume da GM com preços que vão de R$31.344 na versão LS 1.0 a R$32.150,00 na versão LT 1.4

Confira as fotos.

1. A GM mais uma vez acertou… lindo o novo prisma

2. Cleverton disse:

O novo Prisma ficou lindo…

3. TAMS disse:

O que tem de novo nessa coisa?

Volante continua horrivel, interior esbanja plastico, e exterior umas saias e uma faixa cromada na tampa traseira.

A chevrolet continua ultrapassada em seus modelos, passou da hora de mudar essas coisas quadradas.

Não contesto a qualidade, são ótimos, mas design ultra – ultrapassado.

1. Juliano disse:

se vc não gosta, não compra, ou tu achas que terias um carro de luxo com 31 mil?

1. TAMS disse:

Juliano, não compro com certeza, investindo um pouco mais se adquiri algo bem melhor.
        E outra, em momento algum citei “CARRO DE LUXO” , ou citei?

2. EDSON disse:

compra o que com um pouco mais? gol, palio?
      não vejo diferença….

3. amilton disse:

eu gostei

4. Marcio disse:

O Tams, você já teve um Prisma? – Não né? bom deveria conhecer o carro antes de condená-lo assim, e mais garanto que tem os mesmo opcionais que o “melhor” que você comprou… BLZ???

4. Acácio disse:

Parabéns a GM, Novo Prisma e Celta juntamente com o novo Classic, trazem ao publico apaixonado pela marca um novo entusiasmo, o que estava faltando para levar a GM ao topo de vendas e satisfação.

5. Marcos Eduardo Moreira disse:

Parabens a GM pelo motor maravilhoso do corsa sedam classic 1.0 MPHI, meu carro é 2001/2001 o motor já rodou 150,000 Km e continua com a potencia de um motor novo e atinge a uma velocidade de 165 Km/h e a economia e a mesma depois de tantos kms rodados.

6. André Pedreira disse:

Sou propietário de um prisma 2009, não vi nada de mudança nesse novo modelo, apenas um pequeno retoque na grade frontal, no volante e na luz do painel! Carro dessa categoria deveria custar de R$ 20.000,00 a R$ 25.000,00, e detalhe, completão! A GM tem que melhorar muito nesse acabamento!

7. Thiago disse:

Galera critica, critica mas anda de latão…. o completo ta saindo 37mil, ja com roda 15… agora com 37 mil qual carro tu vai compra? Palio? o voyage ?? o voyage seco ta esse preço… e o acabamento eh bem pior… fala sério! Prisma fico show!

8. Thales disse:

Vamos ensinar a Chevrolet a renovar a frota em tempo recorde: Sai o Celta – Entra o Spark
    Sai o Classic – Entra o Sail novo sedan
    Sai o Corsa – Entra Corsa europeu
    Sai o Astra – Chega o Aveo
    Sai o Vectra – Vem o Cruze (até aí ok)
    Sai o Omega – Entra o Malibu (ok)
    Quanto ao Agile – Chuta que é macumba – Carro feio dos infernos!

1. andrade disse:

agile feio, acho que quem disse isso não se olha no espelho. o brasileiro tem medo do novo, ta acostumado com coisas retrogradas e desproporcionais como o palio, siena, fox etc. e mesmo se fosse feio o que importa mesmo e a mecanica e o motor que a gm tem sempre de escelencia. agora falando sobre o prisma, tudo de bom, melhor sedam 1.0 e 1.4 do mercado nacional.

9. Acacio Noia disse:

Chegou hoje 07-04-2011 depois de 50 dias de espera chegou chegou meu belo prisma LT 2012 com ar condicionado , direção hidrulica, vidros dianteiros eletricos, travas eletricas e claro bancos em revestimento em couro!!!!! Meu PRISMA é um mini Vectra!!!!! Anda muito gasta pouco e sua reestilização ficou show de bola !!!! AMO MEU PRISMA QUEM CRITICA SÃO UM BANDO DE PÉ RAPADO QUE NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA UMA BRASILIA VELHA, OU SE JULGA MUITO ESPERTO COMPRANDO FIESTA COM FRENTE NOVA ??? PALIO COM CARROCERIA DE 97 ATE AGORA USA PAINEL DE GEREÇÃO ANTERIOR? OU MELHO NOKA COM MESMA PORTAS E PARABRISA E CHASSIS DO KA 95? OU MELHOR GOL DURO GERAÇÃO PEDAL ALTO 5 ? OU BEM MAIS OU MENOS UM LOGAM QUE NA VERDADE NÃO PASSA DO LADA DA RENAULT, OU SE APERTA NO PEGEOUT 206 E MEIO SEDÃ POIS DE 2017 SÓ TEM OS FAROIS E PAINEL INTERNO MAQUEADO, ATA IA ME ESQUECENDO O GRANDALHÃO UNO E MILLE, NOSSA A CONCORRENCIA É FORTEMENTE UM PORCARIA, MEU PRISMA DA UM OLÉ NESTA PORCARIS POR AI!!!!!!!!! FALOU AQUI CHEVROLETMANIACO!!!!!!!!!!!

1. rodrigo disse:

To com voce,se DEUS quiser amanha pego o meu PRISMA todo completo igual ao seu so nao mandei por banco com reves. de couro mas mandei por farol de milha, acho que fica muito loco
      PRISMA NELES…

2. Daniel disse:

Prisma é um carro normal ,pra popular ta bom, a chevrolet podia investir mais nele ,caprichar mais no acabamento,eu já tive um agora comprei em vectra elegance,comprei o prisma zero 1.4 maxx nao tive problemas só nao gostava do barulho interno ,pelo motor1.4 ele até anda bem vc só tem que colocar pneus mais largos pra nao sair na curvas e morrer tirando isso bom carrinho.

3. Mauro disse:

coitado dos animais que tiveram que morrer para voce sentar nesses bancos, um dia a moeda vira de lado.

4. Lillian disse:

Oi Acacio,
      estou pensando em comprar um prisma. Já tive um celta e gostei bastante. Queria saber detalhes como desempenho, quantos quilômetros faz com 1 litro de gasolina, manutenção, potência, etc…

Obrigada

10. Joao Neto disse:

Estou apaixonadissimo pelo prisma,sonho com o meu todo dia,estou completando um dinheirinho para comprar um,olho todos os carros das demais linhas,nao consigo mudar de jeito nenhum,o acabamneto e designe da cheve e demaissssssssssssssssssssssssquero o lt 2012,estou chorando de alegria por que vou comprar um se DEUS quiser é claro.

11. Bonifacio disse:

comprei um Prisma ontem, e sinceramente gostei de tudo, muito bom, bonito e barato.

12. Cordeiro disse:

Comprei meu Prisma ontem, completinho…. Gostei muito e estou satisfeito. Pesquisei muito os preços dos seus adversários, mas nenhum bateu o preço do Prisma.

1. Ricardo Ribeiro disse:

Estou quase convencido, que devo optar pelo Prisma! aos outros concorrentes até pq. o W, é bastante visado por roubo, em SP. deixando o seguro bem mais caro.

13. Ronergil Lincher disse:

Sou fã do Celta

14. marques disse:

Eu posso falar com propriedade, tenho um 2010, preto, direção, trava, alarme, e com aquela faixinha cromada na tampa do porta malas, estou rodando com ele a um ano e meio, é super econômico até hoje ñ gastei com nada, só troquei o óleo e fiz a revisão de um ano que custa 150 conto dividido em 3 vezes no cartão, cara ele tá novinho, parece que tirei ele ontem, detalhe agora que ele ficou gostoso p/ andar, p/ viajar é show, todo mundo quer ir c/ meu carro, colocamos as malas do pessoal todo ainda sobra espaço, hó ta bom sabe quanto eu paguei foi 29,500. o siena era 34000 igualzinho e o voyaje 36000, tá loco o prisma é ótimo quém critica tudo bém, pede pra dá uma volta no de algum colega e faz uma avaliação mehor, cada um tem um gosto tudo bém eu to sossegado!!!!!! detalhe o seguro sabe quanto eu pago? 800 conto em 6 vezes sem juros to sussa. Até logo

15. carlos rui disse:

comprei um prisma gostei muito,mais acho que bebi um pouco.

16. marques disse:

Ae Carlos Rui, quando zero todo carro ou moto bebe um pouco, depois de uns 3000km, ele fica bem mais econômico, fica sussa que você não vai se arrepender, o carro tá ótimo.

1. Marcio Lima disse:

Ai pessoal sou proprietario de um Prisma 2012 e não tenho nada a que reclamar do carro, hoje ele esta com 1080 KM (um mil e oitenta) neste pouco que andei entre dois abastecimento a media dele já melhorou, e me disseram que vai melhorar mais ainda. O porta malas deste carro é gigante e bem mais confortavel que os concorrentes dele.

17. WLADY VIP disse:

OI PESSOAL, COMPREI UM PRISMA 2012, COMPLETO, AGORA ELE ESTAR COM 1.200,00 KL O CARRO É TUDO DE BOM MACIO, MOTOR COM ÓTIMAS RETOMADAS, O CARRO É SHOW DE BOLA ESTAR FAZENDO 17KL POR LITRO DE GAS. RODOVIA ISSO O CARRO C/ CARGA MAXIMA… É MUITOOOOO ECONOMICO… E MUITO GOSTOSO DE DIRIGIR EU VIAJEI COM O PRISMA 4 HORAS SEGUIDAS E PARECE K EU TAVA A MEIA HORA NO CARRO… MUITO CONFORTÁVEL E O PREÇO FOI EXCELENTE EM COMPARADO AO SIENA E O VW…. A DIFERENÇA É DE +/- 5,000,00… OBS EU ACHO QUEM CRITICA AK E FALA MAL DO PRISMA 2012, DEVE SER SEUS CONCORRENTES… PQ O PRISMA 2012 É UM CARRÃO… VAMOS ABRIR O OLHO….

18. Luciano Bandeira disse:

Vou dar a opinião sincera de um comprador arrependido, comprei o Prisma 2011/2012 completo, mas definitivamente o carro não vale o preço que se paga, com apenas 500km começou a aparecer os grilos, e estalos na carroceria, levei na concessionária e detectaram que o estalo era na porta, trocaram o pino da porta e resolveu, mas os grilos…. ah os grilos!!!, todo dia é um novo, hoje o carro está com 2600km rodados e tem grilo no painel, nas portas, no teto, são intermitentes, vão e vem, aí levo na concessionária e nada acham, mas o pior não é isso, os freios não são bons, o carro demora para parar, numa freada de emergência é colisão na certa, existe um barulho chato na suspensão, parecendo barulho de caixa de direção com folga que segundo a concessionária é mal dos Prismas, Celtas e Agiles. A suspensão não cumpre o seu papel de absorver as irregularidades do piso, é extremamente dura, assim como os bancos, de bom mesmo só o motor 1.4 que anda como um 1.6 e gasta como um 1.0.

1. Fabio Tosetto disse:

Nicodemos, estou com o mesmo problema… um barulho irritante id~entico à caixa de direção com folga, comprei um prisma 2011/2012 a menos de 3 semanas… sábado vou deixar o carro lá pra resolver… com esse barulho não dá pra ficar não… Vc conseguiu resolver o seu?

2. Fabio Tosetto disse:

Luciano Bandeira, estou com o mesmo problema… um barulho irritante id~entico à caixa de direção com folga, comprei um prisma 2011/2012 a menos de 3 semanas… sábado vou deixar o carro lá pra resolver… com esse barulho não dá pra ficar não… Vc conseguiu resolver o seu?

19. NICODEMOS disse:

Comprei no inicio de março o prisma 2012 e posso dizer, é um super carro. adoro dirigi ele, pois tem conforto, silencioso e economico. não posso comparar ele com carros de valor acima de 45.000 pois é convardia… porém os carros abaixo desse valor não tem igual. gol? mille? esse carros são super caros quando vc deixa ele completo (mille completo 32.000) siena, fiesta e polo vc não compra completo por menos de 39.000 e na minha opnião não tem nada de mais em relação ao PRISMA. a parte frontal do prisma (painel) é show de bola, muito mais bonito que os concorrentes, realmente ela pega pelo excesso de plastico, porém comparando com modelos da fiat, o plastico da GM está de bom tamanho….

1. Luciano Bandeira disse:

Não, me disseram que isso é normal nos Celtas, Prismas e Ágiles, é um barulhinho chato idêntico aos carros velhos quando tem folga na caixa de direção, é extremamente desconfortável andar em piso irregular, como foi no seu caso?

20. Valmiran disse:

Prezados amigos, tenho um prisma 11/12 zeradinho e o carro tem agradado principalmente no áspecto ar condicionado, no engate das marchas e claro no acelerador. Fiz um teste aqui num trecho de uns 13km e o bicho correspondeu. Respeitem os limites de velocidades.

21. Altanir Lopes disse:

Comprei um prisma 2011/2012,o carro é maravilhoso já rodei 8.000 km, é economico e confortavel.estou muito feliz com o meu prisma.

22. valdiney disse:

estou querendo compra um prisma esta semana…ja fui na loja ..+ ainda estou na duvida..li todos os comentarios,,,+ ainda continuo com duvidas, acho o prisma lindo .

23. Ricardo disse:

Olá pessoal, comprei um Prisma 2011/2012, faz 6 meses e acabei de fazer a revisão de 10.000km .. nada de problemas, já fiz uma viagem a SC quase 2.000Km … foi e voltou legal, o motor é bem bom, responde a sua categoria de 1.4, o Desgin do 2012 como um Sedam acredito que matou a pau, com abarrinha cromada trazeira, é um pouco pequeno internamente, mas achei ele confortável, para viajar com ate 4 pessoas, no início tinhas uns grilos no painel que foram diminuindo ate agora, acredito que era os plasticos sentando, não tenho o que me queixar para um carro de R$ 36.000,00 completo, a única coisa que notei nessa minha viajem é que por volta dos 100 – 120 Km/h, começa um barulho de vento, nas portas ou vidros, é bem chatinho e estou vendo com a concessionário se tem modo de amenizar ou resolver .. vi que o pessoal reclamou um pouco das versões anterior sobre esse barulho de vento, tenho esperança de conseguir tirar ele do meu carro .. rsrs

24. Eduardo disse:

nota de 0 a 10.

25. Jacielli disse:

Acabei de comprar o meu Prisma 2012, irei retirá-lo na quarta-feira, os preços em Curitiba nesse fim de ano estão bem convidativos, tinha ficado em dúvida entre ele e o Siena.
    Comparando valores…
    * Prisma LT 1.4 com direção hidráulica: R$ 29,900 (consegui a documentação e a cor prata inclusa nesse valor)
    * Siena 1.0 com direção hidráulica: R$ 29,900.

A chevrolet possui promoções excelentes de opcionais que variam entre as concessionárias, vale a pena pesquisar…
    Ex: Kit de alarme, trava e vidro elétrico dianteiro, em uma concessionária estava R$1.100 e na outra da mesma cidade R$1.600.

Acredito ter feito uma excelente compra!!!

26. DIEGO disse:

O PRISMA É UM SHOW DE CARRO. TIVE UM 2009, GOSTEI TANTO QUE AGORA TENHO UM 2012 TODO COMPLETÃO E PAGUEI SOMENTE 33.900,00. É O MELHOR, MAIS BONITO E BARATO DESSA CATEGORIA. TROUXA DE QUEM PREFERE ANDAR DE LOGAN TODO QUADRADÃO, VOYAGE PELADÃO A QUASE 38.000,00, FIESTA SEDAN COM MODELO ULTRAPASSADO. SOU CHEVROLETMANIACO

1. Everton disse:

Comprei e aprovo, carro nota 10, showwww de bola (:
      Não se compara um carro desse com Pálio, Fiesta, Voyage.

Voyage é bonito, mais também é muitoooooooooo caro para se ter com todos os opcionais, não compensa.

Prisma vai dominar o mercado ….

27. Ricardo Fernandes disse:

Vou pegar meu Prism LT completo essa semana agora, de todos os concorrentes que vi, ele me agradou mais. Fiz uma viagem da Bahia ao Rio de Janeiro com o prisma de minha ex namorada, e o carro respondeu bem. Só fiquei com duvida quanto ao consumo, mas pelo que vi, ele tem um consumo bom. Se alguem poder me dar uma ajuda, poste aqui o consumo desse carrão.

28. bom dia a todos. tenho um prisma e sou apaixonado por ele principalmente pelo motor 1.4 (excelente), pelo conforto (macio e bom de dirigir) e pelo porta-malas (440 litros, do tamanho de sedãs médios). o novo prisma 2012 ficou lindo e com design muito moderno. parabens à chevrolet,,,,

29. laura disse:

Comprei um prisma 2011/2012 em fevereiro e estou adorando, carro muito confortavel, anda muito, motor 1.4, ar condicionado gela rápido , o seguro dele é barato. Nota 10 .Vi no site que iriam lançar o Prisma Y também muito lindo. Quem não tem condiçoes de comprar um carro acima de R$ 36.000,00 com ar condicionado, direção hidraulica, motor 1.4 , compre o PRISMA que não vão se arrepender OK.

30. PRECILA disse:

Tive um Prisma Maxx 1.4, ano 2007 e posso dizer que foi o carro que mais gostei até hoje. Só não comprei um 2012 porque nenhuma versão tinha ABS e AIRBAG, nem como opcional. Uma pena mesmo. Tenho certeza que quem comprou não vai se arrepender. O Prisma é super econômico mesmo, o meu na estrada fazia uma média de 16km por litro (gasolina), na cidade 9 km. Boa sorte pra todos que adquiriram o carro… Minha nota pra ele é 9,5, deixa a desejar no espaço interno.

31. Launs disse:

Quero comprar um Prisma: me disseram que o motor tem potencia e a manutenção tem preço justo. O carro tem um bom preço, mesmo com varios opcionais e é economico.

32. Vitor disse:

Quem não tem prisma cala a boca…. Meu Prisma ja deixou muitos carros de concorrência 1.6 comendo poeira… ja fiz astra ficar pra tras! calem a boca pra quem nunca andou num prisma. Nas arrancadas varios otários ficam pra tras… o carro surpreende qualquer um.

1. Ricardo Fernandes disse:

Comprei o meu em março, ja tem 11.000 km rodados e tou curtindo muito u carro. Arrancada expressiva e potência suprendente. Na pista consigo fazer 16km/litro, ja na cidade consigo uns 10km/litro. Só deixa a desejar no espaço interno, porém as outras qualidades compensa. Quem ta na duvida de comprar um pode comprar sem medo, u carro é muito bakana.

33. eu queria saber um prisma 2012 em prestação e quanto de entrada tinha de dar

34. Enrique disse:

Eu adiquiri um plisma 1.4 foi o pior investimento que fiz em minha vida,no momento a km é de 35700 um forte barulho na suspensão e estalo na direção sem contar que a estabilidade é ruim,não se iluda .
    dentro da garantia fiz recramasoes mas nada foi resolvido hoje tenho um abacaxi em minhas mãos.

35. Junylia disse:

Tenho um prisma 2011/2012, e estou muito satisfeita. O carro é econômico para 1.4; possui um porta mala enorme, revisão e peças em conta. Lamento porque nem todos as janelas são elétricas, nem possui airbag e vantagens do novo lançamento da Chevrolet ONIX. Essas “lambanças” que a GM-Chevrolet faz de lançar uns carros que concorrem entre si é muito ruim. Talvez por isso a venda do Prisma tenha caído tanto.