Novo Palio Fire 2011 é lançado

O Palio Fire Economy chega com algumas mudanças no visual, e mais equipamentos de série.

As mudanças são as seguintes: nova grade frontal superior cromada; nova grade frontal inferior; novas lanternas fumê (origem Palio 1.8R); novas calotas de aro 13 e 14 e novo revestimento interno nos bancos e painéis de portas.

Outra novidade é que o Palio Fire Economy 2011, tanto 2 como 4 portas, ganha direção hidráulica de série. Item muito solicitado que chega para aumentar a lista de série deste modelo, que oferece também, por exemplo, econômetro, para-choques na cor do veículo, brake-light, entre outros.

Entre os opcionais ele traz um novo kit: o Celebration 11, composto por ar-condicionado, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros, este kit chega ao mercado por R$ 3.710,00, o que significa uma economia de R$ 1.264,00 se os itens fossem comprados separadamente.

Os modelos 2011 do Palio Fire Economy chegam muito competitivos. Com os novos detalhes estéticos e bem equipados de série, agora também com direção hidráulica, o Palio Fire Economy 2P sai por apenas R$ 26.570, 00 e o Palio Fire Economy 4P por R$ 28.330, 00 — o que representa um aumento de 1% sobre o preço do modelo anterior.

1. Não entendo como os carros 2011 ainda estão saindo sem airbag como opcional médio.
    O pior disso é que o problema não é das montadoras, o problema é do povo que não exige segurança.

2. E o painel? mudou? amo esse carro, mas não aguento mais esse painel, o mesmo desde o lançamento praticamente.

3. Continua com o mesmo lindo design, eu tenho o meu 2008 e é a mesma coisa por fora. De fato, o painel dele e do Siena precisam de uns ajustes, principalmente nos porta-luvas que, é muito duro.
    CONSELHO PARA A FIAT!!

4. De todas as mudanças, as que deixaram o carro mais competitivo foram a direção hidraulica de série e garantia de 3 anos. Na parte estética estava anciosamente aguardando por aquele modelo publicado em uma revista do gênero, que achei maravilhoso, mais infelizmente deve ser só para gringo ver mesmo, não entendo porque as montadoras não podem brindar os brasileiros nem sequer com a parte exterior dos carros show de bola lançados lá fora, quem sabe um dia.

5. uau! essas mudanças foram ótimas! o carro tá totalmente irreconhecível!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!que piada! “novo”…

6. Fiz um pedido de um palio fire,então vou ter a prova: se for tudo isso voltarei com outro comentário.

7. gostaria de saber preço deste carro completo em 24x e 36x, sendo que dando um aentrada de 20.000,00 e ou 25.000,00

8. Fiz a 1 revisão do meu palio com 4.ooo. Kn devo fase a 2 com quatos km ou tempo da duiração do holi

9. Novo parece piada, são tão pequenas as mudanças que não da nei pra perceber, e outra ta bebendo mais que o anterior que ja não era dos mais economicos.