Novo Celta 2012

A GM acaba de lançar o Celta 2012 com poucas mudanças na parte externa como é de costume da GM com preços que vão de R$26.115 na versão LS  duas portas a R$29.364 na versão LT  quatro portas.

Confira as fotos.

1. Respeito a opinião de todos, mas acho o Celta apenas bonitinho.

O carro, a maquina em si, acho ridiculo. Habitaculo super apertado, barulhento, excesso de plasticos e suspensão muito barulhenta, particularmente, prefiro o Mille ao Celta, principalmente para as estradas de Mato Grosso.

• e você chama a corroça que é o uno de carro? sim porque o carro é todo duro a suspenção é parecida com a de uma carroça e outra viajar no é um desconforto total. desculpa amigo mas você não conheçe carro, você conheçe uno.

• Mauricio, não sei onde você mora, mas vem passar um temporada aqui no Mato Grosso e você vai entender o que estou falando. O Celta é muito baixo, e o Mille por ser mais alto, principalmente o Way é bem melhor para nossas estradas (presta atenção “nossas estradas”, Mato Grosso) e falo isso com conhecimento de causa, pois já tive os dois. E fica tranquilo que para viagens a passeio tenho uma carroça bem melhor que essas duas em referência.

• SIM O UNO WAY É SEM SOMBRA DE DUVIDAS MAIS ALTO PONTO POSITIVO PRO UNO ECONOMIA( A MESMA COISA) EM UM ESTRADA NORMAL ME REFIRO EM SAO PAULO O CELTA É MELHOR( MAIS ESTAVEL) JA NO MATO GROSSO O UNO SE SAI MELHOR CLARO CONCLUSAO DEPENDE DE ONDE VC ANDA….. MAIS CAI ENTRE NÓS OS CARRINHOS DAQUI DO BRASIL PRECISAM MELHORAR MUITO PRA SER MAIS QUE UM CARRINHO

2. respondendo sua pergunta moro em mato grosso sim,mais especificamente em cuiaba,concordo com você sobre a altura do celta realmente o pneu original dele é muito baixo.tambem não digo que é um exelênte carro por ter pouco espaço eu só fico indignado por esses ”apaixonados por uno” que ficam exaltando um carro em que eu não vejo virtudes nenhuma .
    Brasileiro está acostumado com qualquer tranqueira que as montadoras nos empurram a preços absurdos!!!!

3. eu sempre fui apaixonado por celta agora que ele mudou não vejo a gora de eu muda de carro um celta e claro ne mais eu sou brasilero não dezisto nunca mais vou espera mais um pouco pois acabei de financia um carro mais breve vou trocar e sera num celta carro dos meu sonho parabems GM voces acertarão emcheio nessa poucas mudança parabems valeu um a braço para todos voces!!!

4. O celta é um carro eselente, mas ainda acho ele muito caro por ele ser um carro popular, incluindo as duas versões LS e LT, á GM deveria ter um preço mais justo, nos estamos no Brasil, não na Europa.

5. Amigos me desculpem a franqueza mais vocês e digo a maioria nunca compraram um carro zero e reclamam que é barulhento e coisa e tal, carro usado é ruim mesmo tem nego que compra um carro com oito anos e quer que ele seja macio, silencioso e etc, pô compre um zero quilômetro e pare de reclamar do carro. Comprei um Celta LT completo por R$ 30.500,00 e estou satisfeitíssimo o carro é macio, econômico e silencioso.
    Obs: já tive Mille, Pálio e gol e nenhum deles chega aos pés do celta, desculpem a franqueza mas quer carro silêncioso, macio comprem um zero quilômetro ou então partam para usados mais topos que o celta.

• Bom dia, nunca tive um carro e estou penssando em compra esse novo celta, pois achei uma gracinha e sou apaixonada por carros pequenos, mais n entendo de carro so sei que quero um carro economico e macio, com facilidade p manejar, se aguém pudesse me ajudar, moro em Cuiabá e sei que as estradas daqui é cheio de altos e baixos, rsrsr.
      Obrigada Karina

6. Comprei um LS completo, é um carro excelente, boa estabilidade, silencioso, o ar é muito potente, parece ser carro 1.4, só lamento não ter pego o modelo 4 portas, como era o meu celta anterior SPIRIT. Mas para quem quer economia, certamente é um dos melhores, pois, quando abastecido a gasolina ele é muito econômico. Quanto a espaço interno é bem melhor que o FUSCA e Ford KA – sem dúvida.

7. Amigos,
    Imaginem como eram nossos carros antes de 1990. A “Brasilia”, da VW, era um carro popular muito cortejado. Era só lata e o motor batia aos 100000 km porque era refrigerado a Ar.
    O Celta 2012 é apenas um modelo corrigido, mas, que ainda precisa melhorar bastante. Dizem que ele também cresceu 5 cm para melhorar seu trânsito na buraqueira e lombadas instituídas como regra de redução de velocidade. Mas, a GM merece um voto de confiança. Comprem e verão como os benefícios do Celta são uma realidade.
    Alguém pode me confirmar se o Celta cresceu e como?