07
out
10

Nova versão do Siena EL 1.4 Flex

Postado em Press Releases por Simone Sterpeloni Ferreira - Comments

O Siena acaba de ganhar mais uma motorização, EL 1.4 Flex com potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 86 cv a 5.760 (etanol). Com ela, o Fiat Siena passa a ter duas versões EL: 1.0 Flex e a nova 1.4 Flex. 

Esta nova versão EL, além do motor 1.4 e das rodas aro 14, ela traz de série os mesmo equipamentos da EL 1.0: direção hidráulica, comando interno da abertura do porta malas e da tampa do combustível, My Car Fiat, Follow Me Home, computador de bordo, conta-giros, indicador da próxima revisão e alerta de velocidade, três apoios de cabeça no banco traseiro, brake light, espelho de cortesia para-sol lado motorista e passageiro, vidro traseiro térmico temporizado, bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros, entre outros itens. 

Quem quiser, poderá equipar o Siena EL 1.4 com opcionais como: HSD – High Safety Drive (air bag duplo + sistema de freios ABS); vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas elétricas nas portas, retrovisores externos com regulagem elétrica, sensor de estacionamento, rádio CD player MP3/WMA e rádio Connect CD player MP3 / WMA com viva voz Bluetooth integrado + entrada USB e conexão para iPod.   

Esta nova versão EL 1.4 Flex do Siena sai por apenas R$ 35.180.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. kassya ribeiro cirico mota disse:

    Comprei um siena 1.4 j FAZ 40 DIAS E NADA DE ENTREGA O VENDEDOOR DISSE QUE CHEGARIA COM 15 A 30 DIAS, MAS ATE HOJE NADA.

    1. Marcos Eduardo Moreira disse:

      Eu tbm comprei um FIAT SIENA EL 1.4 e até hoje nada do carro chegar, eles me disseram que é pq eu comprei o carro em venda direta, eu não entendi mas tbm não aceitei pq eu to vendo carros e mais carros chegando e o meu nunca que chega, e já fazem uns 50 dias aprox.

      1. Marcos Eduardo Moreira disse:

        Eu recebi o meu carro.
        Fiz o teste nele, quanto a economia não fiquei muito satisfeito não, ocarro está fazendo 9,5 Km por litro, quanto a potencia eu gostei bastante, acredito que com o passar do tempo ele passará a fazer a economia que eu penso e como foi dito por alguns outros proprietários do Siena EL 1.4 que disseram antes de mim. e Quanto ao atendimento da concerssionária foi muito bom comigo, o pessoal são super atencioso até o momento.

    2. Gladson disse:

      O Siena esta sendo produzido na Argentina, a industria Argentina alem de ser uma mãe de obra mais barata não consegue atender a demanda, eu tbm comprei um e me disseram que era 30 a 45 dias de espera, agora já são até 60 dias uteis, aloprei e disse que comprei um carro nacional não um carro Argentino, já que pago impostos gostaria que meus impostos ficassem aqui no meu país, estou quase desistindo da compra, o Symbol esta mais barato que o Siena que eu comprei, estou tentado.

  2. SAUDAÇÕES!!!…O que tenho a dizer sobre o SIENA 1.4 EL é que ele é um carro muito atraente, com bastante espaço e elegância. falo isso porque meus famíliares compraram um nesse ano de 2011. porém o que me deixou surpreso foi a quantidade de CV que o motor tem a possibilidade de gerar, que não é bastante em comparação do PRISMA que meus pais compraram no final do ano de 2010 que gera de 97 CV a 99 CV , ou seja bem mais potente que o SIENA. Incentivo aos engenheiros da FIAT a promover carros com mais fortes. Deixo aqui então a minha opinião aos leitores!!!
    17/02/2011

    1. fiquei na espera de um siena 1.4 el completo, 90 dias e tive que pegar o carro que eles me ofereceram,
      a nota saiu em 27/08/2012, fiz 4 viagem para S.P, na quarta viagem me roubaram o carro estava com 4800km, paguei 35000 no carro o seguro quer pagar tabela fipe 28450, mas tudo isto resumindo tenho filhos gerento em seguradora ai vim saber que tem carro em oficina que esta faltando peças de reposição, esta ai o roubo do meu carro, se isto for verdade e uma barbaridade, sertos modelos não compensa comprar muita dor de cabeça, fica ai meu depoimento…..

  3. lucas disse:

    SIENA EL 1.4 2011!!!! Tudo de bom no carro, exelente acabamento externo e interno, bem silencioso.. A FIAT acertou designer do novo siena.. o motor bem valente e economico.
    Quem esta em duvida em qual comprar, é só ir na Fiat e fazer um teste driver.. Vc vai sair de siena novo.

  4. Marcos Eduardo Moreira disse:

    hoje já são dia 19/04/2011 e nada do siena chegar, e agora me disseram que o carro é fabricado na argentina, já pensaram nisso, desde o dia 11 de janeiro eu fiz o pedido do carro e até agora nada, que angústia que eu to passando, eu ligo para FIAT e eles dizem que não tem dia pra chegar e o carro ainda não saiu da Argentina ainda, parece que eu sou besta, a 04 meses que não vendem SIENA aqui no Brasil, para aê ÔÔÔÔ.

  5. henique santos disse:

    Excelente carro. Comprei um el 1.4 e o consumo ainda esta alto. Ele consume 1L a cada 11Km de media. Na estrada não fiz teste ainda. Quando descobrir deixarei o recado aki. Abraços.

  6. Desejo comprar um carro 0km siena EL 1.4, completo, nova linha 2012. Cor metálica , com ar, tapete, direção hidraulica, friso cromado, protetor de carter, vidro eletrico diant. e traz., abertura da porta e tanque, computador de bordo, farol de milha, roda liga leve. Com condição de compra a prazo para sessenta (60) vezes, com entrada de R$ 10.000,00 .

    1. JOSE FRANCISCO disse:

      EU TAMBEM COMPREI UM SIENA DE 60 VEZES.
      ACABEI DE PAGAR E ELE AINDA NAO CHEGOU.

      1. Tessio disse:

        rsrsrsrss…. ri demais.

  7. ALCIDES OLIVEIRA disse:

    Também comprei o novo Siena EL 1.4. Vou receber ainda essa semana.Gostei do carro, da cor, dos acessórios.Quero ver como será o consumo e o rendimento do carro.

  8. valdir disse:

    comprei um siena fire 4pts 1.0 2011/12. e não me falaram que o caro era importado da Argentina.
    ao implar e que fiquei sabendo. tenho direito de entrar na justiça para rever meus direitos?
    e partes do motor com bastante ferrugems, e algumas partes interna mal acabadas ñ gostei fiquei bastante chateado; quanto ao consumo ainda não deu pra perceber

  9. Fabio disse:

    Boa Tarde, tenho um Siena El 2012, com os mesmos problemas falha ao ligar pela manha no alcool, tenho que dar varias partidas, não desenvolve velocidade e a luz de injeção fica piscando no painel, já levei duas vezes na autorizada e o Consultor tecnico sempre fala que é combustivel, já troquei de posto, mas sempre que abasteço com alcool, volta a dar esse problema, faço tudo o que está no manual, quando abasteço e mudo o combustivel rodo com ele no minimo 15 minutos para reconhecer o mesmo, ontem coloquei só alcool ele estava na gasolina funcionando perfeitamente, mas hoje pela manha já foi um parto para ele pegar, não sei mas o que faço, o carro está com apenas 2.500km, o carro é praticamente zero estou decepcionado com a FIAT pelo que vejo parece ser um tipo de RECALL no modulo de injeção porque todos os companheiros do site estão com os mesmos problemas, já fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI mas a FIAT não faz nenhum pronunciamento sobre o caso, um descaso com o consumidor.
    Valeu espero ajuda

  10. LUCAS LIMA MENEZES disse:

    Tenho um SIENA EL 1.0 2010/2011, com 73 CV a gasolina e 75 CV a álcool, carro muito bom, mas gostaria de saber porque que dos SEDANS, ele é o menos potente. Por exemplo o VOYAGE 1.0, tem 75 CV a gasolina e 78 CV a álcool.

    Grato,

    LUCAS

  11. charles disse:

    Bom dia,
    Comprei um siena 2011/2012 e até então estou satisfeito com este carro, apesar que esperava um consulmo menor, e que tivesse mais porta treco um investimento barato para as montadoras e um grande conforto para o usuario.

  12. Mauricio disse:

    Meu, esses comentários aqui são bons demais cara, eu perguntei ao vendedor se o Siena estava sendo fabricado na Argentina e o cara falou que não, o gerente me falou que alguns modelos sim, já ouvi várias reclamações de consumidores que compraram modelos fabricados na Argentina e eu acabei de comprar um EL 1.4 cara, bom vou ter que esperar para ver. Espero que não me decepcione, porque se eu tiver uma decepção qualquer que seja vou para a justiça seja lá o que for a loja vai se dá mal comigo. Acho que essa semana pego o meu na Ventuno. Alguns comentários me animaram, tomara que não tenha sido comentários de vendedores das concessionárias Fiat.

  13. joao matias disse:

    estou em duvida se compro gol g6 1.6 completo ou siwna 1.4 el , aqueles que tivem experiencia de-me uma opinião por favor,qual o melhor?

    1. denise disse:

      o gol e um cavalo de duro nos burracos bate tudo e seco e o siena e bem confortavel alem dos bancos do gol que sao baixos e mesmo com regulagem nao adianta nada e do siena os bancos sao bem mais altos.

  14. joao da silva pinto disse:

    estou querendo comprar um grandsiena