Fiat Doblò ganha novas versões para sua linha 2012

A nova gama do Doblò 2012 , que acabou de chegar às concessionárias Fiat, é formada pelas versões Attractive 1.4 Flex, Essence 1.8 16V Flex e Adventure 1.8 16V Flex, com vantagens para o consumidor. A Attractive 1.4 (substitui as antigas versões 1.4 e ELX 1.4) manteve o preço competitivo de R$ 53.000 da versão anterior de entrada. Já a Adventure 2012 chegou oferecendo mais flexibilidade ao cliente. Agora o equipamento Adventure Locker passa a constar na lista de opcionais. Com isso, a versão, que vem bem completa de série, teve uma redução no preço de R$ 1.510.

Outro equipamento que consta na lista de opcionais do Doblò Attractive e teve redução de preço foi o ar condicionado, que passa a ser oferecido por R$ 2.900 – menos R$ 1.725 em relação a linha anterior.

Com excelente espaço interno, disponibilidade para até sete passageiros, grande capacidade de carga, alto nível de conforto e de prazer ao dirigir, o Doblò traz sempre um excelente custo-benefício ao consumidor. Veja abaixo o preço de cada versão do Fiat Doblò 2012:

Attractive 1.4 8V – R$ 53.000,00
Essence 1.8 16V – R$ 59.290,00
Adventure 1.8 16V – R$ 64.300,00
Cargo 1.4 8V – R$ 41.500,00
Cargo 1.8 16V – R$ 46.480,00

• não mudou nada o mesmo baú , igual a zafira outra que so tem preço e sem qualidade e a mesma desde que foi lançada. a doblo so deu uma guaribada na lataria apenas.

1. os preços são muito alto aqui em Maceio uma custa 60 mil e outra 68 advent. quanto isso outros carros 7 lugares a preços mais competitivos 59.900.isso é um roubo carro nacional pelado para os importados completos.

2. Preço competitivo? Só no Brasil, porque em nenhum outro país do mundo um carro destes vale mais de R$ 30mil, nem na China!