Nova Ford Ranger

8
19985

A Ford vai mostrar no Salão da Austrália a nova geração da picape Ranger, que deve ser vendido em 180 países, inclusive na América do Sul.

Por fora, o design se mantém alinhado com o atual padrão da marca, com a grade com três filetes e faróis que avançam pelo para-lamas. Por dentro, a Ford preferiu optar por peças intercambiáveis para agradar o gosto do público em cada mercado. Destaque para o porta-luvas que terá capacidade para levar um notebook.

A picape virá com três novos motores, começando pelo Duratorq turbodiesel de 2,2 litros, o cinco cilindros de 3,2 litros também a diesel e um quatro cilindros movido a gasolina de 2,5 litros, que chegará flex ao Brasil, o câmbio poderá ser manual de 5 velocidades, a manual de 6 velocidades, acionada por uma alavanca curta e a automática de 6 velocidades. A tração será 4×4 com seletor eletrônico no painel e bloqueio de diferencial opcional.

A nova geração da picape tem 3,22 m de comprimento e a caçamba da cabine dupla terá 1,21 metro cúbico de capacidade de carga. A área da carroceria mede 1,54 m de comprimento, 1,56 m de largura e 51 cm de altura. Veja todas as fotos aqui.

 

8 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui