Knight XV – o Super Blindado de Luxo

35
470

Se você morre de medo de ser assaltado, mora numa cidade como Rio de Janeiro ou São Paulo, ou tem medo de um acerto de contas, esse é seu carro. Knight XV Armored SUV – praticamente um tanque de guerra  – mais parrudo (e maior) que o Hummer, Blindado, 4×4 (chegue ao fim do rally vivo)

Com produção limitada (inicialmente) em 100 unidades, o carro é feito a mão e leva 1500 horas de trabalho para ficar pronto. Clicando nas fotos, você pode vê-las em tamanho maior.

Clique aqui para mais fotos e informações desse monstro

Tem pneus que podem rodar murchos – e rodas aro 20 feitas de alumínio aeronáutico, que aguentam 4 vezes mais impactos do que uma roda de alumínio comum.

Tem tanto espaço e conforto que a fábrica diz que cabem 6 jogadores de basquete profissionais (duvido…)

Oferece uma quantidade incrível de equipamentos – Som Alpine com DVD, Mesinhas para laptop, Monitores de TV, câmera para auxiliar na marcha a ré, visão noturna, teto solar, bancos elétricos em couro, carpetes de lã de luxo, iluminação interna de LEDs e até um Playstation 3!

Os vidros tem 64mm de espessura, e a lataria é blindada com fibra balística.

O carro pesa 4500 kg – e tem um motor 6.8 que gera 400cv de potência (nem é tanto assim, pra empurrar tanto peso)

Oia lá o adesivinho FlexFuel! ele pode rodar com E85 (85% de etanol e 15% de gasolina). O flex deles não é bem flex. Azar o deles.

O painel entrega que é um Ford, pra ser mais exato, o carro é construido em cima da plataforma do F-350 americano, que é praticamente um caminhão

Exagerado, não? ah, o preço é baixinho – 295 mil dólares! Para o Rico Paranóico!

Agradecimentos ao grande Cabrão que descolou as fotos do Carrão!

Fonte: Autoblog


35 COMENTÁRIOS

  1. O carro é feio viu!!! Isso que dá ter dinheiro em excesso, nunca se te paz, precisa andar sempre com medo. rsrsrsrsrsrs, eu prefiro ser pobre mesmo, kakakakakakaka…

  2. Pra um carro que se vende por ser seguro, tem falhas estruturais…a suspensão e pouquissimo protegida, q adianta os pneus rodarem murchos, se o carro estiver arastando no chao?E tbem a suspenção me pareceu de um suv simples, sem muita robustez, seria facil parar um carro desses sem muito esforço ou tecnologia, e bonito, e tecnologico, mas nao e assim tao seguro…eu investiria mais num hummer.Esse ai pode se tranforma de veiculo seguro em caixão movel.

  3. Bem, é um bichão interessante… agora, sobre o “nosso flex é melhor que o flex dos outros” não é bem assim. Como álcool e gasolina são diferentes, quando se faz um carro flex é preciso escolher para qual combustível o carro vai ser otimizado – e pelo que sei todos os flex brasileiros são otimizados para funcionar com gasolina, o que significa que quando se roda com álcool, não se aproveita todo o potêncial do combustível. E outro detalhe é que tendo o E85 na bomba, não precisa colocar no carro o famigerado tanquinho da partida à frio…

  4. Tambem achei que tem falhas… o motor nao eh la esssas coisas pra 4500kg… se bem que ele deve ter caixa de cambio desenvolida mais para torque, mais…

  5. Para um carro de luxo é muito tosco. Parece um gurgelzão da década de 80. É tão tosco que usa mesma porta no acesso dianteiro e bancos de trás. Faltou muito o trabalho de pensar um pouco. Parece que é muito melhor investir em um carro de série (SUV ou não) que nesta porcaria.

  6. … “mora numa cidade como Rio de Janeiro ou São Paulo”… comentário infeliz, em território nacional não há uma cidade 100% segura, e se calcularmos em questão de quantidade de habitantes e área, há muito centro urbano quase chegando próximo as duas belas cidades.

    • 100% não, mas há cidades no Brasil que dá até pra ficar com laptop na rua até de madrugada, dormir de janela aberta, etc. No interior do RS e de SC isso é comum, só não digo que é 100% seguro porque isso não existe em lugar nenhum do mundo, ninguém está livre de uma fatalidade…

  7. O Exército brasileiro precisa adtora 1 = e p/ preço tá justificado gastos consideráveis c/ as Forças Armadas p/ proteger p/ ex. A Amazônia, talvez o alto custo do ekipamento seja ekilibrado se adotarmos o projeto de Renda Mínima, pagando 1 salário mínimo p/ cada soldado piloto de modo q podemos investir + em ekipamentos. Creio q o ideal tb é nós desenvolvermos 1 modelo próprio em q pode ser usado o know dos jipes e vans da Gurgel, adaptando a suspensão e a blindagem.

  8. o carro e muito bom mais po brasil não serve!!! o por que que não serve, por que no brasil traficante usa .50 fuzil ak 47
    fuzil m4a1 e ate (accreditem se quiser)
    bazuca e no rio o ladrão usa-va uma bazuca para imtimida as vitimas esse carro não aquenta um tiro de uma bazuca
    olandesa não mesmo

  9. olha esse carro realmente é muito bom, mas ele é mais apropriado para andar na area rural, de vez enquando dá uma volta na cidade, quanto ao preço ele não é tão caro o problema são os impostos do Brasil que são os mais caros do mundo, se tivesse dinheiro compraria um sem medo de ser feliz.

  10. caraaaaaaa….. esse carro é iradooooooo…….vao desculpando os C´´!!! parabens pela postagem do carro …………é d+++

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui