Transformando um Mustang 2007 em um… Mustang 1969!

22
350

Eu já vi inúmeros upgrades em carros – especialmente para passar de um modelo antigo para um modelo mais novo – agora um downgrade de um modelo novo para um mais antigo é a primeira vez!

Esse Mustang 2007 foi produzido pela Retrobuilt, e é uma maravilhosa customização – mantendo a segurança com equipamentos como Air-bags frontais e laterais, ABS e afins (que não estavam disponíveis nem em sonho no modelo 69) e a modernidade do motor, em contraste com o visual praticamente igual ao do Mustang Shelby GT 350 1969! Sublime o trabalho, e está a venda no eBay por módicos 35,1 mil dólares! (pelo menos era esse o lance quando colocamos o post no ar!)

Clique aqui para ver mais fotos

Eu sei que existem outros carros modificados, usando principalmente a base do saudoso Fusca, mas de um modelo para o mesmo modelo, 38 anos mais antigo, é a primeira vez que eu vejo!

Clique aqui para ver um Mustang 2007 original (bom… quase original)

Fonte: eBay

22 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso o carro, uma bela transformação, tudo ficou perfeito, a cor, as rodas, o capô, a tampa traseira, enfim um trabalho de primeiro mundo, bacana d+…

  2. Belissimo conceito que une duas décadas distintas. Um modelo bem dimensionado, fino e de extremo bom gosto.
    Aprovado.

  3. Caraca véio, que doidera, gostei do carro, mas a sinaleira traseira ficou meio esquisita, sei lá, não combinou, o resto tá bom, só trocaria a sinaleira de trás e a cor do carro, passaria para um amarelo ou para a cor Grabber Orange (que é tipo um amarelão forte), é a mesma cor do Mustang mach 1 de 1970 versão TWISTER Special, aquele sim ficaria legal.

  4. eu ja tinha visto algo parecido
    tem uma empresa america retro-usa
    que faz uma personalizaçao parecida!
    mas nao tao radical como este das fotos

  5. Sinceramente ficou uma merda, nada a ver acabou com o carro, ficou muito estranho, com esse dinheiro que estao pedindo da pra comprar um mustang 69 verdadeiro, que é muito melhor q isso

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui