Estudantes russos recriam o carro com o estilo dos usados no filme “Corrida da Morte”

22
666

Um grupo de estudantes russos resolveu recriar criar um Camaro usando o estilo dos carros do thriller futurístico do herói de ação do momento Jason Statham, “Corrida da Morte” (Death Race). Para quem não sabe, no filme Statham é um ex-piloto que foi preso por um crime que, clichê dos clichês, não cometeu, e que, clichê novamente, vê-se forçado a correr em uma competição tresloucada em que os carros são literais máquinas de guerra.

Para fazer o veículo foi usado um Camaro da década de 1970, com chapas de aço e pintura cinza fosca, e muitas armas, tal como no filme.

A triste realidade, é que do jeito que violência vai no Brasil, este carro vai ser perfeito para nossas ruas…

[Editado] : alguns leitores apontaram o erro de que o carro usado no filme era um Mustang, e não um Camaro. Agradeço-os, o post foi corrigido.

Mais fotos na extensão da postagem.

Fonte: RPMgo.com

22 COMENTÁRIOS

    • Só pra encerrrar as dúvidas, o carro é um Camaro Type LT 76 ou próximo disso, o Mustang não tem este capô pontudo. Procurem fotos do modelo.
      Sobre o carro, ficou legal!

  1. Olha.. sinceramente?
    não gosto do filme, nem do carro… por um princípio muito básico.

    É PURA CÓPIA DE JOGOS ANTIGOS DO PLAYSTATION

    Sim, é cópia sim, pois essa idéia de carros super armados e etc, lutanto uns contra os outros vem de grandes clássicos do playstation (Twisted Metal, vigilante 8 e etc).

    Também de certa forma é uma cópia de antigos classicos do super nintendo, como se eu não me engano, Rock’n Roll Racing.

    Dou meus parabéns pela reprodução do carro e por todo o trabalho em si, porém reprovo o conceito.

    • Na verdade, o filme é remake do filme clássico Death Race 2000, que foi lançado em 1975,
      logo, todos os jogos que você falou (que por sinal são incríveis, e fizeram parte da minha infância) é que são as cópias.

  2. Criado por alunos Russos??? Isso ta me cheirando mal, esses alunos ai pra mim tem a cabeça um pouco fora do lugar, devem ser daqueles tipos que gostam de guerra e de sangue, uma coisa como discipulos de Stá­lin, tudo bem, eu sei que o carro é por causa do filme, mas a cara desses alunos ai é bem estranha, sei não viu…

    • Cara, tu é ninja ou usa a espada justiceira, pq tu tem a visão alem do alcance… eu não consegui ver a cara dos estudantes!

  3. so esqueceram de ver q o modelo usado no filme era um mustang fast back e q nao havia nenhum camaro no elenco

  4. Bom, na verdade a idéia não chega a ser tão clichê assim, já que o filme original é de 75, então acho que na verdade clichê é o que veio depois.
    Isso também se aplica ao comentário do Cláudio, afinal, os jogos que se basearam no filme (de 75, pelo menos). Dá até pra ver a semelhança inconfundivel do carro com o do jogo Carmagedon.

    😀

    • Renato,

      o filme não tem absolutamente NADA a ver com o original, que por sinal eu assisti.

      A coisa mais parecida com o filme original que eu já vi, foi o jogo Caragedon, já que na versão de 1975, vários pilotos faziam uma corrida através dos EUA marcando pontos por pedestre atropelado (não lembro que eles destruíam uns aos outros).

      Só vale a pena *tentar* assistir ao filme original, se a pessoa estiver disposta a encará-lo como comédia.

      Mesmo assim, os clichês são o prisão do inocente e situação de se ver forçado a participar de algo.

  5. mas esse camaro é da verção original do filme feito em 1900e guaraná com rolha.
    e o mustang é da versão que tem o statammmmmmmmmmm

  6. alem de terem reproduzido o carro errado, o mustang do filme não tinha lança foguetes, o “tumulo” era maio e não tinha farois.um erro grosseiro dos estudantes. Mas o carro ficou show de bola

  7. que gambiarra com chapas e solda MIG/MAG, coitado do camaro! filme parecido com isso só conheço Mad Max, o mais curioso disso é que podemos ressucitar um opala em fim de carreira e fazer um parecido com esse e usar de verdade para… opa opa, calem minha boca! xD

  8. não era nem mustang e nem camaro nenhum desses modelos saiu com a lanterna traseira igual usado no mercury cougar

  9. cara na boa no filme é um mustang pelo menos no 1º é um mustang esse dae nao sei qual dos filmes é,mais esse parece ser dakele que levo uma bandeijada na cara no 1º filme,o mustang e mais foda 🙂

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui