Como tunar uma Ferrari Enzo

23
346

É possível aperfeiçoar o que já é perfeito?

Para um milionário empresário russo, pelo jeito, isso é totalmente possível.

O sujeito, que permanece anônimo, pegou sua Ferrari Enzo, entregou para uma empresa especializada em Tunnings  que criou o Gembala MIG – U1.

O corpo da Ferrari foi totalmente modificado com linhas mais agressivas, com faróis novos e uma entrada de ar no teto e muita fibra de carbono por todo lado.

Continue lendo para ver o que foi modificado nessa máquina.

A lateral foi melhorada com um revestimento novo e uma abertura para ventilação discreta e elegante, sem contar com o spoiler na traseira que dá um ar mais feroz.

O novo spoiler dá um toque de restrição ao design combinando perfeitamente com o escapamento de cano duplo vertical.

Mesmo com o interior  rubro negro Eca! estilizado inspirado em um “bordel romeno” esta é uma máquina que eu gostaria de ter na minha garagem.

Fonte.

Clique abaixo para ver mais!

23 COMENTÁRIOS

  1. Pra falar a verdade, ficou muito melhor que a original, o desenho externo ficou super agressivo e de bom gosto, as rodas são maravilhosas, achei muito bacana toda essa modificação.

  2. Pra destruir falta muito né Serpa, mas eu nao sei se teria coragem de fazer isso com a minha (no caso hipotético de que algum dia eu possua alguma né).

  3. Como destruir uma Enzo, isso sim!!!
    Achei de extremo mal gosto pelo fato da Enzo ser um carro de produção limitada, se fosse um outro carro eu até entenderia, mas uma Enzo!?!?
    parece um Transformer!

  4. como é mesmo o nome do carro do filme “De volta para o futuro”, … pois é …se fizserem uma refilmagem usam um desses aí.

  5. tanta dor de cotovelo…minha nossa
    Apesar de ser uma edição limitada há quem mesmo assim goste de ser unico e diferente dos outros. Os gostos nao se discutem, ta diferente e pessoalmente gosto muito.

  6. Bom, um Milionario compra uma Ferrari carissima, e ainda sobra muito dinheiro para contratar uma puta equipe (provavelmente com designers muito bons) para tunna-la. O resultado é esse! Ficou muito bonita e o visual branco fosco ficou legal.

    É muito diferente de pegar um Pobre (financeiramente e de espirito) que financia um chevette velho, cheio de multa e com doc atrasado, e leva numa casa de som na periferia, coloca um alto-falante de merda para escutar funk alto e colocar um monte de spoiler e led roxo no carro todo. E de quebra coloca um adesivo no vidro de tras: “AS MINA PIRA”.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui