WRX Kickboxer Motorcycle

7
252

Esta é a belíssima Kickboxer Motorcycle, um conceito renderizado por computador de uma moto empurrada por um motor Subaru WRX Boxer. O motor Boxer é o que tem os cilindros contrapostos, como os Fuscas e alguns Porsches (ao contrário da maioria dos carros, que tem os cilindros em linha). Uma bela idéia – com um motor desses, turboalimentado, e com baixo peso, uma moto dessas passaria facilmente dos 350km/h. Será que chega a ser real?

Clique aqui para ver mais fotos

Fonte: Autoblog

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim esses conceitos não valem é nada. Geralmente são feitos por designers sem a menor idéia se o troço é minimamente viável tecnicamente(moto com turbo? um motor desse tamanho longitudinal numa moto?).
    É uma opinião minha, sei que tem quem goste.

  2. A Honda nos anos 80 fazia uma moto turbo,era uma 650,não sei dizer até quando fabricaram,e já fizeram moto com motor de Dodge Viper,então acho as duas coisas perfeitamente possíveis,se fica bom ou se é fácil de dirigir daí sim é outra história.Eu achei legal esse conceito.

    • Fazer é facil, até eu faço se tiver a grana, mas se não der pra usar não serve pra nada. Podem chamar de arte, conceito, qualquer coisa, mas não é moto.
      O turbo despeja potência muito brutalmente, se acelerar numa curva ela simplesmente patina e cai. E se as Amazonas, com motorzinho de fusca já eram uma merda por causa do virabrequim tentando “girar” a moto no sentido contrário à rotação do motor, imagina um motor desses.

  3. Na boa, muito estranho, é simplesmente um motor com uma roda na frente e outra atrás sendo que uma dessas rodas é ligada ao motor por uma correia/corrente. Agora, cadê a carenagem??? O piloto não se encaixa na moto, sei que é apenas um conceito, mas um conceito mal feito d+…

  4. Em termos de conceito, esta moto lembra a Dodge Tomahawk – aquela insanidade que chamaram de moto (puseram um guidão em cima do motor V10 de uma Viper!)…
    Ao menos esta tem mais cara de moto – até lembra as Buell.

  5. Tenho pena é das pernas do piloto, imaginem andando e o vento soprando o calor para trás em direção ao joelho, vai ser quente assim no inferno.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui