A Batmoto original do Seriado dos anos 60!

28
719

Essa é a Bat-moto original da série Batman e Robin dos anos 60 – é baseada em uma Yamaha Catalina 250cc, e foi toda motificada para a série por Dan Dempski – e inclui até um sidecar para o Robin – detalhe – esse sidecar é destacável e tem um motor próprio de 50cc! A moto estava a venda no eBay por 29.500 dólares – uma barganha para um pedaço da história da TV.

Clique aqui para ver mais de 20 fotos da moto e do sidecar/Robinmobile!

Clique aqui praa conhecer o Uêba, a maior fonte de coisas legais da internet!

Clique aqui para ver mais de 200 fotos em 10 páginas de carros MUITO engraçados!

Clique aqui e conheça a incrível história dos carros ZERO KM DE 27 ANOS DE IDADE!

Fonte: eBay

28 COMENTÁRIOS

  1. Se essa é a moto original, então não está intacta. Foi visivelmente reformada. O parabrisa, a carenagem e o paralama NÃO SÃO os mesmos constantes nas fotos originais. Mas deixando isso de lado, até que está barato, hein? ^ ^

  2. Muito legal essa motocicletazinha,se eu pudesse e meu dinheiro desse teria essa reliquia em casa,ate porque sou fã desse MORCEGO !!!! VLW

  3. Como é empolgante nos depararmos com as relíqueas, fazendo comparação com as supermáquinas de hoje !!!!!

  4. Mlk! Miserilúias!!! Aposto que esse cart rídiculo que o Robin ficava sentado nunca foi usado! Imagina alguém dirigindo um desses nas ruas de hj!!!!!!!

  5. Impecável a yamaha. Mas ridículo devia ser o Robin dirigindo esse “quad” com as mãos lá na frente impulsionado por um motorzinho de 50cc.
    Vai Robin, pega ele, pega ele……

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui