04
nov
09

VW Golf Black Edition

Postado em Lançamento por Danilo Ferreira - Comments

A Volkswagen acaba de lançar o Golf Black Edition. Pintada na exclusiva cor Preto Ninja, vem com os seguintes ítens de série: Ar condicionado automático, rodas de liga-leve, freios ABS com EBD (auxilio a frenagem), AirBag, sensor de estacionamento, rádio com Bluetooth e entrada USB,  câmbio automático sequencial de 6 marchas. O preço é de 63.950 reais.

Clique aqui para mais fotos

Clique aqui para ver as gerações do Golf GTi

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Marcus Vinicius disse:

    A pergunta é pra que??? Na boa, o mercado ta evoluindo, cheio de carros novos por ai, como o maravilhoso Hyundai i30, Ford Fiesta 2009, Nissan Tiida que é muito bonito, Peugeot 307 que na minha opinião há muito já desbancou Fiat Stilo e o próprio Golf, Volvo C30 que é maravilhoso, o novo Ford Focus e o Punto T Jet. Enfim, para que mecher no Golf pintando ele de preto “Ninja” e chamar de “Exclusivo”??? Mudou o que??? Igual ao Fiat Stilo Black Motion, aquilo é uma piada, na boa, chega de Stilo e Golf, já deu o que tinha que dar…

    1. Canibal disse:

      Sem falar no Subaru Imprenza hatch, que tem bom preço, tração integral e ótimo motor…

  2. Amayrton disse:

    O Golf tem muitos fans no Brasil, eu particularmente sou um, mas, com a politica da VW em reduzir os motores do seus carros mais populares, e que fizeram a fama desses modelos, é o que tem provocado o desgaste de alguns modelos, no caso o Golf. Hoje não existe mais o GT-I, isso sem falar no Gol que nem modelo 1.8 tem mais.
    A VW está trilhando um caminho perigoso com essa mania de ficar “pintando” carro, “exclusivando” modelo, a concorrência está aí é bom tomar cuidado.

  3. Guilherme disse:

    O Golf não me convence até hoje. E por este preço então? Antigo por antigo, compensa mais o ASTRA… que sai beeeemmmm mais em conta!

  4. Edu disse:

    Igualzinho o Stilo Blackmotion, muito “black” para pouco “motion”

  5. Moriantum disse:

    Realmente o que tem de exclusivo ai é o preço, e em relação ao modelo antigo, a aparecia deste não é de encher os olhos, embora seja bonito o outro modelo tinha um “Q” a mais.

  6. diovanny disse:

    o golf e um carrao astra stilo punto nao dar nen pro cheiro (ae guilherme nao e pq o golf nao te convenseu e que vc nao ten condisoes de ter um por isso faala se for por condisoes compra um fusca entao mane )

  7. mateus disse:

    so quem nao conheçe o golf e que nao sabe o carrao que e!!!! faço das palavras da 4 rodas as minhas” nao existe no brasil carro com melhor dirigibilidade que o golf” antes de criticar dirija um!!!!!

    1. @mateus: Já dirigi, na mesma oportunidade, no autódromo de Interlagos, um Golf e um Stilo, e achei o Stilo mais divertido, mais “na mão”. Não compraria um ou outro, mas experimentei os dois e posso dizer.

  8. Eduardo Henrique de Paula disse:

    O Golf é um carro excelente, é incrivel, mas é triste ver que eles estao piorando a gualidade do carro quando eles colocam tecidos no banco do carro, misturando banco de couro com tecido, triste, agora é esperar o lancamento de 2012 e aquardar e acreditar que o modelo já lançado na Europa, nos conquiste.

  9. CLESIO disse:

    JA TIVE ASTRA E OUTROS CARROS, ANDEI NO GOLF 2011 1.6, E NAO RESISTI, ECONOMICO, ESTABILIDADE É SHOW, DESEMPENHO, TEM TUDO NO CARRO, ABS, AIR BAG, SENSOR DE RE, BLUETHON, CARTAO MEMORIA, AR DIGITAL, CONTROLE SOM NO VOLANTE, QUEM USA, APAIXONA NA HORA, NAO TEM DEFEITO, SO VANTAGENS

  10. Jiva disse:

    Aposto q quem ta falando mau do Golf black edition ñ pilotou ele ainda . Pra quem curte velocidade e pilotar esse carro é ponta firme . Chama msm……pode vir astra , focus , stilo , tdos os carros da msm similaridade…..TOMA PAU….!!! essa viatura é manero , to curtindo….!!!

  11. vitor disse:

    Realmente nao conheco no Brasil um carro que proporcione a mesma dirigibilidade do golf, sem falar no valor de revenda, experimente vender um i30

    1. Roberto disse:

      O Golf está na geração MK4 no Brasil. É antiga. Mas os concorrentes tem dificuldades para chegar perto,mesmo desta plataforma antiga. Carroceria galvanizada. Rigidez estrutural. Bom de curva. Já tive 2.0 e GTI 1.8 T.
      Lamento que a carroceria está desgastada, mas não consigo achar outro que ofereça perto deste conjunto.
      É diversão pura.