Volkswagen Polo 2009

8
437

A Volkswagen mostrou a linha 2009 do Polo, que conta com uma novidade – o motor 2.0 Flex

E a versão GT 2.0 Flex, que conta com rodas exclusivas – além do acabamento diferenciado.

Clique aqui para ver mais fotos e informações

o Polo GT custa a partir de R$55.400, Já vem com ar condicionado digital, I-System, volante em couro, detalhes em alumínio no painel, trio elétrico… mas Airbags e ABS são opcionais, um absurdo em um esportivo hoje em dia.

Já o Polo Sedan teve redução de preço, 54.690 para o 1.6 e 56.490 para o 2.0.

O motor 2.0 tem 120cv abastecido a álcool – longe dos 147 cv do Focus a gasolina, ou dos 151cv do Peugeot 307 2.0 Flex.  A Volks bem que podia dar uma afinada nos motores para que entregassem mais cavalos.

Mas o Polo é uma ótima opção pelo preço, e tem o melhor acabamento da linha VW. Seus principais concorrentes as versões top do Fiesta – cujo motor 1.6 entrega 5 cv a mais e o Siena, que entrega 10cv a mais com o motor 1.8.

Fotos: Divulgação VW

8 COMENTÁRIOS

  1. Na boa, eu acho muito fraco, 120 cv??? Isso é muito pouco, pra um esportivo ter 120 cv só se fosse 1.0, o mínimo que um 2.0 deveria ter hoje é 130 cv, olha o Corolla, nem é esportivo e tem 136 cv com um motor 1.8, o Honda Civic tem 140 vc com um 2.0, o Siena tem 130 cv com um 1.8, na boa, a Volks ta economizando cavalos, vai ficar pra trás viu!!!

  2. Tratros a-se de um excelente carro, tanto em acabamento como em comforto, esta acima da media de outros carros nacionais e sua posiçao de dirigir e fantastica.

  3. SUGESTÕES VW 2010/Percerbo que muitos automóveis vw tem cambio automatico, porem, como os motores vw são muito potentes e os 1.6, 2.0 e 2.5 (litros) com o cambio automático não tem consequido um aproveitamento total destes ótimos motores, mas o cambio automático oferece dirigir confortavel, porem é muito necessário um melhor aproveitamento destes motores com uma melhoria muito acentuada dos cambios automaticos e destes motores que ainda tem muito a oferecer e evoluir. Creio que alguns GTI ou R como queiram chamar poderiam ser equipados com motores 2.5 turbo. Sciroco 2.5 turbo, golf 2.5 turbo, vw new bettle 2.5 turbo e tiguam r 2.5 turbo, abrindo um leque de opções ao consumidor que tende a companhar o mundo cada segundo mais rápido e dinamico., por isto, tendo acertado em cheio com o designer dos gol. golfs, polo, etc (ficaram muito lindos), seria para 2010 muito importante uma mechida na questão das marchas e motores (tubagem, relação de marchas, ecu, etc)desde o 1.0 até o 2.5 litros objetivando ganhos bem acentuados de potencia e velocidade. Esta seria a grande jogada para 2010 vw entrar no mercado com muita sorte e muitas vendas.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui