27
out
09

Será esse o novo Ford Fiesta 2011?

Postado em Lançamento por Danilo Ferreira - Comments

EDIT: Clique aqui e veja o Fiesta 2011 que foi lançado oficialmente

A Revista Autoesporte e o Site Carplace estão afirmando que este será o novo Fiesta 2011. Contrariando todas as previsões de que o modelo seria esse belo modelo aqui, a Ford parece que vai “dar um tapinha” no visual do modelo atual em 2010, lançando já como modelo 2011, fazendo somente um facelift para dar uma sobrevida ao modelo, e vai lancar o modelo realmente novo só em 2o12, mantendo os dois em linha.

Esse modelo foi lançado na Índia como Ford Figo. A alteração em reácão ao Fiesta nacional ficou boa, embora eu pessoalmente prefira os faróis com dupla parábola do atual (eu mesmo tenho um), porém a grade inspirada no Focus é realmente mais bonita.

Clique aqui para ver mais fotos

EDIT: Clique aqui e veja o Fiesta 2011 que foi lançado oficialmente

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. ahnn disse:

    chega a doer meu figo, de tanto pensar em qual modelo será vendido no braZil, ó duvida creul…

  2. Thales disse:

    Interessante esse facelift do Fiesta, mesmo com a ausência dos faróis de dupla parábola.

    Confesso… o que mais gostei da notícia foi o fato desta restilização adiar a vinda do Fiesta(Verve) para 2012, justamente o ano em que termino de pagar o meu fiesta (modelo atual).
    Abraços.

  3. Guilherme disse:

    Opa… Estava sentindo falta de novidades no site!

    Eu já gostava do Fiesta, gostei desta evolução. Fazendo isto, a FORD vai aumentar a gama de produtos e vai poder manter esta versão num preço atraente.

    Ao contrário da grande maioria, não vejo com péssimos olhos pequenas evoluções em bons projetos. Acho que isto acirra a concorrência e faz com que a evolução ocorra de maneira natural!

  4. ahnn disse:

    moderação para um comentário educado e sensato? esse blog já foi mais legal..

    1. @ahnn: Todos são moderados, independente do tipo, e isso já faz mais de 1 ano. Isso evita spams indevidos e baixaria no site – o problema é que as vezes demoramos para aprovar, e pedimos desculpas por isso.

  5. Marcus Vinicius disse:

    Uma coisa é certa, é bonito, não chega a impressionar, mas é bonito…

  6. juka disse:

    Tô querendo comprar um carro, mas tá difícil escolher entre essas gamas de porcarias que o mercado oferece, o corsa GM ha seculos não sofre mudanças o siena não tem mais pra onde reestilizar, o meu fiesta pede mudanças radicais e o verve me agrada, mas só chega em 2099. Droga! EU QUERO UM CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Culê disse:

    que carro horrivel, eles estão voltando ao primeiro fiesta

  8. RONEI uberaba/mg disse:

    o juka concordo cvc no exterior existem tantos produtos de melhor qualidade e nos os babacas temos q conviver com essas porcarias acabamentonota zero depois do viva je ta vindo outra merda

  9. Juliano disse:

    Ja estava preparando tudo para comprar o Verve, porque realmente parece um carro de outro pais e com alta tecnologia, mas o que a ford faz? da um tapinha no modelo antigo e toca pra vender aqui no Brasil, que vergonha isto!
    Depois ainda falam que todo brasileiro é apaixonado por carro,que carro? se aqui so sai lixo!!

  10. tom disse:

    Era de se esperar!!!

    Essa mania de gringo achar que um facelift ja deixa o povo de terceiro mundo feliz me deixa puto, primeiro carro que me interessei foi o “207 europeu” que quando chegou aqui, veio nesse facelift pobre que não tem nada a haver com o carro europeu, agora isso, ta louco, parece que só a Volks com o novo gol realmente está investindo em um modelo totalmente inovador para seu carro popular, tudo bem que o Ford Ka já foi uma grande mudança, mas se esse for o novo fiesta, a Ford acaba de perder um comprador.. vou pegar um gol mesmo, nem vou esperar para ver, o mais engraçado é que carro popular a 8 anos atraz custava entre 19 e 21 mil, hoje custa pelo menos 26 mil, e mesmo assim com essa inflação no preço a gente não tem direito de receber um carro que vale o preco..

  11. Renan disse:

    É sempre assim com a maioria das montadoras: Lançam um carro show em um salão, começam a vender ele depois de 2-4 meses na europa ou USA e 8 meses depois lançam um carro com plástica no Brasil. O Carro ficou mais bonito sim que o atual patinho feio, mas olha o Fista Europeu e terá pena de morar aqui: esta história deles fazer Brasil de lixo do mundo! Deveríamos para de dar idéia e sermos mais exigentes para ver se eles aprendem!!!!!

  12. Victor Weslley disse:

    Estou preparando o money para comprar o verdadeiro Fiesta ( do projeto Verve ). Se vier este Figo aí, pra mim não será uma boa idéia e irei ver outro carro para comprar…talvez um peugeut 207.

  13. NETO disse:

    POR FAVOR!! NADA VÊ, IA COMPRAR UM AGILE VI A PROPAGANDA DO NOVO FIESTA, RESOLVI FICAR COM O MEU E ESPERAR O NOVO FIESTA EUROPEU CHEGAR, AGORA QUEREM VENDER UM FIESTA ABACAXI AO BRASIL…. CHEGA!!!!!!!!!SOMOS UM BOM PAÍS COMPRAMOS MUITO E NOS TRATAM INDIFERENTES

  14. fr3d disse:

    patinho feio é bonito, quando se fala do lobo mal, espera um carro novo para a copa mas pelo visto terei de esperar até as olimpíadas, parecem que só vão investir de verdade quando, tiver a copa ou olimpíadas, pena que falta uma década ainda

  15. Hélio disse:

    Siim esse sera o novo Fiesta 2011 , A Revista Car And Driver Flagrou Alguns Desses Na Argentina em testes , e tambem o corsa , sera substituido pelo europeu , nosso corsa brasilero esta com dias contados rapaziada , 5 frota desses corsa foram flagrados no Piaui , sem muito disfarce , obviamente em teste de longa duracao

  16. Nossa, daremos um atestado de idiota se comprarmos esse carro com cara de Fiesta do Paraguai, sou propriotário de um modelo 2008/2009 e ele e o pior 1.0 que já tive, ele só urra e não sai do lugar quando viajo todos os outros modelos me ultrapassam até os “Chevette” deixando o trouxa para trás…

    1. @Leonardo Pereira: Engraçado a diferença do 1.0 pro 1.6 – eu tenho um 1.6 e é um absurdo de forte, na estrada e na cidade anda muito forte. Já o 1.0 sempre ouço relatos de que é um transtorno de tão lento.

  17. Anton Manno disse:

    O Figo vai ser o Fiesta no Brasil em 2011 e o Fiesta europeu vai ter outro nome provavelmente. Essa comparação está certa? Corsa Palio Novo Gol Figo. Agile Punto Polo Fiesta 2012. Será isso?

    1. Ringo disse:

      Anton Manno: Esta comparação está quase certa, a mudança é o seguinte: Eles vão pegar o para-choque, farol e um pouco do desenho do paralama, colocar no modelo atual e lançar em 2010, já Fiesta europeu será lançado em 2011, com algumas modificações internas a fim de reduzir custos e baratear o preço do carro.

  18. Cil disse:

    Não está feio, mas não faz sentido comprar este carro em 2010, quando em 2011 a Ford vai lançar… esperemos né… a versão nova. Eu só compraria este carro ano que vem se a pergunta que não quer calar: vai sair com câmbio automático? Das quatro grandes a Ford é a única que não tem um carro com câmbio automático/automatizado até 50 mil. Ou é Focus ou é EcoSport por + de 60 mil. Nâo preciso de um carro de 60 mil… aliás, se tivesse o KA automatizado já tava de bom tamanho!

  19. rocha disse:

    estava empolgado achando que o verve viria lo,mas primeiro vão mandar essa merda pra cá.que país atrazado.

    1. Ford Driver disse:

      é meu caro Rocha … pelo jeito
      atraSada não é só o País…seu português também …

  20. Falcão disse:

    Me parece bem claro, como a intençao da FORD é manter os dois na linha, e como os dois são de categorias diferentes, nada de mais reestilizar o antigo enquanto o novo “fica pronto” para as vendas. É como no caso do gol.

  21. bruno disse:

    tenho uma merda desse fiesta 2009/2010 so faz barulho, e agora eles vem com essa enrolacao ! boicote a ford!

  22. João disse:

    vocês viram que o radiador não tem proteção alguma… shiiii!!! Não roda 1000Km sem que uma pedra o fure.

  23. LUCAS disse:

    é um otimo carro, e a minha expectativa é boa quanto ao lançamento do novo fiesta, sempre usei FORD, desde o meu 1° carro, e sei que esse carro vai dar o que falar, um é meu.

  24. djr disse:

    mais uma sacanagem das montadoras brasileiras!!! vou boicotar a ford ate chegar o verve

  25. Marcelo Souza disse:

    Cara. Que PALHAÇADA tá virando isso. Daqui a pouco, nego vai estar vendendo um carro 2015, no final de 2012.
    Eles tem máquina do tempo ???

    Dai o cara vai te vender uma tralha dessas depois com mais de 1 ano de uso como se fosse “quase zero”, pq é modelo do ano passado, mas o carro é de 1 ou 2 anos atrás.
    Ah vai !

    “Pegadinha do Malandro…!”

  26. @msouza3d perdeu rapaz, a ford já vende 2010 e ta falando em 2011 olha aqui: http://tinyurl.com/yah329x pior que o carro é feio!

  27. Marcelo Souza disse:

    RT @dmagliano: @msouza3d perdeu rapaz, a ford já vende 2010 e ta falando em 2011 olha aqui: http://tinyurl.com/yah329x pior que o carro …

  28. Reginaldo disse:

    chega a doer o figo é otima…queremos o modelo de está na Europa…..e se possível 2011, começando as vendas em 2010. Bando de malandros. Acha que Brasileiro se satisfaz com porcaria.

  29. Yuri disse:

    Possuo um Fiesta 2010 que adquiri em dezembro em dezembro de 2009. é 1.6, topo de linha, hatch. Há de ser conveniente mencionar que é um carro estupendo (força, desingn, robustez). Tenho um Agile 1.4 LTZ que só me dá dor dor de cabeça quanto ao motor e ao acabamento. Estou ciente das deficiências de acabamento do Ford.Mas, meu Agile, adquirido no fim de novembro de 2009 é bem inferior ao Fiesta. Já esta “Figa”, com estes faróis monoparábola e com essa imitação barata da grade do Ford Verve está mais para Gol do que para carro futurista. Ficarei com meu 2010 até que venha o 2012

  30. Noide Cerqueira Jr disse:

    Confesso que prefiro muito mais o outro que já estavam falando. Para mim este é uma regressão!!!

  31. Como usuário de carros da FORD, confesso tambem que este tal de Figo, não me agradou em nada, pois certamente será lançado com preço na casa dos R$30.000,00 sem absolutamente nem um item de conforto, caso voce queira algo mais completo , terá que desembolsar mais de R$40.000,00, valor que certamente encosta em projetos mais modernos.

  32. Tiago Freitas disse:

    Parece que o fiesta 2011 não será este http://migre.me/jRZS. Mas sim este http://migre.me/jS02. O primeiro modelo fica pro ano que vem.

  33. Edvaldo Leal disse:

    Não acredito que a Ford vai fazer isto com a sua clientela no Brasil.Por que não o Fieta Europeu

  34. Alessandro Alves disse:

    Isto aí perto do Europeu é um lixo , espero que a ford reveja seus conceitos com os brasileiros.

  35. Magno disse:

    Quando eu era moleque, sempre quis dirigir o DEL-REY guia que minha mãe tinha, afinal era equipado com vidro elétrico e ar-condicionado hehehe… Sonho de consumo na época. Hoje ainda, sendo pouco exigente não vejo nenhuma vantagem em comprar um carro popular da FORD, comparando com as outras montadoras. Qual é FORD, dona dos melhores motores do mundo tem a responsabilidade apenas de deixar um carro popular bonito, confortável e com preço justo, mas ainda teima em cagar na cara do povo brasileiro. Até a FIAT, deu um salto por cima de sua cabeça dando gargalhada. Quem é que não lembra “FIAT é carro de vidro” se não lembra pergunte a qualquer mecânico experiente que trabalhou de 90 a 95. Quero comprar um carro popular, que faça meus olhos pularem e que ma faça sentir prazer em pagar 60 X de 876,00 = 52.560,00 num carro que valha 33.000,00. Difícil né, mas não é impossível ! Só espero o melhor !

  36. iro disse:

    Quando você acha que a “industria automotiva” Brasileira já fez todas as cagadas possíveis e imagináveis nos deparamos com uma aberração dessas. Com o argumento de que os modelos Europeus teriam um auto custo para serem produzidos aqui no Brasil os fabricantes se limitam a maquiar seus produtos antiquados, tentando enfiar guela a baixo do povão Brasileiro como algo inovador. Como se pagar 27.000 numa coisa horrível dessas fosse barato.

  37. Julio Cesar disse:

    O Figo aqui no Brasil poderia se chamar GOIABA.

  38. ze luiz disse:

    Temos eu e minha mulher, 2 fiesta 1 hatch 1.0 e um sedan 1.6 completo.
    Se o modelo que vão vender em 2011 é esse “palio ou gol” vou trocar de linha

  39. Robson disse:

    O governo que é culpado dessa merda de carro. O Fiesta (Verve) esta sendo vendido nos estados unidos por mais ou menos o equivalente a 30mil reais, se esse mesmo carro fosse vendido no brasil vc teria que adicionar o imposto, que da mais uns 120%, portanto o carro iria ficar por uns 60 MIL REAIS.
    O Fiesta europeu NUNCA vai ser vendido no brasil, se contentem com essa porcaria de facelift.

  40. Mauricio disse:

    Credo, se esse for o novo fiesta não vai ser surpresa pra mim. Porque não fazem o que tem na Europa porra?

  41. josé carlos disse:

    lança o europeu aqui em 2011 e deixa o figo para 2099.

  42. Davyd disse:

    Esse carro ai eh fim de mundo!!!
    lança o europeu aki e deixa pra lançar esse lah no paraguai!!!!

  43. Davyd disse:

    Não é atoa que a ford tem o filme queimado aki no Brasil!!!!!!

  44. Niro disse:

    É simples… deixem esse Fiesta modelo Transformers encalhado na concessionária aí que sabe a Ford passa a respeitar seus consumidores.

  45. AILTON disse:

    PORQUE O CARRO VAI PRA EUROPA E CHINA E NAO PARA O BRASIL, NOSS SO FICAMOS COM OS MODELOS ULTRAPASSADO, ISTO E RIDICULO.FUI

  46. CESAR disse:

    INFELIZMENTE É COM ISTO QUE A FORD NOS BRINDA, UM CARRO APENAS MAQUIADO. lÁ FORA, O CARRO É BEM MELHOR, O PREÇO MENOR… PORQUÊ?? GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DISSO. IMPOSTO, LUCRO EXECESSIVO DAS MONTADORAS, CULTURA DE CONSUMO??

  47. Saulo disse:

    O carro é simplismente MARA! kkkkkk’

  48. LEONARDO disse:

    Mas uma vez o brasileiro fica com o carro mais feio, o fiesta europeu, dá de 100000000 a zero nesse falso fiesta!
    Já basta agente comprar o Peugeot “207” (206 com maquiagem, pois nem o motor eles tiveram a capacidade de melhorar pois sabe que brasileiro compra merda), o novo ford “KA” brasileiro q tb perde de 100000000 a 0, brasilero sempre vai ficar dirigindo carro com design fora de moda, ultrapassado, motor ruim e nada original.
    Brasileiro tem q tomar uma atitude contra esses tipos de carros q as concercionarias “nacionais” que nos submeter! Indiretamente eles estão falando, vcs são 5º mundo, n podem ter o mesmo carro do 1º mundo!
    Bizarro!

  49. Talita Pinto disse:

    Novo Ford Fiesta – EU QUERO…hehehe http://bit.ly/9l7RVY

  50. Talita Pinto disse:

    Novo Ford Fiesta, até que ficou bonitinho =D http://bit.ly/9l7RVY

  51. Zicão disse:

    Achei, muito pouco, as modificações, vou para o Gool mesmo

  52. Eadward disse:

    Puts.. Se lançar isso, a ford merece é uma concordata …

    1. otávio disse:

      Ueeeeé isso não é o Fiesta??? rs…

  53. gabriella disse:

    Bom, eu achei igual o Ford Ka da Ford mais ta de d + kkkk ‘ redond eu gosto no fista 2009 espaçoço por fora e por dentro nao prestaram atençao nisso tem tudo uma coisa tau e pa kkk ‘ nao repara no meu jeito intao acho que esse parece muito Gol ford ka precisa renovar igual da que lançaram cpiem de vcs nao preisa fazewr pequeno agora nao meche para menor fista de 2009 me ajuda nessa ok ai vai minha colaboraçao

    s2 s2 s2 adoro vcs

  54. FLAVIO PESSOA DE LUCENA disse:

    Infelismente a ford está andando para traz. Lança um caro mais feio que o atual, tenho um fiesta mais vou para outra linha.

  55. Scinelandia Freire disse:

    Como a ford lanca uma coisa tão feita.

  56. ADSON disse:

    ISSO NAO E UM CARRO E UMA CARRETA BITREM!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRS

  57. QUE ENGANAÇÃO, FALTA DE RESPEITO COM O 4º MAIOR MERCADO DO MUNDO QUE É O BRASIL, ISTO TEM QUE ACABAR

  58. solange disse:

    Engraçado, o fiesta lindão é lançado fora do Brasil, e a versão feiosa e lançado aqui no Brasil. Será que o Brasil não merece a versão mais bonita?
    Será que só merecemos o resto?

    1. vanda disse:

      Concordo o carro mais interessante é pra fora, e o ridiculo vem para o Brasil.

      1. Leandro disse:

        Concordo com você … o ridículo sempre vem para o Brasil … e veio!

        Mer#$% de país que só mandam lixo …

    2. nelson do carmo disse:

      desculpa a Ford, mais isso é uma vergonha, para um pais que é o quarto maior mercado, deixar de trazer esse novo fiesta para trazer um fista que é menos da copia que nós já temos isso é pintar a cara dos brasileiros.vocês vão ser comido aqui no brasil pelos concorrentes que estão mudando os carros para melhores a diferência é que estão deixando aqui no brasil quando vocês acordar é tarde de mais.

  59. tenho um fieta sedan é otimo carro, mas lançar o bonito la fora e o feio aqui é umilhaçoã,áchão que nos não temos dinheiro pra comprar esse; esperei 4 anos pra mudar o modelo e isso? mudo para o honda city e tomara que esse encalhe.

  60. Ediane disse:

    Horroroso, parece as latas velhas da Renault.
    Vou ficar mesmo com o Siena da Fiat, lindo e luxuoso.

  61. Lúcio Ramos disse:

    Kd o tal modelo verve q tanto falaram???

  62. Geraldo Afonso disse:

    Eu não sei como que a Ford ainda existe?!, se o modelo tem a frente bonita, pode esperar que a traseira é mais feia que “bate em mãe no dia dos pais”, entendeu?!

  63. Edivaldo Mendes Da Silva disse:

    Indignação é a palavra que expressa em todos os sentidos o vergonhoso lançamento do Fiesta Sedan ***** FORD ***** made brazilis condenado ao fracasso e porquê não dizer uma criança rescem nascida morta após o parto.
    indo ao ponto um desapontamento desnecessário da empresa junto aos clientes que certamente responderam a altura e com estilo merecedor de respeito e consideração apropriada a descaso da opnião do consumidor, evitando comparações ainda estamos no Brasil e por isto mesmo devemos protestar como

  64. Gesler M.Meira disse:

    Simplesmente ridículo, deveria ser o que será lançado na China, aquele sim é lindo.

  65. Octavio Battesti disse:

    Tenho um Fiesta sedan 1.6 – 2008 modelo 2009.
    O 2010 é um embroglio, e esse 2011 é o embroglio II, ou seja uma verdadeira bosta. Por isso estou indo para a Honda no final do ano.

  66. Jussiboy disse:

    Tô esperando há algum tempo este novo Fiesta. Além de feio ainda tem o nome de figo, na verdade parece mais uma laranja. Que me perdoem as laranjas! Que país é este!!!!!!!!!!

  67. Marcelo disse:

    A Ford ainda não se flagrou que ta perdendo mercado com estes lançamentos, tem que mandar o novo Ford Fiesta modificado igual ao da Europa, e o motor ROCAM 1.0 deve ser banido do planeta terra, não tem força, é uma vergonha. O mesmo acontece com o Ford KA, devia voltar aquele motor ZETEC 1.4 16v que era uma máquina de verdade e colocar 04 portas no KA. Fora isso ta difícil de vencer a concorrência.

  68. cristiano cz disse:

    o modelo lançado no mexico só ele poderiam levantar a moral da ford no brasil mas se o preço for alto vao mudar para outros ja consagrados

  69. osvaldo barbosa disse:

    Esperava sair o fiesta sedan automático, será que a ford esqueceu?

  70. Francisco Carlos De Martino disse:

    Pior que isso é só isso, esse tróço,um sei la o que, que porcaria é essa?????????
    Essa FORD, tá se ferrando no mercado brasileiro e aumenta o tamanho da cova!!!!!!!!!!
    Ora, faça-me o favor, os carrinhos ching-ling são mais bonitos e bem acabados.

    OH DA FORD, toma jeito, manda esse presidente da América Latina trabalhar na concorrencia pra ver se voces melhoram sua posição no mercado!!!!!!!!!

  71. augusto filho disse:

    Esse povo não sabe o que quer kkkkkkkkkkkkkk
    Falaram tanto mau do novo uno, e hoje ele é um dos mais vendidos do Brasil. Agora estão metendo lenha no coitado do fiesta kkkkkkkkkkkkk
    Aposto que tem gente aqui que nunca sequer entrou em um fiesta kkkkkkkkkkkkk

  72. GENILSON ARAÚJO disse:

    SERIA O MEU PRIMEIRO CARRO 0KM, MAS, INFELIZMENTE, É MUITO FEIO, VOU PARA A GM, É UMA PENA, POIS, ESPEREI MUITO POR ESSE LANÇAMENTO.

  73. Laura disse:

    Quanta falta de respeito com o consumirdor brasileiro !
    Pq o carro feio para o Brasil e o Bonito para fora ? Não merecemos ? Pq se assim o for, a Ford tbm não merece que tenhamos NENHUM modelol Ford.
    Respeitem o consumidor brasileiro.

    1. @Laura: Merecemos sim, olha aqui o New Fiesta vendido no Brasil – http://autozine.com.br/lancamento/new-fiesta-sedan-2011

  74. walmir fernando viaro disse:

    chique mesmo e eu sou fã do siena mas deu um banho nas categoriasem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Fiel disse:

    Bando de mentirosos,a maioria aki deve andar de onibus por ai kkkkkkkkkkk e fica querendo pagar de gatinhossss rsrsrsrs…..
    Eu tenho um Linea 10/11,mas me ofereça um ford de graça pra ver se não pego…..

    1. kaos disse:

      Puts velho vc ta pagando de louco ai, vc tem uma merda que é o linea, e ta se enganando achando que tem um carrão!!

      Carro tem que ser Gm ou VW o resto é só o resto!!!

      Melhor mercado de semi novo é da VW e GM ford e Fiat sem chance, olha o Marea que carrão era ela e hj é lixo, logo chegará a vez do Stilo e não vai demorar para o LInea tbm!!!

      Carrinhos de brinquedo!!

      Velho compra um Golfão, ai vc pode falar que tem um carro ou compre um Vectra, um Astra, algo assim, mas linea!! rsrsrsrs
      Voltando ao Fiesta: Que carro lixo!!!!
      Olha o Europeu cara que bonito!!!

      Salve aos que gostam de carros de verdade!!

      Abraço

  76. Carlos disse:

    O modelo que deverá ser lançado tem que se basear New Fiesta Sedan, esse modelo não vai competir com os novos carros populares das outras montadoras jamais!

  77. Sergio Ricardo disse:

    Eu nunca vi tanto fiesta nas ruas quato hoje em dia,a aceitação popular esta na cara. Já o new fiesta sedan foi lançado para concorrer com o honda city ele praticamente fugiu de ser um carro popular, pelo preço e todo opcional. o new fiesta heat foi lançado na europa e chegará no Brasil, mas não pra ser um carro popular. Então temos que nos contentar com este modelo do fiesta heat 2011.

  78. rosemberg disse:

    os tecnicos da ford não tem criatividade para mudar pelomenos o fundo do carro que é feio? a frente engana, mas o fundo é arcaico, toma vergonha e respeita o cliente.

    1. CRISTINA FRANÇA disse:

      concordo plenamante com vc s a forde acha que os consumidores são todos uns idiotas .. mas que bela porcaria falta de criatividade eles pensão que só existem eles no mercado que decepção……

  79. Andreia disse:

    Que bom que não fui comprar o novo Fiesta,pois eu ia me chatear muito. Esperei comprar o Bonitão que não foi lançado aqui no brasil então tô muito satisfeita com o meu Fox que é muito lindo.

    1. @Andreia: Mas o bonitão ja foi lancado!

  80. rogerio disse:

    concordo com muitos de vocês , tenho um fista 2010-2011 é bonzinho mas nada de surpreender, e esperava que o novo new fista como sucessor do fiest 2011,e o que recebebos é o modelo barato que para a amontadora é lucrativo. e que nos oferece o nada ,pois as pesquisa devem mostrar que uma parcela vai comprar, mas com o novo sistema de financiamento deve ajudar a escolha para o melhor, devemos alem de protestar mandar o maximo de informativo possivel para alertarmos os futuros compradores ,que se não mudarem a situação não devemos aceitar o querem nos enfiar guela abaixo, existem muitos modelos de marcas confiaveis já disponivel , tipo kia ,hyundai a fiat e a chevrolet que vem com novos modelos ,na corrida.se a ford não melhorar é melhor fechar pois concorrer com o que vem é uma vergonha .já que existe o novo modelo que querem nos mandar com um preço abusivo dizendo que é outro modelo, isto só para nós,e não para o resto do mundo ;que venha para cá pois fazemos parte deste mesmo mundo.e pagamos e caro por isto .
    em um outro site de pesquisa mostraram no rancg de venda a forde em 12° dos 13 mais vendidos em janeiro.é uma vergonha

  81. cesar disse:

    então seus troxas ja que podem comprem o new fiesta .

    1. marcio disse:

      bom tenho meu fiestinha bonzinho que deu para meu dinheirinho comprar estou satisfeito okpois compra carro quem quer se não gosta pois tens liberdade para comprar outra marca niguem obriga niguem ah comprar carro da ford caracas para que critica tem gente que gocta de giló tem gente que gosta de beteraba serto

  82. Nildo disse:

    E um senhor Carro, desaine perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. Nildo disse:

    E um senhor carro, mais que carro!!!!!!!!!!!!!!

  84. ROBÉRIO MENDES disse:

    ESPETACÚLO,ESTE CARRO ESTA MUIIIIIIIITO LOUCO……….

  85. jose luiz disse:

    Sou fiel ao Ford, já estou no oitavo sedan mas….. se não mudarem a frente vou trocar de linha já em 2012, não dá mais para aturar o preço de um carro tão feio como este de 2011/2012

  86. jose dias barrbosa disse:

    não acredito, que vocês que tem uma equipe de engenheiros vier a fabricar um carro horroroso deste,
    laça um top de linha na china e na Europa e uma porqueira sem beleza aki no brasil.
    te dou um conselho vai jogar aço no lixo…rsrsrsrsrsr
    depois não reclama que fica longe nos ranque de menos vendidos…rsrrsr

  87. maria de fatima dantas ferreira pinto disse:

    nossa..acho que estou cega..ou nao estao com esses comenterios grosseiros e mal escritos..do novo fiesta .ele é tudo de bom e de bom gosto parabéns para vc ford..desculpe mas creio que vcs que fiseram esses comenterios..sao pessoas que nao tem veiculos..ou tem de outra marca e ficaram perplexos com tanta beleza do fiesta…sem comententar da sua estabilidade..na pista seu conforto interior….seu espaço dentro..sua visao de dentro para fora..sua elegancia…vc é olha de frente para fiesta.. e presta atençao é um carro forte de personalidade…e a ford lançou o que nos brasileiros com poder aquisitivo medio ou mesmo baixo podemos compra-lo eu ando em fiesta que DEUS ABENÇOOU minha filha com ele em um sorteio em campina grande.mas sou muito feliz com o fiesta….estou trabalhando e economizando para comprar o meu…..FORD PARABÉNS PARA VC….NAO SE DEIXE IMPRESSIONAR COM PESSOAS TAO IRACIONAIS…LINDO LINDO O NOVO FIESTA…PENSEI ATE ASIMM..QUANDO VI…[E UM AVIAO!!! NAO É O NOVO SONHO DE CONSUMO DOS BRASILEIROS FIESTA SEDAM…….

  88. paulo disse:

    E muito bom o carro à gostaria de saber se todos colocariam em um produto seu nome
    Ford e Ford assim como Johnson e Johnson – Ferrari e Ferrari
    todos que não tem Ford se nunca fizeram motor do seu carro vão fazer um dia e só correia dentada quebrar e você tentar ligar, acabou de empenar os pistões.
    leia de motor antes de comprar um carro

  89. Riovaldo disse:

    gostei muito do fiesta sedan e espassoso o porta malas tambem ,me desculpe os progetistas do carro mais precisa de mudanças de retiradas da divisoria por motivo de dificuldades ao deitar os bancos para transpostar bagagens volumozas essa divisoria atrapalha deveria remover essa divisoria deixando o teto livre para mais aproveitamento do espaço perdido