19
mar
09

Renault Symbol

Postado em Lançamento por Danilo Ferreira - Comments

Esse é o Renault Symbol, o novo lançamento da montadora francesa – que vem – embora não seja abertamente divulgado – para substituir o já cansado Clio Sedã.

O sedã oferece um belo porta malas, de 506 litros e custa a partir de R$41.190, na versão Expression, que já vem com Ar, Direção e Airbags duplos (que vão ser obrigatórios a partir de 2014 no Brasil)

Clique aqui para mais fotos e informações

A frente é sisuda e os faróis lembram o do Sandero

O acabamento interno agrada, com tecidos de boa qualidade

As rodas da versão Privilege são muito bonitas. A versão sai por 44.900. Freios ABS estão disponíveis por R$1.500, barato pelo benefício. A versão top também oferece ar condicionado digital.

O painel é bonito e fácil de ler.

O modelo é sete centímetros mais comprido que o Clio (4,26m) e vem para brigar com as versões completas do Siena e Voyage e até o Polo, oferecendo o já conhecido motor 1.6 16v da montadora, que rende 110cv na gasolina e 115cv no álcool. Vem bem equipado pelo preço, e pode ser uma boa aposta da montadora.

Compartilhe este artigo:
  • Twittar este post
  • del.icio.us
  • Compartilhar no Uêba
  • Compartilhe no Orkut
  • dihitt
  • gafanhoto
  • linkk
  • Live
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • GBuzz

Comentários

  1. Fernando disse:

    O Symbol é outro modelo terceiromundista da Renault (acho que ele foi lançado primeiro na Rússia ou na Turquia) e basicamente é uma reestilização do Clio Sedan. Detalhe interessante é que a Renault quer que ele ocupe a vaga entre Logan e Megane, mas o entreeixos dele é o mesmo do Clio, menor que o do Logan, e seu espaço interno portanto é menor também…

  2. Esse Renault Symbol é meio….. Feio. http://tinyurl.com/dkl628

  3. Oswaldo Pereira disse:

    Parece que voltamos aos anos 80, onde as montadoras trocavam uma lanterninha, colocavam um frisinho e mudavam um pouco a trazeira e voilá, tínhamos o carro do “ano”.
    Esse Renault é o velho Clio Sedan, a quem eles querem enganar? De novidade isso não tem nada, e o preço é bem alto para um carro tão ultrapassado.

  4. Thiago disse:

    olha andei dando uma olhada num synbol e pelo meu gosto esse caro emplaca no brasil com tranquilidade o unico defeito é que ele é produzido na argentina …..

  5. Alison disse:

    Renault é mto bom de se dirigir. Pode naõ ser maravilhoso e inovador, mas o custo benefício é bom. O mais básico já é completo, diferente das demais montadoras…ponto pra REnault.

  6. Camila disse:

    Papo furado… comprei o symbol e o carro é ótimo. Tem um espaço interno excelente, super econômico, ótimo de se dirigir e não tem nada a ver com o clio. Isso aí é inveja!!! hahaha

  7. Gervasio disse:

    Estou de olho no Symbol, achei o preço atraente, 39.900 completo, com alarme, 2 air-bags, vidro elétrico, travas, ar, direção… Minha mulher quer um 207 SW mas estoura o orçamento. Vou fazer um test-drive no Symbol, vamos ver se é tudo o que falam dele.

  8. Bruno disse:

    O Symbol é um carro confortável, potente, espaçoso e com preço muito bom… Em questão de custo-benefício estou muito satisfeito… Inclusive com o atendimento na concessionária… Em recife, sem pegar muito engarrafamento ele faz uns 10 km/l… O ponto negativo dele é o motor que faz mais barulho que o normal… Mas com ar ligado fica tranquilo…